Treinadores

EAGLEBOY

Abel:

https://www.lateralesquerdo.com/2018/03/06/braga-de-abel-uma-proposta-completa/

Se não formos nós vai para a Ucrania substituir o Paulo Fonseca.

Blitzer

Tanto as equipas do Abel como do Luis Castro praticam boa futebol e seriam boas opções.

Marco Silva, na situação em que se encontra? Muito apetecível...

Jardim e Fonseca impossível.

Diavolo Rosso

Eu sinceramente gostava de um estrangeiro...

Mas quem?!

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Abril de 2018, 19:53

Mas quem?!

Tuchel

Mas quem vai ficar é o "Tuchel" da loja dos 300.

Blitzer

Mas quem?!

Favre ou Setien.

mitro11

Andris

O Tuchel é impossível, ainda por cima quando se fala no PSG.

O Favre e o Setién é que... :smitten:

HeijiHattori

Citação de: Mzungo em 16 de Abril de 2018, 19:26
Citação de: HeijiHattori em 16 de Abril de 2018, 16:18
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 15:58
A sair o Rui....atenção a sair

o Próximo treinador é novamente Tuga não tenho duvidas disso.

Existe uma paranóia qualquer que tem que se ter um treinador que conheça o Tugão
Ha treinadores portugueses com muito mais qualidade que o Rui Vitoria. Da para ir buscar um portugues e ser facilmente um upgrqade.
Tambem me parece que o RV tem a imagem desgastada com os jogadores.

Na minha opinião, RV é para sair...

Só que o meu maior receio é que venha um NES... A malta fala deste e daquele, argumenta, analisa as virtudes e defeitos de um Marco Silva, Abel, entre outros, mas poucos falam do NES... E infelizmente acredito que esteja em destaque na shortlist do Vieira e, por arrasto, do M€ndes...
O NES não deve sair do Wolves. Tem as portas da Premier League abertas e o Mendes deve-lhe garantir alguns reforços.

Red_Fraction

Mas quem?!

Citação de: Red_Fraction em 16 de Abril de 2018, 10:03
Alguns nomes que podiam ser interessantes, assim de cabeça:

Paulo Fonseca
Quique Setién
Juan Carlos Unzué
Lucien Favre
Simone Inzaghi
Julian Nagelsmann

Também podiamos tentar resgatar o Manuel Pellegrini da China, sempre gostei dele.

Internamente não vejo ninguém com capacidade, só o Abel mostra potencial para o Benfica, mas ainda é só a 1ª época, para o ano será o ano de confirmação para ele.

sbremoved_34227

O Abel ainda não me convence. Tudo bem que o Braga está a fazer uma boa época, mas perdeu todos os jogos contra Benfica e Porto sem dar grande luta. E a diferença a nível de plantel para os restantes 14 é enorme, portanto acaba por ser um bocado inconclusivo.

Marco Silva ou Preud'Homme. A ser estrangeiro, o Simone Inzaghi agrada-me, mas ainda preciso de ver mais uma ou duas épocas dele.

OclassicoNº10

Citação de: SousaLB em 16 de Abril de 2018, 22:24
O Abel ainda não me convence. Tudo bem que o Braga está a fazer uma boa época, mas perdeu todos os jogos contra Benfica e Porto sem dar grande luta. E a diferença a nível de plantel para os restantes 14 é enorme, portanto acaba por ser um bocado inconclusivo.

Marco Silva ou Preud'Homme. A ser estrangeiro, o Simone Inzaghi agrada-me, mas ainda preciso de ver mais uma ou duas épocas dele.
Ora nem mais!
Mas qual Abel, o Abel ainda está muito verde.
A mim seria Marco Silva (primeira escolha, epa... e dá-me a entender que ele está à espera que o telefone toque do nosso lado. Feeling...) ou Paulo Fonseca (primeira escolha). E depois existem um panóplia de estrangeiros.
Olhem bem o Marseille... Que época fantástica.

mansas

Há um treinador que me parece que quando tiver uma oportunidade vai dar que falar :
Rui jorge

Gosto do discurso! Gosto de como, em tao pouco tempo de trabalho, consegue trabalhar e mostrar serviço nas selecções e trabalhar a equipa consoante o adversário e sempre com qualidade! O que nao é fácil numa selecção devido ao pouco tempo de preparação para o jogo...
Acho que vai ser grande mas precisava de assumir um braga ou uma equipa média alta pra se perceber realmente o que pode vir dali..

nana23

Se viesse o Marco Silva também vinha o NOSSO treinador de GR? Estou farta do amigo do Rui...

IloveSLB2014

Citação de: nana23 em 16 de Abril de 2018, 22:48
Se viesse o Marco Silva também vinha o NOSSO treinador de GR? Estou farta do amigo do Rui...
Sim, o Hugo Oliveira faz parte da equipa técnica dele...

Frenzied Panda

Citação de: mansas em 16 de Abril de 2018, 22:40
Há um treinador que me parece que quando tiver uma oportunidade vai dar que falar :
Rui jorge

Gosto do discurso! Gosto de como, em tao pouco tempo de trabalho, consegue trabalhar e mostrar serviço nas selecções e trabalhar a equipa consoante o adversário e sempre com qualidade! O que nao é fácil numa selecção devido ao pouco tempo de preparação para o jogo...
Acho que vai ser grande mas precisava de assumir um braga ou uma equipa média alta pra se perceber realmente o que pode vir dali..

Outro Rui Vitoria? No discurso tambem o Rui é equitativamente bom, mas se for para falar ponham-me la a mim, que tenho aptidão para o Dom da Palavra...

Eu que defendo veementemente a escolha sob treinadores portugues, acredito que necessitamos de uma lufada de ar fresco proveniente do estrangeiro, com um conceituado(ou experiente em competiçoes notoriamente mais exigentes que a Liga NOS) treinador estilo Trap... Dyche, Tuchel ou Favre

Posto isto, com o Vieira parece-me putativo que o Ruizinho fica mais 1 ano