Treinadores

Mumbly

Citação de: Norris em 09 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Mumbly em 09 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: crls em 08 de Junho de 2015, 09:43
A comunicação social é que confunde tudo e isto foi tudo mal feito, como já disse e não vou estar sempre a falar do mesmo.

Chamaram o homem para uma reunião. Disseram olhe vamos dar-lhe x, ele disse "não quero", então disseram "olhe temos aqui isto, um processo disciplianr que vamos meter, que acha agora"? Ele disse "nao quero". "Olhe azar, pumba. proc. disciplinar".

Foi isto que se fez. Usou-se de um processo disciplinar como arma negocial\chantagem, já com factos prescritos, etc.

Logo por aí o processo disciplinar é nulo, por abuso de direito, o que se traduz no uso de um direito sem real interesse ou no seu uso para fim diferente daquele para o qual foi criado.

Perguntar se o direito se exerceu de acordo com a função caracterizadora positiva que se implica na ideia de gestão livre dos interesses, é perguntar se o direito, como instrumento de autonomia, foi correctamente utilizado por semelhante autonomia; se se cumpriu, ao exercê-lo, a função ou missão para a qual o Direito reconhece o poder de autodeterminação jurisgénico.

A questão, por conseguinte, é a do poder de autodeterminação - não em si mesmo do direito subjectivo.

O que o Sporting fez foi utlizar o seu direito à instauração de um processo disciplinar contra Marco Silva sem que para isso tivesse interesse concreto, movendo-se, tão-somente, para fora do poder de usar de tal direito subjectivo.

Trata-se, pois, como que de uma ilegitimação radical que torna o direito improcedente - que faz do direito um direito sem suporte e, em consequência, um direito sem sentido - mas não por algo intrinseco ao mecanismo que ele é, por algo próprio da sua morfologia, e sim por algo extrínseco e anterior a esse direito, se bem que imprescindível à sua concreta relevância.

O Sporting moveu-se apenas com o vil escopo de afectar grave, e negativamente, a imagem profissional de Marco Silva, bem como com o pérfido desiderato de negar o interesse laboral deste, concretamente o de manutenção em vigor do contrato de trabalho celebrado e o de não ver o mesmo rescindido sem que, concomitantemente, receba a indemnização a que tem direito.

Se portanto o direito não é, ou não vale, isso acontece não porque a estrutura falhou, mas porque não se usou de harmonia com a sua presumida funcionalidade!

O Controlo do abuso de direito é o controlo desta correspondência presumida entre o poder jurisgénico estruturalmente considerado e o poder jurisgénico funcionalmente autorizado...

Mas não se preocupem, comigo isto não passará... Alea jacta est!!

Então sabes se o Marco Silva ainda está a ser equacionado?

A demora tem a ver com essa equação e outras...

GaitaNZAO

será este senhor a bomba do record???

Norris

Citação de: glorioso41 em 09 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Norris em 09 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: glorioso41 em 09 de Junho de 2015, 01:19
Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 01:12
Nunca esteve em equação.

LFV não volta com a palavra atrás, nem cede a pressões.
Ainda á pouco o RGS disse que podia ser um ou outro , e dizes que nunca esteve em equação ?Passaste o dia nisto lol

Eu estou aqui há pouco mais do que 1 dia e já percebi que o Gottschalk é o rei da festa por estas bandas.

;D
Quem muito fala pouco acerta .

Ele está a trollar.

Norris

Citação de: Mumbly em 09 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Norris em 09 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Mumbly em 09 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: crls em 08 de Junho de 2015, 09:43
A comunicação social é que confunde tudo e isto foi tudo mal feito, como já disse e não vou estar sempre a falar do mesmo.

Chamaram o homem para uma reunião. Disseram olhe vamos dar-lhe x, ele disse "não quero", então disseram "olhe temos aqui isto, um processo disciplianr que vamos meter, que acha agora"? Ele disse "nao quero". "Olhe azar, pumba. proc. disciplinar".

Foi isto que se fez. Usou-se de um processo disciplinar como arma negocial\chantagem, já com factos prescritos, etc.

Logo por aí o processo disciplinar é nulo, por abuso de direito, o que se traduz no uso de um direito sem real interesse ou no seu uso para fim diferente daquele para o qual foi criado.

