Treinadores

R_M_1904

A mentalidade que para aqui vai...
Olhem... metam o macaco líder a mister, isto de ser do Porto não faz mal o que importante é ser profissional...

Minha nossa senhora.

ROBINHO

Um Benfiquista foi treinar o porto ganhou 2 troféus europeus ..

redurtle

sergio19azb

Miguel Cardoso é um treinador que me trazia pelo menos uma garantia... o Benfica ia jogar futebol, não ia jogar ao bombo para a frente!

saivet

nuno16577

Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 10:54
Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 10:49
Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 10:26
Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 10:12
Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 09:37
Miguel Cardoso? Confirmando-se que é portista fanático, longe!
Mais Vale um portista que seja competente e saiba pôr a equipa a jogar a bola de que um benfiquista incompetente que ponha a equipa a jogar como os solteiros e casados.
Já agora , o Jesus era sportinguista e elevou o jogo do Benfica.
O Jesus é Jesuíta e Dinheirista.
Não somos todos dinheiristas ?
Não  me digas que se um clube rival te oferecesse 2 ou 3 milhões de euros ano para ires para lá trabalhar , não aceitavas?
O que interessa é ? È ou não é profissional e competente?
È só isto que interessa.

Fala por ti.
Eu não aceitava.
Desculpa lá, mas ou és o Bill Gates ou estás a faltar à verdade, pois se te apanhasses com o guito à frente eu queria vêr, eu detesto o Porto e Sporting ,mas desculpem lá se me pagassem uma quantia exorbitante para ir para ir para lá trabalhar , iria e tentaria fazer o melhor possivel.
Pois dizer , eu não aceitava e tal , também eu digo pois sei que nenhuma oferta dessas me irá chegar às mãos.

nuno16577

Citação de: sergio19azb em 16 de Dezembro de 2017, 11:50
Miguel Cardoso é um treinador que me trazia pelo menos uma garantia... o Benfica ia jogar futebol, não ia jogar ao bombo para a frente!
Isto , isto e mais isto.

nuno16577

Citação de: ROBINHO em 16 de Dezembro de 2017, 11:13
Pois, isso já não interessa.
Mas agradeçam ao NGL, pois foi ele o autor da proeza do Mourinho ir para o Porto.

nuno16577

Citação de: R_M_1904 em 16 de Dezembro de 2017, 11:07
Olhem... metam o macaco líder a mister, isto de ser do Porto não faz mal o que importante é ser profissional...

Minha nossa senhora.
Não compares alhos com Bugalhos.

LeandroSLB

E um Sportinguista é o treinador mais titulado da história do Benfica.

alsohugo

Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 12:19
Mais Vale um portista que seja competente e saiba pôr a equipa a jogar a bola de que um benfiquista incompetente que ponha a equipa a jogar como os solteiros e casados.
Não  me digas que se um clube rival te oferecesse 2 ou 3 milhões de euros ano para ires para lá trabalhar , não aceitavas?
È só isto que interessa.

Fala por ti.
Eu não aceitava.
Desculpa lá, mas ou és o Bill Gates ou estás a faltar à verdade, pois se te apanhasses com o guito à frente eu queria vêr, eu detesto o Porto e Sporting ,mas desculpem lá se me pagassem uma quantia exorbitante para ir para ir para lá trabalhar , iria e tentaria fazer o melhor possivel.
Pois dizer , eu não aceitava e tal , também eu digo pois sei que nenhuma oferta dessas me irá chegar às mãos.

Eu não ia para nenhum dos rivais. Ponto final. Para mim o dinheiro não está acima do bem-estar. Nunca iria sentir-me bem no Sporting ou no Porto por isso não iria para lá fazer um bom trabalho e para isso mais vale ganhar menos estar contente.

ROBINHO

Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2017, 12:24

E um Sportinguista é o treinador mais titulado da história do Benfica.

Era bom que se pudesse juntar o clubismo e competência mas não dando prefiro um portista/sportinguista competente que um benfiquista incompetente..

R_M_1904

Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 12:24
Citação de: R_M_1904 em 16 de Dezembro de 2017, 11:07

Minha nossa senhora.
Não compares alhos com Bugalhos.
Já vi pela magia que andas a distribuir aqui hoje qual é a tua mentalidade. Eu tbm não ia para o sporting ou Porto nem por x milhões, se quisesse ganhar dinheiro ia para fora.
Cansado desta mentalidade caviar de alguns dos nossos adeptos.
Continua com o felacio ao mister superdragao, finge que eu não estou aqui.
O pior disto tudo é a generalização que fazes " lá por tu te venderes, isso é contigo", como dizia alguém " valores mais altos se levantam", o teu problema é levares valores para o sentido monetário .

Jiujitsu

Citação de: TheRedStar em 16 de Dezembro de 2017, 12:36
Citação de: nuno16577 em 16 de Dezembro de 2017, 12:19
È só isto que interessa.

Fala por ti.
Eu não aceitava.

Eu não ia para nenhum dos rivais. Ponto final. Para mim o dinheiro não está acima do bem-estar. Nunca iria sentir-me bem no Sporting ou no Porto por isso não iria para lá fazer um bom trabalho e para isso mais vale ganhar menos estar contente.

Eu, muito sinceramente, seria muito mas muito mais útil ao Benfica a treinar qualquer um dos rivais do que a treinar o Maior.
Tenho pena que ninguém me convide.