Treinadores

pedroslb18

Alguém que perceba que uma equipa constrói-se da defesa para à frente.

Que os campeonatos ganham-se na defesa.

Que perceba que os jogadores do banco também servem para jogarem a titulares de vez em quando.

Que coloque jogadores no banco quando estes não mostram vontade de jogar.

Rigters

Rui Vitória
Villas Boas
Preud'Homme
Pedro Martins
Van Gaal

esmiga

rui faria ou luis henrique

sbremoved_29241

janete94

Citação de: TN em 09 de Abril de 2012, 22:53
Capelo
Vilas Boas
Rui Faria
Luis Enrique
Pedro Martins?!?!?!( Duvida)

vilas boas mesmo que viesse, não conseguia mais que 1 vitória a cada 4 ou 5 jogos.

Mercurio_10

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Abril de 2012, 22:52
Alguns dos que estão nas selecções e que possam não continuar seriam interessantes.

No mercado português, as alternativas não são muitas. A maioria dos bons, são anti-benfiquistas, logo não hipóteses.

Perfil:

- Um treinador competente no aspecto táctico.
- Capacidade de relacionamento no aspecto das relações humanas (pecado de Jesus).
- se estrangeiro, que não venha pensar que o Paços de Ferreira e o Olhanense são equipas amadoras e que é fácil ganhar esses jogos (erros crassos de Koeman e Quique..)
- Que seja muito, mas muito exigente para com os incompetentes que são os nossos dirigentes. Isto é, alguém que consiga mitigar os problemas de estrutura e liderança que temos.
- Que queira entender a grandeza do Benfica e que facilmente se identifique com ela.

Acrescento:

- um treinador que eventualmente cometendo um erro uma vez, não insiste nele até final da época. (caso Emerson). Um treinador que não seja obtuso e teimoso ao ponto de nos levar ao fracasso.

HuRi

Citação de: Cenotaph em 09 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 22:53
CAJUDA!!!!
Gostava mais pelo Cajuda do que propriamente pelo Benfica, se me faço entender. Ele fez o suficiente para merecer a oportunidade de treinar um grande e poderá nunca o fazer, mas não é o treinador que precisamos neste momento.

talvez, mas tenho um pressentimento que ele daria um excelente treinador para nós, apenas isso...

Fenómeno

RedNight

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2012, 22:54
Um que não ponha o Emerson a jogar

Nem 5 ou 6 avançados ao mesmo tempo e que não tenha faltado ás aulas sobre a importancia do meio campo.

Tcharan!!! :tomates:

Roenin

Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 22:53
apaguem essa merda.
cromos do caralho não têm mais nada que fazer...

Candidata-te a moderador e depois vem apagar, ou então acrescenta alguma coisa de jeito ao tópico.

Benfica tá procura de treinador por acaso? Façam alguma coisa de util caralho...

Mas pode-se discutir ou não? Se te estás a queixar, vai trabalhar. Eu não gosto de ver o Benfica a perder, se tu gostas é lá contigo.

sirmota

Quero um benfiquista alguem q conheca bem o clube e a sua grandeza e que acima de tude ame o benfica tanto como nos.

redbullstar

peçam,novo treinador depois choram a perda deste,o homem pode as vezes ser burro como no caso do emerson,mas em portugal nao á melhor do que ele e nao me venham falar do vito que esse vai ser campeao ja se sabe como.

Ramiro Lopes

Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: KnattsDyana em 09 de Abril de 2012, 22:53
apaguem essa merda.
cromos do caralho não têm mais nada que fazer...

Candidata-te a moderador e depois vem apagar, ou então acrescenta alguma coisa de jeito ao tópico.

Benfica tá procura de treinador por acaso? Façam alguma coisa de util caralho...
Se não está, é mais grave ainda.

insatisfeito

Ja pensaram no Tito Vilanova?