Treinadores

Zlatan

A vir alguém, não será agora, mas no final da época é imperativo mudar.

Estaria muito atento às situações do Paulo Fonseca, Leonardo Jardim e Marco Silva. Estas seriam as minhas prioridades.

Dentro do campeonato, acho fundamental continuar a acompanhar a evolução do Abel e do Luís Castro.

Tem de vir alguém que se enquadre no perfil deste Benfica, que meta a equipa a jogar futebol e que aproveite o talento (quase insólito) que temos em casa.

GGG

Citação de: _Xebola_ em 29 de Outubro de 2018, 09:58
Já desisti...

Se ao dia de hoje ainda não foi despedido é mais que sabido que já não sai...

Mas ainda estas com esperança de cair nos proximos dias? Esquece isso amigo!

Ele só cairá com o acumular de insucessos em competições e com mais derrotas.

Até agora estamos ainda em todas as frentes e por isso a margem ainda existe, mas mais derrotas se seguirão e com isso a pressão vai ainda aumentar.

Ramdown

Conte no Real é menos um, eu ainda sonhava com isso

_Xebola_

Citação de: GGG em 29 de Outubro de 2018, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 29 de Outubro de 2018, 09:58
Já desisti...

Se ao dia de hoje ainda não foi despedido é mais que sabido que já não sai...

Mas ainda estas com esperança de cair nos proximos dias? Esquece isso amigo!

Ele so cairá com o acumular de insucessos em competições e com mais derrotas.

Até agora estamos ainda em todas as frentes e por isso a margem ainda existe, mas mais derrotas de seguirão e com isso a pressão vai ainda aumentar.

Fds estou mesmo frustrado com esta merda... pena não jogarmos já com o Braga esta semana e logo a seguir com o B. Munique.

P311

O Leonardo Jardim encaixava perfeitamente no perfil desejado. Alguém que consegue trabalhar e dar oportunidades aos jogadores mais jovens e...é treinador de futebol.

Estamos a falar do treinador que trabalhou/lançou/desenvolveu Manolas, Kurzawa, Mendy, Fabinho, Bakayoko, Kondogbia, Lemar, Carrasco, o nosso Bernardo, Mbappe, Martial...de que estamos à espera?!

Vamos deitar ao lixo a qualidade inacreditável que temos no plantel e camadas jovens? Vamos perder uma oportunidade de ouro, se não tentarmos agarrá-lo.

Até fico parvo como é que o LFV não vê isto, depois das vendas inacreditáveis que o Monaco fez...

extravoyager

Para mim a aposta seria num estrangeiro com preferencia para o Mikel Arteta, outra alternativa semelhante seria Jon Aspiazu.

Com um estilo diferente Laurent Blanc.

Se quisermos ir para um portugues, Rui Faria ou aposta no Bruno Lage para a equipa principal.

De um ponto de vista de aposta nos jovens talvez Rui Jorge ou o improvavel Leonardo Jardim.

Joaquim Ferreira Bogalho

O dia em que a discussão deste tópico for real e não virtual será um dia de grande felicidade. Como esse dia está longe...

Bekambol

O problema não está no treinador,
Está na Direcção.

Bekambol

E como a Direcção nunca muda, só nos engana..Nem vale quase a pena discutir o assunto,
Mas claro, podemos falar do mesmo,
A Direcção vai sempre manter-se no poder,
E a Direcção,
Nunca vai mudar nada para melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Apesar de ter mixed feelings sobre o Bielsa...onde anda ele?

Jar Jay

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 11:15
Apesar de ter mixed feelings sobre o Bielsa...onde anda ele?
Leeds

Bekambol

Esta Direcção, não quer resolver o problema do treinador,
Que até seria bastante fácil,
Quer arranjar um problema ainda maior com outro treinador,
Ou seja, manter este ou até chegar a um bom acordo,
Mas, Não quer um treinador de Solução,
Quer um treinador que nos crie ainda mais problemas.

Já é altura de esta Direcção sair, Porque há candidatos credíveis e soluções credíveis,
E se até agora elas não apareciam,
Agora sabemos que existem,
E eles querem continuar no poder a arruinar tudo.

Basta.

Léo_SLB20

Qualquer um ... Desde que haja mudança tá tudo bem

mirons

Citação de: mirons em 25 de Outubro de 2018, 10:23
Marcelo Bielsa, com Pablito como adjunto.

4 dias depois, volto a insistir nisto...

Cachatra

Por mim promovia-se o Lage à principal, e no fim da época íamos buscar o Paulo Fonseca.