Treinadores

smjagol

PATRÃO

Incrivel o carisma de Marco Silva, é adorado pelos adeptos benfiquistas e sportinguistas incluido. É bom treinador, mas acho que ainda tem muito a provar para ter tanta aceitação.

G10

Citação de: PATRÃO em 09 de Junho de 2015, 05:36
Incrivel o carisma de Marco Silva, é adorado pelos adeptos benfiquistas e sportinguistas incluido. É bom treinador, mas acho que ainda tem muito a provar para ter tanta aceitação.
um treinador tem sempre que melhorar/provar que é bom.. o que este treinador tem feito não é muito comum.. com apenas 37 anos.. mas prefere-se arriscar em RV

PATRÃO

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2015, 05:49
Citação de: PATRÃO em 09 de Junho de 2015, 05:36
um treinador tem sempre que melhorar/provar que é bom.. o que este treinador tem feito não é muito comum.. com apenas 37 anos.. mas prefere-se arriscar em RV
Talvez por ser mais maduro, porque em termos de currículo têm ambos uma taça de Portugal.

crls

Citação de: Mumbly em 09 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: crls em 08 de Junho de 2015, 09:43
A comunicação social é que confunde tudo e isto foi tudo mal feito, como já disse e não vou estar sempre a falar do mesmo.

Chamaram o homem para uma reunião. Disseram olhe vamos dar-lhe x, ele disse "não quero", então disseram "olhe temos aqui isto, um processo disciplianr que vamos meter, que acha agora"? Ele disse "nao quero". "Olhe azar, pumba. proc. disciplinar".

Foi isto que se fez. Usou-se de um processo disciplinar como arma negocial\chantagem, já com factos prescritos, etc.

Logo por aí o processo disciplinar é nulo, por abuso de direito, o que se traduz no uso de um direito sem real interesse ou no seu uso para fim diferente daquele para o qual foi criado.

Perguntar se o direito se exerceu de acordo com a função caracterizadora positiva que se implica na ideia de gestão livre dos interesses, é perguntar se o direito, como instrumento de autonomia, foi correctamente utilizado por semelhante autonomia; se se cumpriu, ao exercê-lo, a função ou missão para a qual o Direito reconhece o poder de autodeterminação jurisgénico.

A questão, por conseguinte, é a do poder de autodeterminação - não em si mesmo do direito subjectivo.

O que o Sporting fez foi utlizar o seu direito à instauração de um processo disciplinar contra Marco Silva sem que para isso tivesse interesse concreto, movendo-se, tão-somente, para fora do poder de usar de tal direito subjectivo.

Trata-se, pois, como que de uma ilegitimação radical que torna o direito improcedente - que faz do direito um direito sem suporte e, em consequência, um direito sem sentido - mas não por algo intrinseco ao mecanismo que ele é, por algo próprio da sua morfologia, e sim por algo extrínseco e anterior a esse direito, se bem que imprescindível à sua concreta relevância.

O Sporting moveu-se apenas com o vil escopo de afectar grave, e negativamente, a imagem profissional de Marco Silva, bem como com o pérfido desiderato de negar o interesse laboral deste, concretamente o de manutenção em vigor do contrato de trabalho celebrado e o de não ver o mesmo rescindido sem que, concomitantemente, receba a indemnização a que tem direito.

Se portanto o direito não é, ou não vale, isso acontece não porque a estrutura falhou, mas porque não se usou de harmonia com a sua presumida funcionalidade!

O Controlo do abuso de direito é o controlo desta correspondência presumida entre o poder jurisgénico estruturalmente considerado e o poder jurisgénico funcionalmente autorizado...

Mas não se preocupem, comigo isto não passará... Alea jacta est!!

Yup. Na vida real e que coiso.

Benfiquista-Portuense

( com respeito e sem querer ferir suscetibilidades)

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
Champions, foi muito prejudicado ( na Alemanha)...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!
Não aprendemos com os erros! Crassos.

Saudações Benfiquistas

magoslb

Um tiro no pé em cheio, a não contratação dele. Burrice do caraças.

Benfiquista-Portuense

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!

Saudações Benfiquistas

crls

Ruud

Hão de me dizer quantos tópicos para treinadores querem.

A votação do outro tópico prossegue aqui.

Mr. Spawn

cernache1

Citação de: smjagol em 09 de Junho de 2015, 02:33
era uma optima prenda de anos que o Benfica me dava  :ashamed:

Mesmo assim, parabéns !

Diablo

Citação de: Ruud em 09 de Junho de 2015, 07:40
Hão de me dizer quantos tópicos para treinadores querem.

A votação do outro tópico prossegue aqui.

Acho que era muito mais fácil discutir tudo no mesmo tópico (por exemplo, neste), em vez de dispersar as opiniões em tópicos específicos para cada nome falado.

BERNA_1961

Citação de: Benfiquista-Portuense em 09 de Junho de 2015, 07:25

Presumo que não...

Saudações Benfiquistas
ISTO!