Treinadores

SLBRulez

Mas tem havido notícias do Mourinho? Só vi a falar no Castro e JJ.

Vulcan

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 23:53
Uma coisa que achei curiosa, no dia da conferência de imprensa mais ridícula da história de um presidente do Benfica (e eu lembro-me de um a dispensar o João Pinto), foi ele ter dito que até ficou surpreendido com os treinadores que se mostraram interessados no projecto do Benfica.

Gostava muito de saber quem foram esses treinadores que o LFV claramente achava que eram areia de mais porque ainda não percebeu a dimensão do Benfica... Para depois ficar extra revoltado quando vier um Peseiro qualquer.

Ui do que te foste lembrar.

Há treinadores de tarimba mundial a ligar para o Benfica. Mas vamos buscar o Luis Castro  :rir:

eusouopiruka

Depois da experiência na Arábia, prevejo que o Vitória ainda saca um bom posto. Vejo-o a trabalhar num Mónaco ou numa equipa da 2ºliga inglesa (Swansea ou Hull City). Se vingar aqui, certamente treinará numa das melhores ligas , num clube do meio da tabela. Se falhar, começa a perder-se pela Turquia, Grécia e Roménia.

marcosantos

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2019, 23:53
Mas tem havido notícias do Mourinho? Só vi a falar no Castro e JJ.

aqui não há noticias mas sim desejos

Goldberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 23:44
Começo a ver muitas coisas já no ar sobre o Mourinho.... Não brinquem com o meu coração.... Foda_se
na era em que vivemos admira te é quando for "desmentido" o motivo seja o facto do vieira querer o pogba  :cheerleaders:

serebotna

Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:39
Dortmund
Citação de: kadelao em 04 de Janeiro de 2019, 23:36
Luis casto? So pode ser a gozar

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.

Basileia.  O0
Dortmund

Foi campeão nesse ano...com as derrotas dessa ano estava eu bem!
O mal é apenas se olhar para os resultados e basear a decisão da permanência nos mesmos.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 23:44
Começo a ver muitas coisas já no ar sobre o Mourinho.... Não brinquem com o meu coração.... Foda_se

Normal, hoje em dia tudo se divulga nem que seja apenas para ter atenção e cliques.

Já eu aposto que se falarem ao Mourinho em regressar ao Benfica ele até cai da cadeira de tanto se rir.
com as pessoas certas e a demonstração de ambição certa é mostrar que era possível fazer um grande trabalho eu acreditava, assim espero que tenhas ambições de estar no seu país e acabar o que deixou a meio, mas muito difícil derivado a falta de liderança que temos

OclassicoNº10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: tommy7x em 04 de Janeiro de 2019, 23:49
O Mourinho, apesar de ter apresentado um futebol aborrecido nos últimos anos.. é um gajo com muito crédito mediático. Facilitava até a ambição do próprio plantel. Inclusive, possíveis contratações.
Dito isto, continuo a preferir o Marco Rose.
o Mourinho no tugao dinamitava está merda toda.... O pessoal não tem bem a noção.
Não tenho mesmo.
Sem ser o mediatismo. Gostava de perceber como é que um treinador que usa a estratégia autocarro poderia ser benéfico para um Benfica.
Passamos de 1-0,0-1,1-0,1-0,0-1 para exactamente a mesma merda.

Não jogam um boi há largos anos.

Atenção que não estou a comparar o Roy com o Zé. Seria hilariante.

Goldberg

preferia paulo fonseca ou jj mas é melhor que marco silva.

marcosantos

Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:39
Dortmund

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.

Basileia.  O0
Dortmund

Foi campeão nesse ano...com as derrotas dessa ano estava eu bem!
O mal é apenas se olhar para os resultados e basear-se a decisão da permanência.

futebol é aqui e em qualquer parte do mundo resultados.

bastava os porcos terem perdido um jogo do campeonato recentemente  e o Benfica estivesse a 2 ou 3 pontos da liderança e o rui vitória não tinha saido

Menino de Ouro RS

Ali diz que é a Sky a fonte mas no filho da puta do Site nada

Fdx :tickedoff: :tickedoff:

Jar Jay

eusouopiruka

Se chegar o Mourinho meto o dedo no cu de um cão vadio.

Ramiro Lopes

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 23:57
Spoiler
[fechar]

Ali diz que é a Sky a fonte mas no filho da puta do Site nada

Fdx :tickedoff: :tickedoff:
Então porquê vires dar publicidade a uma página de fake news?