Treinadores

Shoky

GaitaNZAO

Keep calm que o Marco vem.

Glorioso indomável

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 13:04
Eu vou dar a minha opinião sincera, espero que não levem a mal.

O Benfica vai atravessar nesta fase, em menor escala, uma situação semelhante à saida do ferguson do Man utd. Menor por causa dos anos, da importância no clube, e da aceitação por todos os adeptos. Mas mesmo assim algo semelhante no facto de ser o fim de um longo ciclo em que o treinador mudou quase tudo no clube e na parte do futebol infelizmente muita coisa rodava em torno dele.

Sou da opinião que qualquer que seja o treinador do Benfica (dos que se falam), aliado ao desinvestimento e à perda das referências, bem como ao golpe que esta situação foi, nenhum deles será capaz de segurar o barco.
O pior será contra os pequenos penso eu onde as rotinas de jogo do JJ ganhavam jogos fechados sozinhas. Estavamos a ver o jogo mais ou menos com a certeza que mais minuto menos minuto o golo aparecia. E isso nem é tanto a qualidade suprema como treinador, mas sim o facto de serem anos e anos de rotinas de bom futebol. Por isso ele falhava contra os grandes mas no tugão estas rotinas ganham titulos.
Acho que o porto parte completamente destacado para este campeonato se reforçarem minimamente bem.

Penso que MS deverá ser a escolha feita englobando os vários factores que precisamos. Era a minha escolha como Benfiquista.
Mas a minha opinião de analista, sem o coração a falar é outra. Não tem grandes dúvidas que o único capaz neste momento de dar luta já para o ano é o CABRÃO do VP.
Eu não posso com ele, mas passo a explicar:
-o proximo campeonato será uma guerra como se calhar já não há faz muitos anos. Mas uma guerra na lama, uma guerra suja, um perfeito LODO.
Eu sei que o Benfica não é isso, nós temos valores, mas para ganhar este campeonato vai ser preciso ter manha, vai ser preciso ser cabrão, vai ser preciso mandar as bocas nos momentos certos, vai ser preciso fazer a guerra que nos pedem. Porque vamos ser bojardados pelos porcos e pelo jj.
Lá de cima já sabem como é com lopetego, e vão se preparando para ouvir horrores do JJ. Vão se preparando para se o Benfica for beneficiado num jogo ou os lagartos prejudicados esse merdas vir dizer coisas do tipo: eu sei muito bem como se fazem as coisas lá, etc.
Eu não gosto, mas vai ser preciso um gajo que queira provar aos de cima que era bem melhor do que eles achavam, que mete-lo a andar foi um erro. Vai ser preciso um gajo que dê uma murraça na mesa e lembre ao jj que se calhar vai ajoelhar outra vez. Vai ser preciso um gajo que jogue este jogo.
Penso que um MS será comido vivo e um rui vitoria então coitado, nem comento.

De qualquer das formas não consigo olhar para o VP com o simbolo sagrado ao peito.
A vir seria sempre no maximo 2 anos para travar esta guerra e a seguir meter o gajo nas putas. Já chegou 6 anos de cabrões. Infelizmente esta ano é preciso um cabrão de um lobo e não um cordeiro.
Eu também tenho essa opinião, no entanto, e ao contrário de ti, penso que Marco Silva já não se deixa ir em cantigas. Continuo a preferir MS e caso não possa vir que venha VP.

LCS8

Vamos Marco, estamos contigo!

Mas seja qual foi o treinador, temos é de apoiar e mais nada! Mais do que nunca, temos de estar unidos!

HeijiHattori

Os jogadores do sporting parecem estar do lado dele...Acho que é um facto bastante interessante.

Shoky

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2015, 14:05
Os jogadores do sporting parecem estar do lado dele...Acho que é um facto bastante interessante.

Já os do Benfica lançam foguetes.

Hofstede1904

Citação de: red_chala5 em 05 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: Naruto em 05 de Junho de 2015, 13:31
From: [email protected]
To: safsagsagdgdsg
Date: Fri, 5 Jun 2015 13:27:02 +0100
Subject: Fora do Escritório: Marco Silva por favor

Estarei fora até ao dia 11. Qualquer coisa urgente favor contactar Luís Filipe [email protected]

O João Gabriel, na sua mensagem automática deixa um aviso a todos os Benfiquistas, mandar email ao [email protected] para os assuntos urgentes  :cheerleaders: :dance:
nao é esse e ainda ontem me respodeu
[email protected]
este é mesmo dele e tem no telemovel

Mandei email ao João Gabriel. E realmente aparece mesmo isso "Estarei fora até ao dia 11. Qualquer coisa urgente favor contactar Luís Filipe [email protected]".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

j_c_d_g

Para mim acontecendo os seguintes acontecimentos todo este teatro acabaria por ter o maior requinte:

Ficando como treinador o Marco Silva;
Contratando o Nani;
"Roubando" o Carrillo;
Ganhando a Super Taça;

Como cereja no topo do bolo seria assistir aos confrontos dos super egos do judas e do grunho de carvalho, que têm tudo para ser épicos.

Agora mais a sério, a saida do jj para os viscondes n me deixa demasiado apreensivo. Preocupa-me bem mais a escolha do seu substituto...

RicardoSR

Sugiro que a moderação passe este tópico para o Geral e fixe no topo, é um assunto importante do clube e o tópico teria muito mais visibilidade e votos.

Ghost.Of.Red

Citação de: j_c_d_g em 05 de Junho de 2015, 14:06
Para mim acontecendo os seguintes acontecimentos todo este teatro acabaria por ter o maior requinte:

Contratando o Nani;
"Roubando" o Carrillo;
Ganhando a Super Taça;

Como cereja no topo do bolo seria assistir aos confrontos dos super egos do judas e do grunho de carvalho, que têm tudo para ser épicos.

Agora mais a sério, a saida do jj para os viscondes n me deixa demasiado apreensivo. Preocupa-me bem mais a escolha do seu substituto...

Isso

REDAGUIA

Maldini

Citação de: j_c_d_g em 05 de Junho de 2015, 14:06

Contratando o Nani;
"Roubando" o Carrillo;
Ganhando a Super Taça;

Se o Benfica contrata Marco, Nani (o carrilo podem ficar com ele prefiro o nuno santos) ... se o benfica ganha a taça de honra (não descuro nenhum troféu, Benfica é Benfica e até ao Berlinde o titulo tem de ser nosso), Supertaça ... e se JJ não consegue o apuramento para a champions ... aquilo fica tudo na merda logo ...

Sabemos que o gene do lagarto passe muito depressa da euforia à depressão ... da vaidade gratuita ao coitadismo ... da super inteligência à ignorância ...

Simao88

já alguém ouvi aqui que ele não treina diferentes situações de jogo? uma delas bolas paradas?

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2015, 14:05

Já os do Benfica lançam foguetes.
Além do Sílvio,  quem mais? Miúdos da formação, mas não vejo mais ninguém assim dá equipa principal a lançar foguetes.

Slipknot_BMC

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 12:49
De onde nasceu a ideia de que o Marco Silva era benfiquista?

Digo-te eu que o conheço bem.