Treinadores

Siperon

O possível retorno de JJ :

1° Eticamente reprovável o seu retorno. Tendo em conta embora que na altura foi empurrado para fora, abanando em sua defesa que o resultado da sua saída para o Sporting não foi exclusivamente da sua responsabilidade.

Factualmente:

1- provavelmente a melhor opção para obter resultados a curto prazo. Conhece a casa, o campeonato, os jogadores etc.

2- aos 60ish, seria uma oportunidade de ouro para melhorar o que já fez de bom e terminar carreira pela porta Grande.

3- o SLB está em posição para oferecer ano e meio de contrato renovável com objectivos. Está também em posição para impor o "projecto" aposta na academia etc. Impor um adjunto da casa capaz de aceitar o testemunho para o futuro (formar tb treinador da casa).

Para toda a conjuntura existe uma solução viável.

P.S. Gostava eu que o SLB contrata se um treinador top mundial, independentemente do esforço financeiro necessário .

Cob92

Citação de: Alexantunes91 em 03 de Janeiro de 2019, 17:00
Anda circular a noticia que o rose está na lista do united.  Era a minha escolha. Infelizmente nunca passará por cá.
Gosto muito do estilo do salzburg, normalmente utiliza o 4132. Alem de ser dinamico trabalha bem com os jovens
Ganhou-nos uma young league.

Atençao aos treinadores que saiam da Holanda e do Ajax tambem

HeijiHattori

TUDO MENOS JJ

Va, quase tudo

4x4x2

Vamos ter um cromo ou alguém competente?

MN

Citação de: Alexantunes91 em 03 de Janeiro de 2019, 17:00
Anda circular a noticia que o rose está na lista do united.  Era a minha escolha. Infelizmente nunca passará por cá.
Gosto muito do estilo do salzburg, normalmente utiliza o 4132. Alem de ser dinamico trabalha bem com os jovens
Ganhou-nos uma young league.

O Benfica só tem reunir com o Rose e mais nada

Tongraça

Não me digas que...

Tongraça

Estou a receber informações

vermelhoftw

Aí do caralho que vá buscar o Judas com tanto bom treinador por aí

Pedro Nunes 28

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2019, 20:48
JJ + Luisão + Aimar + Júlio César
Vai ser esta a equipa técnica.

vermelhoftw

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 20:53

Pahahhahahahah desses todos só aceito o Aimar, mas que traga o Judas que o bigodes vai cum o crlh também limpar estas baratas todas

MANOCAS37

Haja coragem

Xavier Hernández Creus

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 20:53

Pahahhahahahah desses todos só aceito o Aimar, mas que traga o Judas que o bigodes vai cum o crlh também limpar estas baratas todas
Veremos.

Pokrl

Só vejo um nome possível e acho que estamos todos a pensar no mesmo.

Julen Lopetegui

Barolas

Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."