Treinadores

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 02:49
El agora disse que o dizia de propósito.

Eu tb acredito que ele se enganava por ser o jj

Disse? Custa-me a acreditar.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:50
https://www.youtube.com/watch?v=ob_HUAgurLc

Esta também é das melhores. Foda-se.
a sorte do Gelson é que o JJ não o deve ter apanhado logo a seguir ao flash.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:50
https://www.youtube.com/watch?v=ob_HUAgurLc

Esta também é das melhores. Foda-se.
Essa é "A" melhor. Tudo é hilariante. Eu parto-me sempre a rir quando ele faz a pausa e depois diz "Sexta-Feira". Pqp

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 02:48
eu juro que não consigo ver o que vocês vêm no vitor pereira...

É um merdas, mas isso tbm o Judas era e foi papado dois anos por ele. VP mete as equipas a jogar muito certinhas, e foi assim que comeu o Judas.

Aliás, o Judas está ali nas votações em penúltimo! se o vitó tivesse ali, tbm tava à frente dele. E mais uma vez o adepto a mostrar quem querem para ser o pai da bandeira :smokin:, o Zé Mouro.

OclassicoNº10

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2019, 02:51
Citação de: JohnT em 06 de Janeiro de 2019, 02:36
Alguem tambem tem o video do JJ em que dispensa Quim em directo?

O contrato acabou. Não foi dispensa.
O Quim ainda há pouco tempo deu uma entrevista a elogiar o jj.
O jj não vem, podem descansar.
E ainda bem.
Não é preciso o nome.
Mas quem vem é REALMENTE bom?

Edu

Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Dezembro de 2018, 19:31
Aos que comparam Luís Castro a RV ou aos que dizem que Luís Castro é outro RV, tenho a dizer o seguinte: não brinquem com coisas sérias.

Podem achar que o Luís Castro é portista, que seria um infiltrado se viesse para o Benfica, podem até achar que ainda não está preparado para um grande, mas compará-lo com o RV é brincadeira.

Já vimos o Luís Castro trabalhar em, pelo menos, 3 clubes diferentes: Rio Ave, Chaves e Vit. Guimarães. Em todas estas passagens, com melhores ou piores jogadores à sua disposição, pôs estas equipa a jogar um futebol atractivo e que é a sua imagem de marca: futebol apoiado, com princípios de equipa grande, a disputar o jogo e o resultado contra qualquer adversário. Se isto não é revelador de competência então o que será?!

É que não estamos a falar apenas de bons resultados numa determinada fase da sua carreira. Estamos a falar de bons resultados em, pelo menos, 3 equipas diferentes, com realidades distintas e com recursos diferentes. Em todas estas passagens aproveitou os recursos humanos que tinha, moldou-os ao colectivo que queria impôr e conseguiu fazer equipas com futebol positivo e de iniciativa.

Mais. Não estamos a falar de um treinador que, para onde quer que vá, exija autenticas revoluções nos plantéis de modo a conseguir fazer o seu trabalho. É um treinador que se adapta ao que tem ao dispor e, partindo dos princípios tácticos que quer impôr, molda-os a um sistema.

Mais do que os resultados, é preciso analisar a forma como esses são resultados são obtidos. Luís Castro é muito mais treinador que RV alguma vez foi e, arrisco dizer, alguma vez será. 
É como comparar o dia com a noite. É muito injusta a comparação e só demonstra uma má avaliação aos trabalhos realizados por cada um dos treinadores.

John F. Kennedy

Onde andam essas capas?

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:51

Disse nesta última entrevista à sporttv+

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:49
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:46
https://www.youtube.com/watch?v=7UM4g0E_2Ac

Ri-me muito a imaginar o Rui Carlos a mandar o Alex Telles para a cona da mãe dele.

Rui Carlos nem asneiras devia dizer quanto mais lol

Clau_21

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:51

Disse.

Não me lembro onde vi mas ele disse que lhe chamava o nome de forma errada porque era um mind game.

Só que não ;D

Chuck

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:42
https://www.youtube.com/watch?v=0voHiOFcLIA

Às vezes parece que está a ficar meio... coise.

Salámaléco e acordei os vizinhos foda-se.

Katsumoto

Citação de: Aakeonan em 06 de Janeiro de 2019, 02:47
Mas qual é a dúvida que aqueles imbecis da direcção têm em ir buscar o Jesus???

Está desertinho por vir, o homem é um treinador do calhamú, sabe de futebol como poucos, tem um feitio de merda...e ainda bem. É uma personagem do crl, é Benfica da cabeça aos pés...até o crl do plantel está feito à medida do 442 dele.

Meto os tomates no cepo como no final do ano o Ferreyra, o Rafa, o Zivkovic, o Gedson, o Krovi e até o Semedo (que é a cara dele) são 3 vezes mais jogadores.

Um Benfica à Benfica podia e devia ter outro treinador, mas o Benfica dos bananas e incompetentes de Vieira e seus muchachos precisa do Jesus como de água, precisa da sua sabedoria e precisa da tempestade que é aquela forma de ser.

O Benfica, este, o de Vieira não tem chances de outra forma.

Tu não sabes como são os outros treinadores internamente. Alguns até podem ser mais tempestuosos do que o JJ. O Luís Castro é calmo por fora mas dentro de portas deita fogo. É a tempestade em pessoa.

slbenfica_croft

O Luis Castro até podia não resultar, mas tenham juízo.

o homem é tudo menos um RV.

Competência técnica tem.

Shoky

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2019, 02:51
Citação de: JohnT em 06 de Janeiro de 2019, 02:36
Alguem tambem tem o video do JJ em que dispensa Quim em directo?

O contrato acabou. Não foi dispensa.
O Quim ainda há pouco tempo deu uma entrevista a elogiar o jj.
O jj não vem, podem descansar.
E ainda bem.

Ainda ganhávamos qualquer coisa esta época e era chato. :rir:

Ruud

Já n via uma noite assim no SB há muito... O0