Treinadores

Nunivs

No livro do R.V., ele próprio afirma que um treinador quando chega, tem também de saber adaptar-se aos jogadores que tem, e não impôr sempre o seu estilo de jogo e marrar com isso.

Logo, enganem-se se pensam que vamos jogar como o Vitoria.

REDAGUIA

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: Benfiquista-Portuense em 09 de Junho de 2015, 07:25
( com respeito e sem querer ferir suscetibilidades)

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
Champions, foi muito prejudicado ( na Alemanha)...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!
Não aprendemos com os erros! Crassos.

Saudações Benfiquistas
ISTO!

Eu ja com o JJ no Benfica ja queria o Marco Silva !!!

Desde de Mourinho que nao vejo um tecnico com tanto potential.

Agora è rezar para nao o ver nos Porcos, e que va para fora do pais.

Bola7

Citação de: Nunivs em 09 de Junho de 2015, 10:03
No livro do R.V., ele próprio afirma que um treinador quando chega, tem também de saber adaptar-se aos jogadores que tem, e não impôr sempre o seu estilo de jogo e marrar com isso.

o rui vitória tb já tem um livro? :huh:

Aakeonan

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2015, 10:06

Bola7

Citação de: Aakeonan em 09 de Junho de 2015, 10:07

ele é a reencarnação de Sun Tzu??.. :confused:

crls

Rui Vitória tem um livro, o JJ nem ler sabe.
É a diferença.

VALEBEM

O Rui Vitória é muito mais inteligente do que o pintam aqui!
Na minha opinião, é dos treinadores portugueses mais inteligentes.
É como dizerem que o Leonardo Jardim do Mónaco é o mesmo do Beira-Mar.

piratas15

Vai de certeza para o Minho ...Braga !

Rodri_19

Sim, uma enciclopédia sobre o chouriço nacional

pjin1980

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2015, 10:09
O Rui Vitória é muito mais inteligente do que o pintam aqui!
Na minha opinião, é dos treinadores portugueses mais inteligentes.
É como dizerem que o Leonardo Jardim do Mónaco é o mesmo do Beira-Mar.
é um prazer falar de bola com Rui Vitoria e os seus adjuntos...
muitas conversas tivemos sobre futebol e não só aqui em Guimarães...vai ser pena n o voltar a ver por aqui diariamente...

Chelas

Citação de: piratas15 em 09 de Junho de 2015, 10:10
Vai de certeza para o Minho ...Braga !

Para o Braga , vai o Paulo Fonseca, o Marco sairá para o estrangeiro

piratas15

Para onde,  Espanha???

lPhoenix

Citação de: piratas15 em 09 de Junho de 2015, 10:20
Para onde,  Espanha???

Não ficando no Benfica, era o melhor que ele fazia... muito calo iría ganhar.

Mas não seriam clubes com grandes ambições. Só saindo do Benfica ou do Porto é que poderia pensar em fazer carreira no estrangeiro em clubes do mesmo nível.

Diablo

Citação de: Nunivs em 09 de Junho de 2015, 09:12
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: Benfiquista-Portuense em 09 de Junho de 2015, 07:25
( com respeito e sem querer ferir suscetibilidades)

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
Champions, foi muito prejudicado ( na Alemanha)...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!
Não aprendemos com os erros! Crassos.

Saudações Benfiquistas
ISTO!

E o que dizer do Rui Vitoria que ganhou com um plantel mediano uma taça ao Benfica, a jogar com Luisão, Garay, Maxi, Salvio, Gaitan, Enzo, Matic, Cardozo e Rodrigo ?!
E o que dizer do Rui Vitoria, que deu 3 cavacos a uma equipa do Marco Silva, com jogadores que vieram da B e do C.N.S., ESTA ÉPOCA ?!
E o que dizer do Rui Vitória que fica em 5o lugar com esse mesmo plantel, e com o tomané a avançado ?!

Haja pachorra... para tanta obsessão.

Se for o R.V. paciência... é com ele que vamos a luta. Se será a pior escolha.... ? O tempo dirá.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Podíamos ter esses jogadores todos, mas estávamos escorraçados, tanto mentalmente, como fisicamente. Até um Freamunde nos tinha ganho naquele dia.

Adrian

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: Adrian em 09 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Junho de 2015, 09:37
Citação de: Adrian em 09 de Junho de 2015, 09:31
Acho que os Moderadores deveriam mudar o titulo do topico, pq o MS Não é um treinador Livre... e induzem as pessoas em erro!!!!

Tem contrato por mais 3 anos com o SCP até que a decisão sobre o despedimento seja tomada...

Isso vai demorar até 30 dias uteis... assumindo que o MS já entregou a resposta a nota de culpa...

Não vai a tempo de fazer pretemporada com nenhum clube!!!!!

Parem já com essa historia do MS que já nao ha paciencia!
Marco Silva só não é treinador a partir de 01/07/2015, porque o Vieira não quer. O resto é conversa.

Mas não é um treinador Livre neste momento.
Não é, mas pode ser até ao fim do mês.
Depende do Marco e do Benfica se o quisesse.

Isso quer dizer o que? que o benfica vai pagar ao poting para levar o MS???? era o que mais faltava...
Se as coisas fossem tam simples como no Championship Manager era fácil...
Vamos la ver se as pessoas metem isto na cabeça de uma vez por todas.
O Marco Silva tem contrato com o Sporting por mais 3 anos, num valor a rondar os 2 milhoes de euros.
Esta neste momento com um processo disciplinar por parte da sua entidade patronal.
Esse processo disciplinar pode acabar de 2 formas
1.- o departamento Jurídico do Sporting considera provadas as razoes para a Justa causa e envia a decisão ao empregado que deixa de ser empregado do Sporting no momento dessa comunicação, (AI JÁ PODE ASSINAR COM OUTRA ENTIDADE PATRONAL) depois de comunicado o Marco Silva pode ir a tribunal contestar o despedimento.
   Isto acontece com o Marco Silva, como com qualquer empregado baixo alçada do Codigo do Trabalho português.
2.- o departamento Jurídico do Sporting considera NÃO provadas as razoes para a Justa causa e ou reintegra o funcionário ou rescinde pagando os tais 2 milhoes. Deixa de ser empregado do Sporting no momento em que eles paguem (AI JÁ PODE ASSINAR COM OUTRA ENTIDADE PATRONAL)
Caso o Empregado Marco Silva assine contrato de trabalho com outra entidade patronal antes da decisão do Dep. Juridico do Sporting ser tomada, isso quer dizer que demite do cargo e perde os 2 milhoes de euros (caso a entidade patronal aceite a demissão) ou então paga o valor do contrato à entidade patronal ou seja, paga os tais 2 milhoes ao Sporting.
No caso da decisão do Dep.Juridico do SCP seja de despedir, e o MS for a tribunal e ficar provado em tribunal que antes da decisão do Dep. Juridico do SCP tivesse sido tomada ou comunicada ao empregado, o emprego perde AUTOMATICAMENTE A IMPUGNACAO DO DESPEDIMENTO, desta forma perdendo qualquer indemnização.
ATENCAO O SPORTING tem 30 dias uteis após a resposta à nota de culpa por parte do treinador para decidir.
Conclusão:
O Benfica quer o Marco silva Já??? Só tem duas saídas, ou paga 2 Milhoes ao Sporting? Ou o Marco Silva paga 2 milhões ao Sporting.
É isto que querem?
Porque com certeza que o Sporting só vai entregar a decisão no ultimo dia possível.