Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2018, 15:27
Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2018, 15:10
Já se pode fechar isto?
Sim...

Mas em Outubro/Novembro vais ter que o abrir novamente.
Qual Outubro....nem ao final de Agosto chega

Cloughie

Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2018, 15:10
Já se pode fechar isto?

Voltarás a abri-lo em breve... :-X

Schuldiner

Quique Setién, Roger Schmidt, VP. Já estou por tudo.

JeSuisÉder

Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2018, 15:47
Neste momento sim, é Rui Faria ou caos. É o treinador que resta, isto porque o presidente é o Vieira, claro...

Já estou por tudo, que venha um Prof. Neca, um Cajuda, um Nelo Vingada...eu não quero é ver o RV no banco do Benfica na próxima época.

Scorpion8

Cob92

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Maio de 2018, 13:17
Opa, venha o Zidane!!  :D

(Deixem-me sonhar  :rir:)

A serio que estas a sonhar com o Zidane ? Fds.

rude

Para mim a nova época já tem destino traçado. RV por um lado vai ajudar a que muitos dos sócios abram os olhos relativamente à má gestão do clube.
Quando não se ganha os podres são mais difíceis de esconder.

GoloDeLetra

Jà foi o marco garrafinha ?!..  :cry2:

LeandroSLB

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Maio de 2018, 16:09

Nova cartilha: O Marco garrafinha.

:Garrincha:

o pim pam pum é que é bom, como um bom português aprecia um bom bombo, todos gostam do nosso treinador, inclusive os rivais. Epá, chega. Ou és conhecido do RV, ou do NGL, ou então simplesmente cego.

I Am The Walrus

Com LFV nunca mais seremos temidos na Europa.

Limitamo nos a tentar ganhar em Portugal, e nada mais que isso.

Com LFV e RV .. e se juntarmos a necessidade vender sempre os melhores para o tal "passivo" ou as dívidas pessoais do LFV que se misturam com as do Benfica, se juntarmos um vampiro como o Mendes, que chupa todo o sangue de qualidade à equipa do Benfica, se juntarmos um treinador, que sem muita sorte à mistura não pesca um crl disto ..

Ah, e claro se juntarmos esta pré época com jogos pelas américas, mais 2 pré eliminatórias da Champions, esta época tem tudo, mas tudo para ser outra época de fracassos atrás de fracassos...

No dia em que LFV sair do Benfica, vou festejar de alegria, pq já não suporto, ver esta e outras personagens à frente do nosso clube.

Neste momento o SPORT LISBOA E BENFICA, é um clube de amigos e negociatas, que quando lhes dá jeito, falam do Amor ao Benfica etc etc .. é pena, que o estado de "coma" em que estão os dirigentes, tenha passado a uma grande parte da nação benfiquista, só assim se compreende num ano de FRACASSO absoluto, do MAIOR ataque alguma vez feito o Benfica, e de tantos outras coisas, que NINGUÉM, mas NINGUÉM tenha coragem de sair e dar lugar a "sangue novo" .. só mostra uma coisa, estão agarrados como nunca ao "tacho" e PIOR que tudo, sabem que PODEM! E é aí que a nação benfiquista está a errar, pq todos nós permitimos que tudo isto, continue e vai continuar no nosso clube.

A continuação de RV, só mostra isso mesmo.

Pedro Nunes 28

Quero ver-te aqui assim após o mês de Agosto....estou certo que nem UMA crítica iremos ver da tua parte ao RV

Aslio

A cegueira e a cartilha é que ainda não foram.

MitroGlicerina

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2018, 18:03

Quero ver-te aqui assim após o mês de Agosto....estou certo que nem UMA crítica iremos ver da tua parte ao RV
Isso nao é verdade . Quando tive que criticar ... critiquei e vou continuar a faze-lo quando for necessario . Basta ver o meu historial de mensagens .