Treinadores

Jotenko

Tanto atraso é suspeito. Cheira-me que vamos todos ter uma bela surpresa.

Mumbly

Segundo uma vizinha da senhora que serve os cafés, as reuniões pelo treinador estão a intensificar-se cada vez mais. É provável que saia fumo branco a qualquer momento, talvez mesmo um dia destes. Ou então fumo negro, se a bomba de que fala o Ricord estoirar.
Vale o que vale.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2015, 21:59
É aqui que alapamos coa marmita?

Que tens para a troca?

Eu tenho peixinho da horta e arroz de grelos, e tu? ;D

Eu trago a minha, vai trabalhar malandro. Mas trouxe bifanas a mais, se quiseres. 40 euros.

Negative

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2015, 22:10
:2funny: :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Gotts, podes meter este gajo no sítio por favor?

kid bengala

Fechem isto, não faz sentido estar aberto, era como estar um aberto um do Veiga aqui, não há hipotese por mais que queiram.

O nosso presidente sabe escolher as pessoas que o rodeiam, é um Homem astuto, inteligente, que escolhe com critério, não se move ao sabor da maré, ele é que cria a maré, não o contrário, portanto, confiem em quem nos guia, em quem nos trouxe tantas felicidades, ele transformou as pedras da calçada no império que é o Benfica actual, contra tudo e contra todos, infelizmente, até contra alguns "benfiquistas", tenham memória.

Rui Vitória será o nosso treinador, e com o apoio de todos irá alcançar sucesso, o nosso presidente irá dar todas as condições para os objectivos serem atingidos. Com o esforço, apoio e união de todos será possível, mas pelo que vejo por aqui, não vai acontecer.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Isaaquinho em 09 de Junho de 2015, 22:10
Não tarda e vai tudo para o tópico das Deusas falar de bola porque os outros estão todos fechados.  :disgust: :disgust: :disgust:

Se calhar está na hora de preparares lá o ambiente com carne fresca para os convidados.  ^-^

magoslb

Levando isto a sério. Se a decisão é RV, tudo está errado. A falta de capacidade de LFv em ouvir os outros, não conseguir tomar uma decisão com um volte face que favoreça o Benfica, e agora o timing. Cada dia que passa, cada bloco de uma tonelada nas costas de RV. Só um golpe de rins agora, demonstraria que LFV está a evoluir como presidente e pretendia galvanizar os benfiquistas, desde os membros da sad ao benfiquista mais anónimo.

P∑T∑7

Sabes sinceramente o que eu acho mesmo?

É que o RV está a fazer exigências de última hora com as quais o Vieira não contava.

Algumas delas são, possivelmente, a aquisição de jogadores com tarimba.

Porque, tenhamos dois dedos de testa: o Rui Vitória não quererá vir para o Benfica para brincar aos segundos e terceiros lugares. E ele sabe também o fardo que lhe irá pesar sobre as costas. Ele quererá ser campeão mas que lhe deem condições para isso e não se prendam à formação só porque o Vieira o disse (e bem sabemos tanta coisa que ele já disse em mais de uma década e que nunca se concretizaram!).

Não nos podemos limitar a vender os melhores jogadores e apostar na formação à "balda".

Isto é pura especulação da minha parte.

Mas se o CM mete tornados mentirosos na capa, deixem-me também fazer um pouco de especulação.

Negative

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Junho de 2015, 22:17

Sabes sinceramente o que eu acho mesmo?

É que o RV está a fazer exigências de última hora com as quais o Vieira não contava.

Algumas delas são, possivelmente, a aquisição de jogadores com tarimba.

Porque, tenhamos dois dedos de testa: o Rui Vitória não quererá vir para o Benfica para brincar aos segundos e terceiros lugares. E ele sabe também o fardo que lhe irá pesar sobre as costas. Ele quererá ser campeão mas que lhe deem condições para isso e não se prendam à formação só porque o Vieira o disse (e bem sabemos tanta coisa que ele já disse em mais de uma década e que nunca se concretizaram!).

Não nos podemos limitar a vender os melhores jogadores e apostar na formação à "balda".

Isto é pura especulação da minha parte.

Mas se o CM mete tornados mentirosos na capa, deixem-me também fazer um pouco de especulação.
Deus queira que tenhas razão..

RedEagleNN

Citação de: Isaaquinho em 09 de Junho de 2015, 22:10
Não tarda e vai tudo para o tópico das Deusas falar de bola porque os outros estão todos fechados.  :disgust: :disgust: :disgust:

Que tópicos foram fechados?

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2015, 22:12

Que tens para a troca?

Eu trago a minha, vai trabalhar malandro. Mas trouxe bifanas a mais, se quiseres. 40 euros.

Vai mas é fechar a porta da fundação, pá. :tonge:

The_King

Fechem este topico tambem. Podiam ate fechar os topicos todos.
Fecharam o do presidente porque? Porque vamos la contestar a sua escolha?
Fechar o do Vitoria porque? Pela malta nao concordar e dizer ja tudo o que pensa sobre o treinador antes dele vir e depois ser amarelada?
Olha fechem o do Marco Silva assim tambem ninguem diz que o preferia no Benfica....e tipo as mortes em Portugal antes do 25 de abril....ninguem se suicidava era tudo atropelado por acidente na linha férrea!

Pedro.SLB.71

Não será o nosso treinador na próxima época.. metam isso na cabeça!!!

P∑T∑7

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2015, 22:12

Que tens para a troca?

Vai mas é fechar a porta da fundação, pá. :tonge:

Alguém tem algum coisita pa encher o bandulho?

Só tenho sopa pó jantar.