Treinadores

andoaleme

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Entraste no fórum a defender à grande RV e sempre com farpas para JJ, actualmente viraste fanboy do último.
quando um gajo acha uma piada do caralho ri-se tanto que nem se vê o resto...
operação charme e lavagem de imagem em curso para o cérebro da Reboleira.

Androico

Tudo feito para ir buscar o treinador preferido de Rui Costa:

Alberto Malesani.

Só para avisar, Paulo Autuori está sem clube.

Mas se é para animar a malta, nada como Bielsa ou Vanderlei Luxemburgo.

rsd

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:24
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu gostava era de saber que legitimidade é que alguém que já disse em público que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador.
Louis XIV

que desonestidade gritante...

onde está o bigode?

hum?
foi uma fase menos boa, aqui está ele em boa forma

Admite lá: isso foi no paint, não foi?
n adultero originais, e se repararem está montado num cavalo branco.

Parece-me paint. Mas isso do cavalo branco está-me a convencer. Tens mais fotos do cavalo? Para ver se é o mesmo...

nelsonandre

Volta Camacho! LOL

cipri_slb

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 12:25
A minha preferência por ordem:

-Guardiola
-Klopp
-Allegri
-Conte

Como acho que o Guardiola é difícil opto pelo Klopp!
não fundamentas nada cebola... és mesmo um vegetal.

Desculpa, achei que neste caso não seria necessário.

Mas pronto, assim sendo opto pelo JJ... tenho saudades de ver paletes de gajos do brasileirão aterrarem no seixal (dizem que já lá tinhamos uma pista de aterragem só para estes casos e não interferir com o tráfego na Portela)...

sbremoved_28408

Pelo menos hoje o user Trezeguet já não anda a sugerir o Lopetegui.

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

Eu por exemplo já disse um treinador e expliquei pq.

Para mim escolher JJ é apenas e simplesmente falta de amor própriol. Tudo o que disse e fez enquanto esteve no sporting torna o seu regresso impossivel, do meu ponto de vista.
Chegou inclusivamente a insinuar que deste lado so se ganhava com vouchers e coisas assim.

Falta de memoria nunca
Isso não tem nada a ver com futebol em si, são questões de ordem sentimental. Eu respeito isso.

Para mim é mais que ordem sentimental, é mesmo respeito e amor proprio.

Uma namorada tua traiu-te com um gajo qualquer e ainda disse mal de ti a frente de muita gente. Um dia decide que quer voltar p ti e tu aceitas so pq pinava bem?

Vieri

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 12:27
Eu estou mais a foder-me é para o que o cavalo branco disse nos lagartos...

Eu simplesmente não o quero cá porque é FRACO...

Leva enrabadelas de toda à gente a sangue frio, então do RV, foda-se sim do RV, foi sem vaselina e tudo...

O homem tá catético...

O gajo em 6 anos passou 1 (uma) vez a fase de grupos da champions.
O Conceição, com Maregas, (como se diz por aqui, para sublinhar que não tem grandes craques, como nós temos, com Almeidas e Cervis, etc...), já passou duas em 2 anos.
Nem era preciso dizer mais nada...

Nationalteam

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:07
Eu tentava o F.Kohfeldt esta a fazer um belissimo trabalho no W.Bremen! Tambem gosto do ;
Adi Hütter!

Não equacionarias o Franco Foda, da seleção austríaca?
Nao! Nunca gostei do trabalho dele!
Um Treinador que gostei ha anos atras era o M.Slomka (nunca mais o Schalke nem o Hannover jogaram bom futebol!) Mas depois no HSV nao conseguiu mudar nada (nao foi o unico, claro!)!

blog benficaatemorrer

Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:31
Eu gostava era de saber que legitimidade é que alguém que já disse em público que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador.
Louis XIV

onde está o bigode?

hum?

Parece-me paint. Mas isso do cavalo branco está-me a convencer. Tens mais fotos do cavalo? Para ver se é o mesmo...
há uma censurada em que nasceu uma quinta pata ao cavalo de forma anómala e foi necessário uma égua para a voltar a meter pra dentro...

cenas maradas dos franceses antigos...

há uma outra de um cão vazio com outro cão por trás a enche-lo...

thiagorosa84

Red Bullet

Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:31
Louis XIV

onde está o bigode?

hum?

apanhei isso na pagina da net do palácio de Versalhes, mas como n dá para ver a parte de baixo do cavalo (se tem picha ou n) n dá para ver se está montado no jj ou se é fake.

vermelhoftw

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

Eu por exemplo já disse um treinador e expliquei pq.

Para mim escolher JJ é apenas e simplesmente falta de amor própriol. Tudo o que disse e fez enquanto esteve no sporting torna o seu regresso impossivel, do meu ponto de vista.
Chegou inclusivamente a insinuar que deste lado so se ganhava com vouchers e coisas assim.

Falta de memoria nunca

Falta de amor próprio e não só, ainda se o homem fosse um treinador e gestor fantásticos ainda se percebia o engolir de espinha assim não faz qql sentido e só prova o o portista de coração que temos ao leme do clube

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 12:27
Eu estou mais a foder-me é para o que o cavalo branco disse nos lagartos...

Eu simplesmente não o quero cá porque é FRACO...

Leva enrabadelas de toda à gente a sangue frio, então do RV, foda-se sim do RV, foi sem vaselina e tudo...

O homem tá catético...

O gajo em 6 anos passou 1 (uma) vez a fase de grupos da champions.
O Conceição, com Maregas, (como se diz por aqui, para sublinhar que não tem grandes craques, como nós temos, com Almeidas e Cervis, etc...), já passou duas em 2 anos.
Nem era preciso dizer mais nada...

Vieri...

ele perdeu contra o RV e contra AS SUAS PRÓPRIAS ARMAS.

resumo enciclopédico de incompetência.