Treinadores

El Flaco

É meter as fichas no Fonseca.

1979

Citação de: Gonzalex em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Na Turquia já falam na hipotese do Mourinho no Benfica

Quem????

Paulie Gualtieri

ah!

faltava o CARISMA!

tripleking

Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:31
o mourinho já está em portugal e tudo
Isso está....está em Azeitao e fechou um restaurante no Boxing Day a 50 metros de minha casa

MitroGlicerina

O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.

Vieri

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 16:08
Há 2 problemas.

-Um treinador com ideias como o Luís Castro precisa de tempo para treinar. Sim, porque ao contrário do trambolho do ex treinador, o Luís Castro sabe o que é treinar.
Entrar a meio da época, a jogar de 3 em 3 dias durante as próximas semanas, simplesmente não há tempo para treinar. Conhecendo o Benfica como todos conhecemos, é forte a possibilidade de chegar ao fim da época já queimado.

-Reconhecendo qualidades técnicas ao Luís Castro, há ali qualquer coisa que me deixa de pé atrás para um grande. Para treinar um clube grande é preciso carisma. Não é preciso ser mal educado nem histérico, mas é preciso ter presença, ser alguém que fala e os outros ouvem, acreditam no que ele diz. E isto vale na comunicação para fora (adeptos, imprensa), mas também para dentro (balneário). Não é a mesma coisa treinar jogadores do Guimarães e jogadores do Benfica. Jogadores como os do Benfica, com mais estatuto, vão atrás de treinadores que os conquistem com competência mas também com esse carisma.
Seja quem for o treinador que entre agora a equipa vai demorar a engrenar porque os processos demoram a assimilar e não há tempo para trabalhar.

Posto isto se o problema do Luís Castro for esse é precisamente o mesmo dos outros todos.

Com o Keiser a coisa foi bem rápida.
Isso do tempo e dos processos é um bocado treta.

Quem é bom, põe a sua marca rapidamente e muitas vezes a coisa até se degrada com o tempo, quando os processos até estão mais do que consolidados.
Não vejo grande coisa no trabalho do Kaiser para tirar essas conclusões.

Para isso tinhas de ver os jogos, antes e depois do Keizer.
É da água para o vinho.
Goste-se ou não da ideia de jogo dele, está lá.
E foi rápido. Não precisou do chavão "teeempo".
E quem te disse que eu não vi?

Vejo um Sporting que era mau sem bola e continua a ser mau, um Sporting com alguma qualidade com bola e que agora se vai começando a notar algumas melhorias mas bem longe do que querem fazer parecer.

Amigo, já estás a fugir ao ponto.
Tu dizias que um treinador que venha vai precisar de teeempo.
Eu digo que isso é um bocado (não totalmente) treta e dei o exemplo do Keiser que mudou muito em pouco tempo. e a ganhar.
Não disse que o sporting agora é um Barcelona e o Keizer um Guardiola.
Só disse que não precisou de teeempo para mudar a face da equipa e pôr o seu cunho.

Agora, quem vier não vai fazer do Almeida, do Cervi, do Pizi, do Salvio e do Seferovic (já nem vou a outros) uns craques.
Para isso, sim, é preciso teeempo... para arranjar melhores...

eusouopiruka

RumoAoMarquês

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.
Eu sei que neste momento estamos 10 anos atrás, mas não quero que continuemos nessa época. Temos que voltar ao presente.

Red Bullet

Só consigo entender uma eventual entrada do LC no nosso clube: seria para o orelhas o cona de sabão parte dois.

FMatos1997

dellacosta

Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:16
se vier o marco silva rasgo o cartão!!!!
Andaste 4 anos com o Rui e não rasgaste o cartão. Vais rasgar quando vem um melhor?

Slb23

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 16:08
Há 2 problemas.

-Um treinador com ideias como o Luís Castro precisa de tempo para treinar. Sim, porque ao contrário do trambolho do ex treinador, o Luís Castro sabe o que é treinar.
Entrar a meio da época, a jogar de 3 em 3 dias durante as próximas semanas, simplesmente não há tempo para treinar. Conhecendo o Benfica como todos conhecemos, é forte a possibilidade de chegar ao fim da época já queimado.

-Reconhecendo qualidades técnicas ao Luís Castro, há ali qualquer coisa que me deixa de pé atrás para um grande. Para treinar um clube grande é preciso carisma. Não é preciso ser mal educado nem histérico, mas é preciso ter presença, ser alguém que fala e os outros ouvem, acreditam no que ele diz. E isto vale na comunicação para fora (adeptos, imprensa), mas também para dentro (balneário). Não é a mesma coisa treinar jogadores do Guimarães e jogadores do Benfica. Jogadores como os do Benfica, com mais estatuto, vão atrás de treinadores que os conquistem com competência mas também com esse carisma.
Seja quem for o treinador que entre agora a equipa vai demorar a engrenar porque os processos demoram a assimilar e não há tempo para trabalhar.

Posto isto se o problema do Luís Castro for esse é precisamente o mesmo dos outros todos.

Com o Keiser a coisa foi bem rápida.
Isso do tempo e dos processos é um bocado treta.

Quem é bom, põe a sua marca rapidamente e muitas vezes a coisa até se degrada com o tempo, quando os processos até estão mais do que consolidados.
Não vejo grande coisa no trabalho do Kaiser para tirar essas conclusões.

Para isso tinhas de ver os jogos, antes e depois do Keizer.
É da água para o vinho.
Goste-se ou não da ideia de jogo dele, está lá.
E foi rápido. Não precisou do chavão "teeempo".
E quem te disse que eu não vi?

Vejo um Sporting que era mau sem bola e continua a ser mau, um Sporting com alguma qualidade com bola e que agora se vai começando a notar algumas melhorias mas bem longe do que querem fazer parecer.

Amigo, já estás a fugir ao ponto.
Tu dizias que um treinador que venha vai precisar de teeempo.
Eu digo que isso é um bocado (não totalmente) treta e dei o exemplo do Keiser que mudou muito em pouco tempo. e a ganhar.
Não disse que o sporting agora é um Barcelona e o Keizer um Guardiola.
Só disse que não precisou de teeempo para mudar a face da equipa e pôr o seu cunho.

Agora, quem vier não vai fazer do Almeida, do Cervi, do Pizi, do Salvio e do Seferovic (já nem vou a outros) uns craques.
Para isso, sim, é preciso teeempo... para arranjar melhores...
Eu não fugi ao ponto.

Disse que não noto uma diferença tão grande entre o Sporting do Peseiro e este, aliás a diferença é o regresso do Var Dost que tem estado em foco.

Com tempo acredito que vão melhorar, seja quem vier inicialmente também vai melhorar algumas coisas mas apenas com tempo poderá dar a conhecer verdadeiramente a sua faceta e qualidade ou falta dela.

blog benficaatemorrer

Chegou-me a informação que o próximo treinador vai ser o Costinha...

van33

dá-me a ideia que vamos ficar sem sócios

sardao

Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: Gonzalex em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Na Turquia já falam na hipotese do Mourinho no Benfica
Turcos a falar de um treinador portugues para um clube portugues. Seems legit
Quem poderia estar melhor informado sobre isso do que um turco? :rir: