Treinadores

VSantos

darkwolf

1º a CMVM,Doyen e UEFA vão querer saber de onde vem o dinheiro dos lagartos

2º os lesados do BES, Amnistia Internacional também querem saber.

3º depois de todas as investigações os lagartos só terão dinheiro para o café.

33-5-25

Caro presidente
Sou sócio 126024 o meu filho também, participo activamente numa casa do Benfica e sinto que mais que nunca que deve de ouvir o apelo dos Benfiquistas, que lhe seja transmitida esta informação só queremos o Marco Silva a treinador do Benfica, concordamos com tudo o que disse ser Benfiquista apostar na formação vencedor e pratique um futebol digno da instituição Benfica.
Portanto do pode ser o Marco Silva que me perdoe o Rui Vitória que sendo bom e boa pessoa e Benfiquista ainda está uns furos ligeiramente abaixo do Marco Silva.

Só aceitamos este treinador até pela vergonha que se tem portado o BdC para com ele e está a tentar tudo para que não possa treinar o Benfica quer tudo o BdC quer dinheiro  treinador do  Benfica e o que não quer que não vá para o Benfica.... Sempre ouvi quem tudo quer tudo perde.

Ao Rio Vitória que aceite o Braga e ai possa mostrar que realmente é um grande treinador com uma equipa mais apretechada.

Será bom de ver o próximo campeonato com :
MS no SLB
JJ no SCP
Lope no FCP
RV no Braga
SC no Guimarães

Acorda LFV e ouve os Benfiquistas de coração e de gema.

Um  abraço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

The Eagle 10

Ribeiro Cristóvão diz que Marco Silva terá subido para o Top das preferências do Benfica.

Dito no jornal da uma da SIC

TJSF

Votei Vitor Pereira. È o mais capaz para mim. Fico feliz por haver quem considero o mesmo, mesmo com os anticorpos que tem.
E não voto Marco Silva, porque tenho duvidas sobre ele, embora não fique aziado se for o escolhido.

Glorioso indomável

Citação de: REDAGUIA em 05 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: totita em 05 de Junho de 2015, 14:01
Já enviei mail ao Presi também...

Eu tambem ?
também mandei e-mail ao Presidente e como conterrâneo dele, não podia deixar passar esta oportunidade de lhe pedir MS

raymanzarek

Ele vem!! Hoje acredito que está quase , quase , quase!!!

:D :D :D :D

JMFCardoso

Quase 150 votos e 0 no Paulinho Bento.

Ainda bem possa!

Vmaduro

Também gosto do Conceição,já mostrou não se vergar perante os corruptos e é um treinador que vive o jogo,não tem medo de arriscar e passa muita garra as suas equipas...

dvck

Acho complicado o Marco Silva vir para o Benfica enquando for funcionário do sporting. Neste momento ele ainda tem contrato com o sporting e tem um processo disciplinar a correr. Esta questão disciplinar pode demorar meses!

Slipknot_BMC

Citação de: King 7 em 05 de Junho de 2015, 14:16
Ribeiro Cristóvão diz que Marco Silva terá subido para o Top das preferências do Benfica.

Dito no jornal da uma da SIC

Também diga-se de passagem hj em dia e mt fácil dar essa noticias  basta estar um pouco mais atento as redes sociais e vê-se o que a malta quer e pronto diz-se em directo que é o Top das preferências.

Corcunda

henrique_1904

Rei

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 12:49
De onde nasceu a ideia de que o Marco Silva era benfiquista?

Digo-te eu que o conheço bem.

Conta coisas...

BenficaSempre20