Treinadores

winston1904

Estive a pensar e acho que o JJ não vem...acham mesmo que o gajo aceitava vestir aquele fato cinza e gravata de mitra TODOS os jogos?

Katsumoto

Só o criador deste tópico é que pode abrir uma votação/sondagem, certo?

paulocc

Optava por Rui Jorge e adjunto Laje. Rui Jorge aposta nas camadas jovens e colocou os sub 21 a jogar muito... Mas vamos comer com o JJ, será garantia de continuidade e de ganhar as proximas eleições pelo LFV

skydevil

Gostava do Paulo Fonseca porque efectivamente mete as equipas a produzir um futebol de posse, agradável. Além disso, tem provas dadas. Chegou ao topo (mais ou menos, já que o fcp n pode propriamente ser qualificado de topo), caiu e voltou, por mérito próprio, ao topo. Mas não me parece que saia do Shaktar com a época em andamento.

Quanto ao Jesus. É aquele sentimento agridoce. Por um lado, domina muito a parte do treino, é estudioso, quase obcecado, mete as equipas a jogar futebol. Por outro, lê mal o jogo durante o seu decurso, tem teimosias no que concerne à escolha dos jogadores e, mais das vezes, tem um comportamento pouco digno. Todavia, neste último segmento parece-me ter sido a única pessoa com um mínimo de discernimento naquele final de época do scp, o que pode ser um indicador de alguma mudança.

Quanto ao Vítor Pereira, gosto do futebol de posse, o controlo q induz às respectivas equipas e não tenho dúvida que seja mais sabedor do que o RV. Mas as épocas mais recentes que tem tido não falam muito bem do percurso que encetou. Logo, tenho dúvidas que pudesse assegurar o comando técnico do Benfica.

slb2tuga

Acho que estou cada vez mais inclinado para o Laurent Blanc

Mandem vir o homem visitar o Caixa

Vai ficar maravilhado com as condições melhores até que em França

Sérgio 83134

O Abel seria a escolha certa.

A cláusula é  de loucos.., sendo assim esquece.

1979

:bandeira1:"
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Novembro de 2018, 16:20
O Abel seria a escolha certa.

A cláusula é  de loucos.., sendo assim esquece.

Abel pouco ou nada mostrou e já saltou fora das competições europeias às mãos de um "colosso".

Toronto_SLB

Se o RV sair, acho que a lista que o LFV tem pode ser esta:

- Abel
- Luis Castro
- Ivo Vieira

GGG

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Novembro de 2018, 16:24
Se o RV sair, acho que a lista que o LFV tem pode ser esta:

- Abel
- Luis Castro
- Ivo Vieira

Poupem-me.....

Nenhum dos nome é cogitado.

O único que pode entrar no leque é Abel.

Já toda a gente sabe quem virá por ai, mas muitos não querem ver!

Seja ainda esta época ou na próxima, preparem-se que JJ esta de regresso.

JMJ1976

E o Vitor Pereira? Vai ser campeão esta semana...  :whistle2:

Sr Aimar

Não sei se o Abel tem mãos para o Benfica mas gosto dele.

Sinceramente acho que preferia que viesse um treinador de grande gabarito e com provas já dadas. Todos os anos gastam camiões de dinheiro em jogadores medíocres, mais vale aplicar esse capital num grande treinador.

EAGLEBOY

Pagar agora 10M pelo Abel acho um exagero. Não me acredito que o Braga a meio da época baixe o valor.

JJ por mim nem deveria ser opção.

Fonseca, Conte, Wenger e Blanc são ótimos mas não opção porque não querem vir para o Tugão. O próprio Jardim parece-me que está na mesma linha.

Assim sendo, livres sobrariam:

- Laje que pode ser um bom projeto de treinador mas que uma subida prematura poderia prejudicar-lhe a carreira. Preferia esperar mais 2 ou 3 épocas para subir de forma sustentada;

- Vitor Pereira que é bom mas tem muitos anti-corpos na Luz. Um pouco à imagem do JJ mas por razões diferentes. Já teve algumas experiências falhadas e não vai ter crédito do 3º anel;

- Rui Faria que é um tiro no escuro mas que tendo um contrato até ao final da época com opção de mais caso se saísse bem poderia ser uma opção válida. Se não resultar atacaríamos o Abel que no final da época sai abaixo da cláusula.

Estar a falar de outros treinadores que estão hoje empregados não faz muito sentido, na minha opinião. Se largasse um projeto a meio da época para vir para cá, também o faria para ir para outros clubes e nos deixaria na mão. E deixar um projeto para vir para o Tugão e para uma equipa que nem vai estar na Champions não me parece credível.

Treinadores estrangeiros (e mesmo portugueses) com provas dadas não vêm para o Tugão!! Esqueçam isso. Nem vale a pena sonhar...

FMatos1997

Para mim seria por esta ordem:
1 - Guillermo Almada (Gosto dele, acho que pode dar-se bem por cá e ser campeão)
2 - Bruno Lage (Ainda é novo, mais uns 2/3 anos e aí sim, pode vir a ser um treinador top, mas pegar nele agora, é queimar etapas)
3 - Wenger (Não o estou a ver cá, mas não desgostava)
4 - Conte (Mesmas razões que o Wenger, além de que deve ir para o Real Madrid
5- Jardim/P.Fonseca (De momento, não querem voltar a Portugal e já estão num nível superior)
6 - Abel Ferreira (Clausula alta, tirando o campeonato ainda pouco mostrou)

Já Vitor Pereira, JJ longe.

Boddicker

E o gajo do Montpellier, poderia ser uma boa opção?

junkyarddog

Alguem sabe se o Luisao ja tem o curso de treinador ?