Treinadores

Hocuspocus

O Paulo Fonseca nunca na vida ia sair do Shaktar a meio da época, onde ganha balúrdios, para vir para o Benfica arriscar um provável fracasso este ano. No final da época sim, acredito que fosse possível. Nesta altura acho extremamente improvável.

Marcellus

Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2018, 19:39
O Paulo Fonseca nunca na vida ia sair do Shaktar a meio da época, onde ganha balúrdios, para vir para o Benfica arriscar um provável fracasso este ano. No final da época sim, acredito que fosse possível. Nesta altura acho extremamente improvável.

Para se meter no mm buraco do Ferreyra?

Jerominho

Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2018, 19:39
Acho que ainda há pouco tempo, o PF disse que nao tinha nenhuma intenção de voltar a treinar no tugão e que queria ficar no estrangeiro.

A menos que o gajo seja benfiquista (o que não acredito) nunca na vida vem para o SLB agora ou no fim da época.

montana slb

Não consigo perceber como a gente que quer ver o jj como o nosso treinador.
Que vá pro porto ao pro caralho mas aqui nunca mais tal como maxi e outros.

PedroMartins

Wegner ... Conte e está feito.

dronex

Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2018, 11:00
1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel

Desses 5, só um poderá ser viável agora, o faria.
No final da época, se calhar 4 em 5 poderiam ser hipótese

Percebo o que dizes mas o erro foi feito no Verão. Neste momento o Benfica tem que admitir que errou e não ir à procura das sobras. Vamos pagar caro esse erro mas não podemos ir já derrotados.

Para mim teria que ser deste lote:
- Roger Schmidt;
- Marcos Rose;
- Quique Setién;
- Paulo Fonseca;
- Leonardo Jardim (é provavelmente o que tem mais curriculum dos 5 mas é o que tem o futebol menos excitante);

Mas estás a falar agora ou no Verão? Nenhum desses gajos vai sair a meio da época do clube onde estão (tirando o Jardim, claro). Volto a fazer a pergunta: quantas vezes é que acontece um treinador sair de um clube a meio da época para ir para outro? Seja em Portugal ou lá fora? Pouquíssimas vezes. Por alguma razão é.

miccoli33

JJ ajuda-nos a jogar futebol

LA Lakers

Ir buscar o Paulo Fonseca e pedir demissão.

Isto sim, era de presidente.

werty10

Se não der para Leonardo Jardim, Rui Faria.

Cob92

Leonardo Jardim
Abel Ferreira
Antonio Conte
Bruno Lage
Paulo Fonseca

PT1904

Citação de: miccoli33 em 03 de Novembro de 2018, 20:15
JJ ajuda-nos a jogar futebol

Fdx mas nao existem mais treinadores no mundo??

JViegas

O Jardim tem o problema do futebol dele não ser "à Benfica". Mas não tem problemas em apostar em miúdos e é muito bom a gerir plantel.

O Fonseca tem um fio de jogo muito melhor e sabe meter as equipas a jogar e a assumir o jogo acima de tudo. Acho que é que gosta de ter mais certezas do que promessas o que em termos de jovens seria complicado.

Isto tudo para dizer que nenhum treinador seria perfeito actualmente para nós (vá talvez o MS fosse). Mas que há muito melhores opções que o RV isso há.

miguel_36

Já se falou aqui do Vitor Pereira? O campeonato chinês está a terminar...

Marcellus

Citação de: miguel_36 em 04 de Novembro de 2018, 02:37
Já se falou aqui do Vitor Pereira? O campeonato chinês está a terminar...
Vade retro

Goldberg

Citação de: Cob92 em 03 de Novembro de 2018, 21:45
Leonardo Jardim
Abel Ferreira
Antonio Conte
Bruno Lage
Paulo Fonseca
disses para agora so o lage é possivel, abel e fonseca tem contrato esqueçam e conte é para o real proximo ano, jardim ja nao volta a portugal tão cedo.