Treinadores

tozecs

Paulo Fonseca era para ontem!!! Venha ele!!!

Matique21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2017, 09:49
Citação de: Matique21 em 04 de Novembro de 2017, 09:41
Não me parece, infelizmente, que os responsáveis do Benfica tenham descoberto que o principal problema é o treinador. Contudo, esta opção Paulo Fonseca seria das opções mais válidas dentro ainda das possibilidades.
tretas.... O Vieira se tiver de sacudir a água do capote.... Ele lá quer saber do RV... Ele so se preocupa com ele mesmo
O problema é que eu só vejo contestação ao treinador aqui neste fórum. Não vejo isso na prática, nos estádios, na Btv, nos comentadores afetos ao Benfica. Muitos se riram aqui das palavras do Ricardo Araújo Pereira aquando da saída do Jesus mas no dia de hoje tenho a certeza que todos nós trocariamos RV pelo JJ

20Nico Gaitan20

Citação de: Matique21 em 04 de Novembro de 2017, 10:02
Não me parece, infelizmente, que os responsáveis do Benfica tenham descoberto que o principal problema é o treinador. Contudo, esta opção Paulo Fonseca seria das opções mais válidas dentro ainda das possibilidades.
tretas.... O Vieira se tiver de sacudir a água do capote.... Ele lá quer saber do RV... Ele so se preocupa com ele mesmo
O problema é que eu só vejo contestação ao treinador aqui neste fórum. Não vejo isso na prática, nos estádios, na Btv, nos comentadores afetos ao Benfica. Muitos se riram aqui das palavras do Ricardo Araújo Pereira aquando da saída do Jesus mas no dia de hoje tenho a certeza que todos nós trocariamos RV pelo JJ
isso da contestação é verdade... Muitos dos adeptos que vão ao estádio... Batem é palminhas a esta miséria.... "odeio o amo o Benfica"

Da a sensação... Que está tudo bem mesmo levando 5 do Basileia.... É isso sim é horripilante

Valandil71

Eu não. Obrigado. Já se esqueceram dos campeonatos perdidos pelo JJ por pura estupidez e arrogância? Dos jogadores que perdemos (Bernardo, Cancelo e outros)? Da vergonhosa imagem que transmitimos com esta besta? Não mesmo. Não estou satisfeito com o RV, mas JJ nunca mais.

Shoplifter20

Ia buscá-lo a pé à Ucrânia

Diavolo Rosso

Não creio que ainda esteja ao nosso alcance.

Theroux

Citação de: Maldini em 04 de Novembro de 2017, 09:57
Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2017, 09:53
Bem... ganha muito no Shakhtar... se eles n o libertarem voluntariamente, duvido que venha...

O problema é que paulo fonseca não é rv ...

Já comeu, calou e fodeu se no porto...

Nunca iria aceitar ser um yes men outra vez e a receber tremoços ...

É difícil ser mais yes man que um treinador que se demite várias vezes e continua a treinar.

saivet

Slipknot_BMC

era bom mas so no final da época a meio da época é impossivel

Matique21

Citação de: Valandil71 em 04 de Novembro de 2017, 10:14

Eu não. Obrigado. Já se esqueceram dos campeonatos perdidos pelo JJ por pura estupidez e arrogância? Dos jogadores que perdemos (Bernardo, Cancelo e outros)? Da vergonhosa imagem que transmitimos com esta besta? Não mesmo. Não estou satisfeito com o RV, mas JJ nunca mais.
Também não acho que JJ tenha a personalidade correta para o nosso clube, mas a personalidade do RV consegue ser muito pior, é um hipócrita e sonso, em que é um senhor quando ganha e um palhaço quando perde. Para além disso, é muito fraco no plano técnico/tático e tem uma mentalidade que não compactua com a grandeza do clube. Quando vejo um treinador com ar resignado e de satisfação após uma derrota por 2-0 em Manchester em que o risco durante o jogo foi zero, está tudo dito da valia deste treinador.

Lúcio Gomes

Para mim das melhores opções para substituir o actual treinador. Mas não me parece que vá sair do Shakhtar para vir treinar uma equipa com deficiências graves como a nossa e a ver ser vendidos os melhores jogadores todas as épocas. Parece-me que para isso já lhe bastou a passagem pelo Porto. Mas é um nome que me agrada sem dúvida nenhuma!

andymc

Eu já estou na fase que qualquer um é bem-vindo.

SLBffg

Não obrigado, apostar na prata da casa, depois de uma mais que confirmada venda do Rui a um Barça por 30M há Helder e João na equipa B e juniores respetivamente à espreita do lugar.

Não precisamos do Paulo

Chelas

Um dos 3 treinadores que queria cá: Marco Silva,Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca

Jigz

Se viesse em Janeiro, ainda ganhavamos esta merda.