Perguntar se o direito se exerceu de acordo com a função caracterizadora positiva que se implica na ideia de gestão livre dos interesses, é perguntar se o direito, como instrumento de autonomia, foi correctamente utilizado por semelhante autonomia; se se cumpriu, ao exercê-lo, a função ou missão para a qual o Direito reconhece o poder de autodeterminação jurisgénico.

A questão, por conseguinte, é a do poder de autodeterminação - não em si mesmo do direito subjectivo.

O que o Sporting fez foi utlizar o seu direito à instauração de um processo disciplinar contra Marco Silva sem que para isso tivesse interesse concreto, movendo-se, tão-somente, para fora do poder de usar de tal direito subjectivo.

Trata-se, pois, como que de uma ilegitimação radical que torna o direito improcedente - que faz do direito um direito sem suporte e, em consequência, um direito sem sentido - mas não por algo intrinseco ao mecanismo que ele é, por algo próprio da sua morfologia, e sim por algo extrínseco e anterior a esse direito, se bem que imprescindível à sua concreta relevância.

O Sporting moveu-se apenas com o vil escopo de afectar grave, e negativamente, a imagem profissional de Marco Silva, bem como com o pérfido desiderato de negar o interesse laboral deste, concretamente o de manutenção em vigor do contrato de trabalho celebrado e o de não ver o mesmo rescindido sem que, concomitantemente, receba a indemnização a que tem direito.

Se portanto o direito não é, ou não vale, isso acontece não porque a estrutura falhou, mas porque não se usou de harmonia com a sua presumida funcionalidade!

O Controlo do abuso de direito é o controlo desta correspondência presumida entre o poder jurisgénico estruturalmente considerado e o poder jurisgénico funcionalmente autorizado...

Mas não se preocupem, comigo isto não passará... Alea jacta est!!

Então sabes se o Marco Silva ainda está a ser equacionado?

A demora tem a ver com essa equação e outras...

Marco Alexandre Saraiva da Silva no Benfica?! Suspense!

Mumbly

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: tecoteco em 08 de Junho de 2015, 23:26
Marco Silva para a A
Rui Vitória para coordenar equipa B e todo o futebol jovem

... e Luis Filipe Vieira ganhava o respeito dos Benfiquistas.
Alguma vez o Rui Vitória aceitava isso?

Se Rui Vitória não aceitar isso é a prova de que não quer saber para nada da formação, ora!

Então um indivíduo ama perdidamente a formação, é muto bom na formação, e depois não aceita chefiar a formação do maior clube português??

Curiosamente, e entre muitas outras situações, já vi um treinador passar directamente do comando do Real Madrid A para adjunto no Man United...

Virus

Eu continuo aqui e com esperança!

glorioso41

Citação de: Virus em 09 de Junho de 2015, 01:46

Liguei agora para lá e disseram-me que o treinador vai ser o Rui mas o Quintas :)

Mumbly

Resultado esclarecedor e vitória esmagadora de MS.

Mumbly

Citação de: Norris em 09 de Junho de 2015, 01:01
Vítor Pereira como opção para treinador do Benfica??????????????

Isto é uma paródia, não é?!

Calma... Judas no Sportém ainda parecia paródia maior... e no entanto...

Desde que vi um porco a andar de bicicleta e Judas na Agremiação, já nada me surpreende...

Norris

Citação de: Mumbly em 09 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Norris em 09 de Junho de 2015, 01:01
Vítor Pereira como opção para treinador do Benfica??????????????

Isto é uma paródia, não é?!

Calma... Judas no Sportém ainda parecia paródia maior... e no entanto...

Desde que vi um porco a andar de bicicleta e Judas na Agremiação, já nada me surpreende...

Marco Alexandre Saraiva da Silva será o nosso treinador.

Virus

Citação de: glorioso41 em 09 de Junho de 2015, 02:02
Citação de: Virus em 09 de Junho de 2015, 01:46

Liguei agora para lá e disseram-me que o treinador vai ser o Rui mas o Quintas :)

Ligaste para onde?

:confused:

Pontix

Já leram alguns dos pontos que o desportivando de lisboa usa na rescisão por justa causa?

Aquilo é o sporting. O ridículo, a comédia, a saloiice. Tudo lá.

smjagol

era uma optima prenda de anos que o Benfica me dava  :ashamed:

Virus

Citação de: smjagol em 09 de Junho de 2015, 02:33
era uma optima prenda de anos que o Benfica me dava  :ashamed:

Parabéns smjagol!!!

:amigo:

Lawliet

Votei em Marco Silva. Julgo ser a melhor escolha