Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: lost_paradise em 08 de Maio de 2018, 14:54
Não é preciso inventar nem ser particularmente criativo para procurar o próximo treinador.

Devia ser entre Marco Silva e Paulo Fonseca. Um dos dois.

E visto que o primeiro está livre e o segundo obrigava a oferecer um salário muito elevado e negociações complicadas com o Shakhtar para o conseguir libertar, é ir o mais rápido possível ao primeiro e começar já a preparar a próxima época e formar o plantel em consonância com o futuro treinador.

:metal:

forest_hills

Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 14:46
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Maio de 2018, 12:20
Gostava na temporada que o futuro treinador regressasse ao 4-4-2.

Visão completamente simplista do que é o futebol.

Quero lá saber se vamos jogar em 442, 451, 433 ou mesmo 352. Quero é um treinador tacticamente bom, e há muitos em qualquer um deste sistemas tácticos.

a nossa história prova que o 4-4-2 deveria ser o sistema de eleição. e acho-o prático e elegante (se bem que não deixas de ter razão quando inferes que há outros sistemas igualmente válidos)

sandyBalls

Isso é formação de bater em pequenos. Se queremos ser alguém na Europa tem que ser alguma variação do 4-3-3

Eagle 0nE

O Ancelotti é treinador de clube com músculo financeiro...mas foda-se daí a escrever que levava sabonetes aqui no tugão...epah  :2funny: :2funny:

Para mim era Tuchel mas não deve estar virado para o tugão. Era lindo vir este gajo, com uma direcção nova, alinhada APENAS para o sucesso desportivo, critério nas aquisições, uma comunicação forte e assertiva, departamento médico competente, um bom treinador na equipa B e sub 23...

nada disto vai acontecer, foda-se

Zimmerman

No dia que o Rui Vitória ganhar 3 champions liguem.

Até lá, podem dar as "voltas" que quiserem.

Cob92

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Maio de 2018, 15:46
O Ancelotti é treinador de clube com músculo financeiro...mas foda-se daí a escrever que levava sabonetes aqui no tugão...epah  :2funny: :2funny:

Para mim era Tuchel mas não deve estar virado para o tugão. Era lindo vir este gajo, com uma direcção nova, alinhada APENAS para o sucesso desportivo, critério nas aquisições, uma comunicação forte e assertiva, departamento médico competente, um bom treinador na equipa B e sub 23...

Tuchel ja atingiu um nivel que ja nao è para nossa conta, so um treinador que tem um carrinho pelo Benfica poderia vir.

Neste momento o mais realista è o trio : Abel, Marco Silva e Fonseca.

NSC

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Maio de 2018, 15:46

Eu digo que levava sabonetes no tugão.
Na medida em que é um exercício contra-factual, não se pode provar nem que sim, nem que não.

Eu acho é graça que se continuem a considerar bons ou maus treinadores porque ganham ou perdem títulos. Se colocassem todos os melhores treinadores do mundo numa liga apenas um ganharia o título. E uns iriam descer. Passavam a ser maus treinadores?

Ganhar é o conjunto de várias conjunturas. O Di Matteo, o Luiz Enrique, o Zidane e o Benitez ganharam Champions. Nem dados os queria no Benfica. Tal como Ancelotti. As suas equipas, sistematicamente, jogam uma bela porcaria.

Eu queria ver estes gajos com equipas com o orçamento do Chaves, do Tondela ou do Rioa Ave apresentar o futebol que o estas equipas apresentam.

Claro que andam em equipas de topo e vão continuar a andar, mas aquilo que apresentam não é nada.
Razão tinha o Jesus quando disse em 2007, depois de perder o Teresa Herrera aos 88 minutos por 0-1 com o Real Madrid à frente do Belenenses:
"Fomos mais equipa. O Real, com os jogadores que tem, joga poucochinho, é preciso jogar mais. Se não o faz, o problema é do treinador. Com os jogadores dele, dava-lhe três de avanço, mudava aos cinco e acabava aos 10"

Claro que podem perder tempo a fazer piadas. Ou a tentar perceber um bocadinho mais do que é que se passa dentro das quatro linhas, sobretudo daquilo que é trabalho do treinador e não é.

IloveSLB2014

Comparar Rui Vitoria com Ancelotti? A sério? Posso-me rir?

Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2018, 16:50
Comprar Rui Vitoria com Ancelotti? A sério? Posso-me rir?

O Ruizão tem 2 campeonatos 2 Taças de PT e uma TL e o Ancellotti não

Lida

:rir:

VitorPaneira7

Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 14:46

Visão completamente simplista do que é o futebol.

Quero lá saber se vamos jogar em 442, 451, 433 ou mesmo 352. Quero é um treinador tacticamente bom, e há muitos em qualquer um deste sistemas tácticos.
E tem de saber que uma coisa são as equipas do tugão com o seu autocarro e outra são os rivais e os adversários da champions, que vão disputar o meio campo e controlo do jogo.

Chelas

;D ;D ;D ;D ;D ;D

NSC

Não só comparei como afirmei que em condições idênticas o Vitória, como outro treinador português da I liga, iria apresentar melhor futebol do que o Ancelotti.

Podes-te rir à vontade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 16:51

Lida

E as medalhas?

MitroGlicerina

O que é que eu acabei de ler?

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2018, 16:55
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 16:51

Lida

E as medalhas?

Exacto o Ruizao tem 6 medalhas...é preciso ele vir aqui pô-las ao pescoço? vejam bem