Treinadores

zema

Nao deixa de ser noticia CM so porque agrada...

Slb23

Citação de: izlek em 04 de Novembro de 2017, 11:55
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:53
Então ele procedeu correctamente.

É contratar.

Já agora é aproveitar e trazer o Marafona.

só por curiosidade, se não querias um PF quem é que gostavas de ver no Benfica?
Ponto prévio, acho o Paulo Fonseca um excelente técnico. Não gosto apenas do que se passou anteriormente...

Depende um bocado do projecto do Benfica, daquilo que estão a pensar fazer. Acho que é altura do Benfica dar um passo em frente e apostar forte num grande técnico até para potenciar a qualidade que existe no CFC e trazer uma mentalidade diferente.

Gosto do Marcelino do Valência e depois gosto de alguns mais caros ;D

O Marco Silva se corrigir as lacunas defensivas que as equipas dele costumam ter é também uma excelente opção.

Reed

Já o disse várias vezes, era a minha escolha.

Flirt4ever

Citação de: izlek em 04 de Novembro de 2017, 11:56
e outra coisa.. nesse mesmo ano fomos buscar o steven vitória......
Steven Vitória............... pqp, que crime foi essa contratação..... já são tantas assim... tantas.....

Naruto

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:46
Obrigado mas não.

Tenham memória!

Exatamente o que acho!

Não me esqueço da do paços de ferreira porto.

Ja teve no porto e foi um fiasco. Até gafes dava de tão nervoso que parecia estar a treinar um grande. Se não aguentou a pressão no porto nunca aguentaria no Benfica que é 1000 vezes pior.

A vir tinha de ser o Marco Silva. Ou então que nos surpreendam com o nome de um treinador Português com potencial que não se conheça ainda muito bem.

sazuke

Nao me parece que esteja numa altura da carreira onde seja sensato correr esse risco.

Naruto

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:48
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2017, 11:47
Obrigado mas não.

Tenham memória!
Estás apto para ir para a Btv.
Não é ir para a BTV.

Eu não me esqueço do que o Paços fez no ano do Kelvin, nem me esqueço da exibição do Braga contra o Sporting na última jornada.
x2

Naruto

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:51
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2017, 11:49
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 11:48
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2017, 11:47
Obrigado mas não.

Tenham memória!
Estás apto para ir para a Btv.
Não é ir para a BTV.

Eu não me esqueço do que o Paços fez no ano do Kelvin, nem me esqueço da exibição do Braga contra o Sporting na última jornada.
Foi ele que derrubou o James fora da área e marcou penalti?
Não, mas foi ele que se deu como derrotado ainda antes do jogo começar.

Foi ele que também não denunciou as pressões que existiram.

E foi ele que andou de sorrisinho na cara o tempo todo.
Exato! x2. Concordo

Bailey

Era a melhor opcao nesta altura

Mesmo considerando que ate o professor neca seria menos mau que o destreinador incompetente o pf seria genuinamente uma boa opcao

20Nico Gaitan20

Citação de: saivet em 04 de Novembro de 2017, 10:27
MARCO SILVA
esse muito menos...esta na maior liga do mundo.

izlek

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 12:04

É contratar.

Ponto prévio, acho o Paulo Fonseca um excelente técnico. Não gosto apenas do que se passou anteriormente...

Depende um bocado do projecto do Benfica, daquilo que estão a pensar fazer. Acho que é altura do Benfica dar um passo em frente e apostar forte num grande técnico até para potenciar a qualidade que existe no CFC e trazer uma mentalidade diferente.

O Marco Silva se corrigir as lacunas defensivas que as equipas dele costumam ter é também uma excelente opção.

neste momento acho que o PF é dos melhores técnicos que o Benfica pode alcançar e um salto de gigante em relação ao que temos agora. se gostei do que se passou nesse jogo do paços? não, mas tb não gostei do comportamento do steven vitoria e ele veio para o Benfica, pelo menos neste caso seria uma mais valia.

Slb23

Citação de: izlek em 04 de Novembro de 2017, 12:09

É contratar.

neste momento acho que o PF é dos melhores técnicos que o Benfica pode alcançar e um salto de gigante em relação ao que temos agora. se gostei do que se passou nesse jogo do paços? não, mas tb não gostei do comportamento do steven vitoria e ele veio para o Benfica, pelo menos neste caso seria uma mais valia.
Não se pode justificar um "erro" com outro que já se passou no passado.

J_PN

Muito sinceramente acho o Rui Vitória, Paulo Fonseca e Marco Silva de igual valia. Uns com uns pontos mais fortes outros mais fracos mas no final do dia andam ela-por-ela.

Para mudar que seja para algo muito melhor. O Benfica pagava 5M a um treinador, ao acenarmos com esses valores só temos é que apontar para os melhores do mundo.

Rei

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2017, 11:28
Um dos 3 treinadores que queria cá: Marco Silva,Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca

O Leonardo Jardim era o treinador ideal. Tem todas as características ideias para treinar o Benfica e vai de encontro ao projeto do clube. Tenho duvidas em relação ao Paulo Fonseca, sobre o Marco Silva acho que era uma boa opção.

izlek

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 12:10
Citação de: izlek em 04 de Novembro de 2017, 12:09

É contratar.

Não se pode justificar um "erro" com outro que já se passou no passado.

então eu ponha as coisas de outra forma, o mourinho fodeu-nos na primeira passagem, achas que tinha sido um erro tê-lo sacado ao leiria? eu acho que não.