Treinadores

*Crow*

Citação de: Rigters em 04 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Janeiro de 2019, 19:14
Luis Castro é gozar definitivamente connosco...depois de Vitória trazer o Castro é só mais uma idiotice do Vieira...cansado de treinadores banais.

E continuam a comparar vitória com Castro...  :crazy2:
O Castro é melhor treinador que o Vitória. o Benfica não precisa de um gajo apenas melhor que o Vitória. Precisa de um grande treinador. Um treinador diferenciado

His Infernal Majesty

Não percebo porque não se equaciona o Rui Faria... Taxi Mendes meus caros...

Bros

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 19:17
Estarem a entreter a hipótese Mourinho como se fosse algo real chega a ser hilariante.

Muito comprimidinho azul e pouco comprimidinho vermelho.

Em princípio é mesmo Luís Castro, após a opção Jesus ter falhado. Não existem outras opções em cima da mesa.

Eu acredito em ti, mas para ser honesto não faz sentido. Rui Faria é um nome muito forte e não ser hipótese é estranho. Mas pronto, boa sorte para o Luis Castro

G10

Nirvana_87

Mourinho, Rose, Wenger, Nagelsmann, Setién, Van Gaal. Sejam ousados!

Enorme clube merece um grande treinador!

sbremoved_34227

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 19:22
Isto é tudo uma questão de sobrevivência.

O JJ já disse que vêm para Portugal e para um grande, o Sérgio Conceição só vai ficar esta época no Porto, o JJ ou vem já para o Benfica, ou no final da época está no Porto, é garantido.

O JJ no Porto, a federação e a Liga controlados, o Vieira já está a ver nuvens negras no horizonte! No próximo ano há eleições, perder este, perder o próximo, dar o tri ao porto, seria o fim...
Um dia ainda alguém me vai explicar porque é que há tanto medo do Jesus.

Um mago da bola que ganhou metade dos campeonatos que disputou no Benfica e que no Sporting nem cócegas fez em 2 dos 3 anos...

tcardoso

Citação de: tommy7x em 04 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: tcardoso em 04 de Janeiro de 2019, 19:20
Mas qual Mourinho... se nem com estrelas de >50M consegue colocar uma equipa a jogar futebol.

É como o Zidane... mas acham que o Zidane cá ia conseguir fazer alguma coisa de jeito?
Haja noção

Mas qual noção... eu gosto de treinadores que coloquem a equipa a jogar futebol. Que saibam o que devem fazer dentro do campo. Não treinadores que se apoiam nas estrelas para ganhar os jogos.

O Mourinho desde que ganhou o campeonato no RM, nunca mais fez uma época de jeito.

No Lage, gosto do futebol da equipa B... não é o futebol que eu mais gosto em termos tacticos, mas ve-se que há trabalho. É dar-lhe uma oportunidade

filcei

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 19:09
Citação de: slbever4ever em 04 de Janeiro de 2019, 19:05
Entretanto no blog NGB vai-se dizendo o seguinte:

Se Vieira descartar de vez Jorge Jesus, no imediato ou para o próximo verão, na próxima época existe a opção de Sérgio Conceição ser colocado em Itália e Jorge Jesus assumir o Porto. Movimentações têm acontecido nas últimas semanas nesse sentido e Vieira tem conhecimento disso mesmo.  :confused:
Tenho que admitir que o Jorge numa coisa é boa.

Ninguém se vende como ele.

Então e o Vítor Pereira? Foi dispensado do Porto, despedido do Fenerbahce, desceu o 1860 Munchen à terceira divisão alemã, passou 6 meses pouco memoráveis no Olympiacos e agora treina na China. E mesmo assim há quem o peça como treinador do Benfica porque deu umas entrevistas a dizer que fala com o Guardiola

Lúcio Gomes

Epá...Luís Castro não! Contratem um treinador a sério fdx. Um Paulo Fonseca,  um Leonardo Jardim...tentem o Mourinho! Luís Castro não é mais do mesmo mas não é um grande upgrade ao que temos. Como disseram atrás, e bem na minha opinião, para isso apostasse no Lage!

Imortal10

Luís castro?

Que comédia este clube se tornou.

Aguardo um post do Kratos a meter os pontos nos is ao presidente para ele piar fininho

20Nico Gaitan20

Foda_se o Silas???

bahahahahah

hertz

Uma pessoa nem tem tempo de festejar a saída do bombo. Agora é o pânico só de imaginar quem o Vieira pode ir buscar.

Nirvana_87

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Janeiro de 2019, 19:13
Citação de: flavioslb em 04 de Janeiro de 2019, 19:11
Se o Mourinho no domingo se lembra de ir assistir ao jogo na Luz este fórum vai abaixo

Apresentado no intervalo do jogo em apoteose com volta ao Estádio...

Mas estamos em 1999!? Só falta anunciar o central do Tondela e o lateral do Aves.

Moikano

O Castro joga em que sistema? Quem acompanha o Vitoria que analise faz do seu tipo de jogo?

Phuket

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 19:25
Foda_se o Silas???

bahahahahah
Eu preferia o Silas ao Luis Castro, vê lá tu!  :-X

O Silas pelo menos é um homem do futebol.