Treinadores

caocomasas

Este gajo até chora para ir treinar em climas de guerra quase.

B_B

o Jornal A bola diz k MS ainda pode ser apresentado..lololol

Londrino-85

Citação de: B_B em 09 de Junho de 2015, 15:21

E link disso?

B_B

Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: B_B em 09 de Junho de 2015, 15:21

E link disso?
Está na edição em papel

Corcunda

Está completamente descartado.

RV é o nosso treinador. Deve ser apresentado ainda hoje. Tudo o resto não passa de fantasias especulativas de quem não respeita a decisão soberana de quem foi mandatado por uma maioria esmagadora dos sócios para decidir e governar.

Fechar isto.

tecoteco

Citação de: Benfiquista-Portuense em 09 de Junho de 2015, 07:25
( com respeito e sem querer ferir suscetibilidades)

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
Champions, foi muito prejudicado ( na Alemanha)...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!
Não aprendemos com os erros! Crassos.

Saudações Benfiquistas

Excelente!!

E é isso tudo que referes que irá fazer com que Vieira seja corrido em 2016.

Outro "Erro histórico".

B_B

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2015, 14:28
Há um grande preconceito para com os treinadores estrangeiros, isso não há dúvida.
Como já houve em relação aos portugueses..

Andris

Citação de: mansas em 09 de Junho de 2015, 14:24
tambem porque me parece que ele nunca se sentiu verdadeiramente acossado perante maus resultados! E eu gostava de saber se ele aqui em portugal,apos um empate caseiro com um tondela por ex, iria ter um estadio inteiro a apoiar e a cantar cm se tivessem ganho? Logicamente que nao!! E depois como iria reagir?! É que o klopp nc teve verdadeiramente a pressao de ganhar sempre que existe nas grandes equipas..
Eu acho que te estás a precipitar na análise ao Klopp, ainda para mais tendo em conta que confessaste que só tiveste em conta a última época.

Ok, muita coisa correu mal, mas não te esqueças que ainda em 2012 foram (bi)campeões. Em agosto do ano passado ganharam a Supertaça ao Bayern e 1 ano antes disso ganharam a Supertaça novamente ao... Bayern. Algum mérito há-de ter, principalmente tendo em conta que foi frente ao Guardiola.

Sem esquecer que, nesta época, os eliminaram em casa, nas meias-finais da Taça. E nem vou falar de que o Klopp levou o Dortmund à final da Champions.

Agora claro, é óbvio que isto não foi do nada e demorou a conseguir, mas conseguiu. Portanto, quando falas em pressão de ganhar... Que a houve, houve. Pode não ter sido desde o início, mas houve.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 15:41

RV é o nosso treinador. Deve ser apresentado ainda hoje. Tudo o resto não passa de fantasias especulativas de quem não respeita a decisão soberana de quem foi mandatado por uma maioria esmagadora dos sócios para decidir e governar.

Fechar isto.

LFV és tu?

Gonzalex

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 15:41

Fechar isto.

LFV és tu?

Ou ele ou o José Marinho...
Cada vez mais desconfiado disso

chocapito

Sim também acho que está decidido.

lonstrup

Citação de: B_B em 09 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2015, 14:28
Há um grande preconceito para com os treinadores estrangeiros, isso não há dúvida.
Como já houve em relação aos portugueses..
aos portugueses havia desconfiança. Relativamente aos estrangeiros é mesmo preconceito. Diz-se simplesmente "não sabem o que é a liga portuguesa" , não são avaliados pelo seu trabalho e capacidade. São avaliados pela nacionalidade.

Norris

Marco Alexandre Saraiva da Silva a treinador do Benfica!

Ainda tenho esperanças.

Ribas1

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: Benfiquista-Portuense em 09 de Junho de 2015, 07:25
( com respeito e sem querer ferir suscetibilidades)

Acho inacreditável compararem Marco Silva a Rui Vitória ou muitos outros nomes que se têm falado.
Títulos, os caros Users q dizem que tem tantos títulos como não sei quem! O q é q isso conta? Quem foi mais vezes campeão? Folha, Paulinho Santos ou João Vieira Pinto?
Quantos treinadores foram várias vezes campeões, e q de especial nada têm? Alguém quer: Antônio Oliveira, Jesualdo, Inácio, Boloni, Fernando Santos, ( esqueçam a cor) Jaime Pacheco?
Presumo que não...

Eu quero o Marco porque vejo futebol desde 1988 e nunca vi uma equipa fora dos 3 grandes jogar o que jogou o Estoril!
Levou 2-0 na Luz, no entanto jogou como equipa grande, campo todo, olhos nos olhos, fez praticamente 60% de posse de bola... Fiquei estupefacto!
Foi ao Ladrão ganhar! Ok, algumas equipas pequenas já lá ganharam! No entanto: a jogar com personalidade, novamente com carisma e mentalidade de equipa grande, com mais posse de bola, e com o Marco Silva a ser aplaudido pelos Ladrões no fim! Jamais tinha esperado ver.
Sem dúvida q o Marco tem algo de muito especial ( e não me refiro ao facto de ser Benfiquista), ele esteve a ser desrespeitado no Sporting, sem apoio, defesa fraca, plantel mediano: somente 2 derrotas, JJ, não lhe ganhou jogo algum,deixou a 18 pontos 4 classificado...
Champions, foi muito prejudicado ( na Alemanha)...
No Ladrão, deu 3 na Taça, ( repito, com um plantel mediano) com personalidade, merecidamente, e a jogar para o futebol alegre/aberto. Classe diria. Nós demos lá 0-2 mas foi a cerrar dentes, a jogar melhor sem bola do que com ela, o Marco foi lá ganhar com bola, que gosto me dava...
Mais não vou mencionar, a apresentação do Marco, para mim teria o entusiasmo da apresentação do Futre em 93...
Mas pronto, demos a palavra ao Toni, perdemos o Mourinho, agora demos a palavra ao Rui Vitória, perdemos somente tudo o que mencionei!!
Não aprendemos com os erros! Crassos.

Saudações Benfiquistas

Excelente!!

E é isso tudo que referes que irá fazer com que Vieira seja corrido em 2016.

Outro "Erro histórico".

Era bom... Mas corrido por quem?

Zetuga

Citação de: Norris em 09 de Junho de 2015, 16:56
Marco Alexandre Saraiva da Silva a treinador do Benfica!

Ainda tenho esperanças.

Por aqui se ve que nao e' nenhum estratega. Se ficasse conhecido como Marco Saraiva da Silva, tinha contracto vitalicio com o Sporting. E sem rescisoes.

PS: se bem que o Silva denuncia muito..