Treinadores

HeijiHattori

Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:58
Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:58
Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:45
Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:22
Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:21
Amigos , ou é MS ou Rui Vitória , esqueçam o resto.
É RV.
Amigo , se assim for , dificilmente o MS  irá alguma vez ser treinador do Benfica, pelo menos enquanto o Vieira por lá andar, o MS não é garotão para dar o dito por não dito.

E faz ele bem.
Quem é que faz bem?
O Marco Silva.

Xinas

É para o projecto da equipa B pah...

tripleking

Nao é o meu preferido mas entre RV e RF.....RF

WHERO

A falta de noção está a atingir níveis incríveis. Um tipo que nunca foi treinador, que não tem provas dadas, supostamente arquitecto do que têm sido os piores anos de Mourinho.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:59
Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:58
Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:58
Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:45
Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2018, 08:22
Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 08:21
Amigos , ou é MS ou Rui Vitória , esqueçam o resto.
É RV.
Amigo , se assim for , dificilmente o MS  irá alguma vez ser treinador do Benfica, pelo menos enquanto o Vieira por lá andar, o MS não é garotão para dar o dito por não dito.

E faz ele bem.
Quem é que faz bem?
O Marco Silva.
Ora aí está, o MS não é nenhum boneco para se andar a brincar com ele, mas enquanto ele não assinar por nenhum clube inglês ou Porto(Aqui pode acontecer por ressabiamento) , mantenho que será ele o treinador do SLB.

tripleking

Quantos casos ha de gajos que "nunca foram treinadores" com sucesso? Isso ja não é condição essencial de sucesso no futebol de hoje

tripleking

Nuno, estou a ficar sem esperança
Isto está a custar-me, o futebol não é tudo na vida, mas está dentro de nos, nasce conosco sofrer com isto. Eu quero ver algo diferente, eu mereço no minimo uma explicação, eu cumpro os meus deveres de socio!!! Nao temos direitos??

alfredo

nem sei o que pensar sobra essa opcao...
pelo curriculo, claro que pode ser um tipo villas-boas e desenvolver bem. penso que pode acrescentar muito ao nosso futebol e provavelmente alguma coisa da aura vencedora de mou...
mas seria um grande passo de adjunto para tecnico principal.

e para mais acho esta noticia uma cenoura de verao, ja que muito indica que rv continua ao leme...

alfredo

Citação de: WHERO em 15 de Maio de 2018, 09:11
A falta de noção está a atingir níveis incríveis. Um tipo que nunca foi treinador, que não tem provas dadas, supostamente arquitecto do que têm sido os piores anos de Mourinho.
villas boas?

nuno16577

Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2018, 09:15
Isto está a custar-me, o futebol não é tudo na vida, mas está dentro de nos, nasce conosco sofrer com isto. Eu quero ver algo diferente, eu mereço no minimo uma explicação, eu cumpro os meus deveres de socio!!! Nao temos direitos??
Amigo , infelizmente, no Benfica agora só as explicações que eles quiserem, mas a culpa é nossa pois votámos neles, eu incluído.

tripleking

Citação de: nuno16577 em 15 de Maio de 2018, 09:22
Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2018, 09:15
Amigo , infelizmente, no Benfica agora só as explicações que eles quiserem, mas a culpa é nossa pois votámos neles, eu incluído.
Tambem votei sempre Vieira, mas ja tinha definido ainda bem antes destes insucessos, que o meu voto iria mudar de sentido. Operações Lexs, emails e afins não é algo que deva orgulhar seja que benfiquista for. So por isso o meu voto ja nao iria para Vieira. Insistir em RV é não saber ver futebol.

Menino de Ouro RS

James Nursey

@JamesNursey
19 minHá 19 minutos
Mais
@DailyMirror backpage today: Big Sam to be sacked & Everton want Silva by @MaddockMirror https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/everton-sack-sam-allardyce-within-12536820 ... Told Silva considering offers from Everton & also Benfica, where boss Rui Vitoria missed out on title to Porto

tripleking

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2018, 09:25
James Nursey

@JamesNursey
19 minHá 19 minutos
Mais
@DailyMirror backpage today: Big Sam to be sacked & Everton want Silva by @MaddockMirror https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/everton-sack-sam-allardyce-within-12536820 ... Told Silva considering offers from Everton & also Benfica, where boss Rui Vitoria missed out on title to Porto
James Nursey é um jornalista? 

Menino de Ouro RS

Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2018, 09:27
James Nursey

@JamesNursey
19 minHá 19 minutos
Mais
Sim do Mirror

tripleking

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Maio de 2018, 09:28
Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2018, 09:27
James Nursey

@JamesNursey
19 minHá 19 minutos
Mais
Sim do Mirror
Possivelmente por falha minha, mas ao ler a noticia não vi essa parte do Benfica