Treinadores

Xinas

Citação de: HeijiHattori em 04 de Maio de 2018, 13:38
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 13:37
Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2018, 13:27
Fonte: MS já está apalavrado. Ao que parece, já teve uma reunião.

Não sou de fontes, mas quem me contou disse que é seguro.

:)
Faneca, és tu?

É um wannabe  ;D ;D  :amigo:

zema

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:45
Como tenho uma memória de porcaria

em que sistema costumava jogar o Marco ? 442 ?

isso nao é o mais importante...nem sempre o a hora e meia de treino é o mais importante...e nao vale a pena andar aqui a esmiuçar sistemas.

estamos juntos, ok? bom trabalho

k1n0

Engraçado é ver Benfiquistas a falar de sistemas tácticos. Depois de dois anos de RV pensei que já ninguém soubesse o que é tal coisa.

gugabenfica

Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2018, 13:54
Engraçado é ver Benfiquistas a falar de sistemas tácticos. Depois de dois anos de RV pensei que já ninguém soubesse o que é tal coisa.

sistema tactico, bola para a frente e fe em... jimenez ou jardel a ponta lanca

Ghost.Of.Red

Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2018, 13:54

Porque isso não é o que mais interessa.

O importante é estar de bem com a vida, vir para o treino a sorrir e haver muita revolta nos momentos em que o cavalo passa à porta e não o conseguimos apanhar...

Tá Obrigado e bom trabalho.

Smballs

sbremoved_34227

RIP em paz, servidores do fórum.

Kumbayala

A ser verdade vai ser a diferença do dia para a noite. Finalmente teremos um treinador e não um motivador. Teremos um mestre de xadrez a preparar os jogos.

Espero que o treinador de Guarda-Redes que estava na equipa técnica do Marco Silva, no Watford, venha também!

O próximo treinador do Benfica tem que ser o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. Apesar de gostar mais do estilo de jogo do Paulo Fonseca, vejo em Marco Silva um treinador mais completo em termos de softskills e pragmatismo.

Vulcan

Citação de: Kumbayala em 04 de Maio de 2018, 15:20
A ser verdade vai ser a diferença do dia para a noite. Finalmente teremos um treinador e não um motivador. Teremos um mestre de xadrez a preparar os jogos.

Espero que o treinador de Guarda-Redes que estava na equipa técnica do Marco Silva, no Watford, venha também!

O próximo treinador do Benfica tem que ser o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. Apesar de gostar mais do estilo de jogo do Paulo Fonseca, vejo em Marco Silva um treinador mais completo em termos de softskills e pragmatismo.

Não acho nada. Acho o PF muito melhor em termos técnicos. Melhor tacticamente, melhor no treino.
mas acho o MS melhor motivador e com mais carisma no Benfica

timduncan

:tocha:

pauliter

O que espero é que o futuro treinador do Benfica seja ponderado com base na sua qualidade, capacidade de treino e táctica e não apenas com base num gif porreiro que foi feito nos tempos em que Marco Silva treinava o Estoril.

Pragmatismo e planeamento é o que eu espero depois da borrada que foi feita nesta temporada.

Kumbayala

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 15:22
Citação de: Kumbayala em 04 de Maio de 2018, 15:20

Não acho nada. Acho o PF muito melhor em termos técnicos. Melhor tacticamente, melhor no treino.
mas acho o MS melhor motivador e com mais carisma no Benfica

Concordo. O Paulo Fonseca é melhor em termos técnicos e tacticamente, por isso que gosto mais do futebol das suas equipas. Sem dúvidas!
Quando falei que o Marco Silva tem melhores softskills, refiro-me a gerir e a blindar o balneário. O Paulo Fonseco errou no Porto, onde foi pouco autoritário e influenciado pela admnistração. O Marco Silva selou o balneário do Sporting contra o lunático e venceu uma Taça de Portugal.
Em relação ao pragmatismo, considero que o Marco Silva prepara muito bem os jogos contra equipas superiores à sua. O indice de vitórias e empates contra equipas grande é muito positivo. Aí digo sem dúvidas que o Paulo Fonseca fica atrás.

rudra28

Espero um like do Fireeagle.

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 04 de Maio de 2018, 15:29

Espero um like do Fireeagle.
Tb eu .. tenho as minhas fontes mas o Fire é outro nivel :)

Slipknot_BMC

Ja falei um pouco no tópico do plantel mas acho que podíamos voltar a tentar o 442 em losango.