Treinadores

flagelo

Urge refazer toda a equipa técnica. Neste momento a incompetência abunda. Aproveitava e alterava também a estrutura na B e júniores.

Neste momento acho que escolheria o Abel ao Marco. Mas tudo dependeria do sultão parar com projectos sem nexo nenhum (hotel e universidade) e implementar uma política desportiva ajustada à realidade.

Apoio a integração de jogadores das camadas jovens mas esta teria de ser feita de uma forma racional e aliada a um política de contratações com vista a adicionar valor.

É necessário acabar com as aquisições que só visam encher os bolsos a alguns. Desta forma até o tecto salarial poderia aumentar.

Posto isto, temos que a próxima época vá ser ainda mais negra e que iremos continuar com o Rui à frente da equipa. A mentalidade instalada em grande parte dos adeptos não ajuda a mudanças estruturais visto que não há exigência suficiente o que faz com que o sultão tenha via aberta para fazer o que quer sem a mínima contestação.

Depois de boas épocas a nível desportivo temo que se avizinhe um período negro, quer no futebol quer nas modalidades.

Sinceramente espero estar completamente errado.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Francescoli

Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2018, 11:24
Só vim aqui dizer que o Pepa é um treinador do caralho.

Está a fazer um muito bom trabalho no Tondela e gostei de o ouvir falar na Conferência de imprensa ontem.

Agora, também não sei se isso chegará para ser treinador de um clube como o Benfica.

Ja vem desde o Feirense, na Segunda Liga.

Arrojado, personalidade, confiante e seguro.

Deu um passo atras para tornar a subir. Gosto bastante dele, muito mais do que como jogador.

saivet

MARCO SILVA OU PAULO FONSECA!

rudra28

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2018, 11:55

Está a fazer um muito bom trabalho no Tondela e gostei de o ouvir falar na Conferência de imprensa ontem.

Agora, também não sei se isso chegará para ser treinador de um clube como o Benfica.

Deu um passo atras para tornar a subir. Gosto bastante dele, muito mais do que como jogador.
É preferível dar agora o salto para um Guimarães ou Braga do que vir já para o Benfica, pode ser um passo demasiado grande.

rudra28

Portugueses

Paulo Fonseca
Abel
Marco Silva
Luís Castro

Diavolo Rosso

Marco Silva
Abel Ferreira
Pepa

Por esta ordem.

PB_124

Só agora é que vi a CI ontem no final. Ele a sair "escoltado" pelo lfv e Rui Costa. Esqueçam este tópico até 2020ou mais. Está mais que certo para a próxima época e restantes

Hanzo

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2018, 11:55

Também isso não é muito difícil. Basta o que ele nos fez  :-X
O tempo do Rui aqui está a acabar. É um dos responsáveis pelo que aconteceu este ano, embora a meu ver não o principal. Não é tão mau como o pintam, mas a meu ver tem estado a decrescer e deixou-se engolir pela estrutura.
Eu não escondo que prefiro um estrangeiro (Já que o Wenger falou bem de nós porque não tentá-lo? Não é tão bom como alguns adeptos do Arsenal pensam dele mas para o nosso campeonato chega e sobeja e é claramente superiora qualquer um dos que pululam por aqui).
Mas a vir um português preferia a ele ou um outro com esse perfil que um Paulo Fonseca por exemplo (que além de ser claramente irrealista não é aquilo que fazem dele por aqui. Num campeonato ainda pior que o nosso é fácil de se ganhar estando num dos verdadeiros clubes e por cá nos projectos maiores não fez propriamente grande trabalho).
Só que o problema não estará apenas no treinador. Terá de se investir a sério em jogadores que possam entrar de caras no 11 em todos os sectores (principalmente na defesa, mas não só) ou arriscamo-nos a passar os próximos anos mal...

SLBCARLOS

Citação de: nqsbenfica em 29 de Abril de 2018, 11:54
Leonardo Jardim, sabe por equipas a jogar à bola e consegue apostar em jovens da formação, prefiro que seja ele a outro qualquer
e tu achas que ele vem para o Benfica neste momento? 
o Jardim neste momento e um treinador impossivel para o Benfica....

Tiki

Leonardo Jardim - não temos dinheiro porque vamos comprar cabazes para os sub-23 e porque pode escolher para onde não quer ir

Paulo Fonseca - mas porque carga de água com hipóteses de ir para a BPL vem para o esterco que esta liga está

Marco Silva - não vem porque o Vitória não vai sair...

RS_SLB1904

O mais incrível disto tudo é que continua aqui um desfile de treinadores como se o problema residisse apenas aí.
Esta equipa está toda remendada e presa por arames, o diferencial de qualidade entre a nossa defesa e a dos rivais é abismal, já para não falar do processo de jogo ou falta dele.
Com a saída do treinador terá que se reformular o plantel, se é para "recomeçar" do 0 então que o recomeço seja a sério.

Olho para o plantel e concluo o seguinte:
- NENHUM  dos GR tem "arcaboiço" para fazer parte do 11;
-Luisão, Eliseu nem deviam ter integrado.
-Andre Almeida é curto para titular.
-Samaris, Pizzi, Salvio são uma sombra daquilo que já se viu, sobretudo com o JJ;
-Chrien, Seferovic e Douglas foram uns autênticos barretes;

Uma época miserável como esta poderia ter o pretexto da aposta da formação mas nem isso. O único que se destacou foi o Ruben Dias. O Diogo e o J. Carvalho só serviram para o número. E o Ruben tal como aconteceu com o Renato acabou por ser uma aposta forçada.

O argumento da "aposta na formação" é um delírio e mais do que isso uma fraude pois vem maquilhar a verdadeira intenção do LFV e DSO que é DESINVESTIR no plantel. Vamos ver se o tiro não nos vais sair pela culatra (falo do 2º lugar, óbvio!!).

brankinho_gaspar

Contratar Wenger.

Ganhar, jogar futebol e usar a formação.

Woodwaid

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2018, 13:26
Contratar Wenger.

Ganhar, jogar futebol e usar a formação.
Wenger e ganhar...isso não rima 😈

:Garrincha:

Alguém que não tenho medo de arriscar nos jogos grandes, já não me lembro de um derbi ou classico que o Benfica tenha esmagado... JJ e RV em tantos jogos contra grandes encolheram-se sempre, tirando um ou outro jogo. Já só peço isso. Até podemos perder, mas que não seja a ser c*nas. MS para ontem já!

Logan

Não me acredito que MS ou PF queiram voltar a Portugal a curto prazo.

Ambos têm mercado em ligas mais apetecíveis.