Treinadores

Camisola_20

O Eládio é um cata vento.

Gosta de mandar postas e parecer que esta super bem informado. Sempre fiquei com essa ideia desde que ele passou pelo programa da tvi24 há uns anos.

Reed

Não era o Eládio Clímaco o assessor dele?

nuno16577

Citação de: antiporcos em 06 de Janeiro de 2019, 11:49
Ainda bem que essa história do mourinho já foi resolvida.
Não foi , não.

van33

Citação de: Reed em 06 de Janeiro de 2019, 11:50

Sim é esse. Um gajo como o Mourinho. ..sem fronteiras

Red2802

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: Ruud em 06 de Janeiro de 2019, 11:31
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ruud em 06 de Janeiro de 2019, 11:28
Mourinho não vem para o Benfica, nem agora nem no Verão. Garantia deixada pelo assessor dele.

Onde?

O assessor dele não era o Eládio...Paramés?

Martinez é o segundo nome.

Duvido que ele saiba alguma coisa.

Não sei se é o segundo nome.

Mas, mesmo sendo, nunca andaria por aí com Eládio Martinez a mandar postas.

Deus Jonas

Silvino aperta com ele!  Voltem os dois com o JC

Chelas

Citação de: Reed em 06 de Janeiro de 2019, 11:50

Já mandei essa noutro local , não sejas imitador se faz favor

LECN

Tenho a informação que já está fechado o Rui Faria, sendo apresentado amanhã.

Matique21

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2019, 11:40
Incrível como quem queria o Rui Vitória fora do Benfica implore pela entrada do Mourinho. Se ao Rui Vitória se criticava depender demasiado da qualidade individual, Mourinho não é muito diferente. Não tem um modelo/processo de jogo, é um estratega (e cada vez menos eficaz). É um treinador sem ideias em organização ofensiva, demasiado pragmático e calculista. Raramente se vê jogo interior, demasiados jogadores na construção, poucas linhas de passe para progressão,  abusa no futebol de transição. Mourinho foi bom no Porto e na primeira passagem pelo Chelsea quando surgiu com novas ideias, novas metodologias. Atualmente, isso já o treinador mais básico conhece. Não evoluiu, não progrediu. Aliás, até regrediu com o passar dos anos. Por mim, bem longe do Benfica.

O Mourinho podia ficar 20 anos só a comer amendoins e a beber cerveja com os pés em cima da mesa, que o Judas não lhe chegava aos calcanhares nem em conhecimento nem títulos.

Alguém com a estaleca do Mourinho, com a matéria-prima muito superior que o Benfica tem, aqui arrasava.
Não avalio treinadores por títulos... Acho que já está demasiado desgastado.

adeptoBancada

Citação de: LECN em 06 de Janeiro de 2019, 11:53
Fodasse, antes o Lage.

Mr.Shinfai

Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:40
Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2019, 11:28
Mentalizem se de uma coisa:

Se a decisão do treinador passar para junho, ou a entrada do novo treinador for final da epoca, então é sinal claro que será o JJ.

O JJ ainda ha dias que quer continuar até final da epoca no Al Hilal mas que depois sai e não estará presente para uma eventual ida à final da Champions de la.

Ele deixou no ar que não saia de la até final da epoca. E nesses meses é muito dinheiro que recebe la.

Por isso se for para adiar, fico com clara ideia que é ele que vem.

Vieira está mais apertado do que nunca e sabe de como o Judas é indesejado. E as eleições estão à porta, pode ser a peça chave.

E há outro aspecto, Vieira até pode gostar de JJ, mas, até ele, já deve em diversos momentos estar farto de que o Judas esteja no seu horizonte.

Entre as várias chantagens de ir dançar o tango com o máfias, as atitudes boçais que deixaram o Benfica mal visto e agora ter dado a nega ao Vieira em vir já, até o próprio Vieira já deve olhar para ele como sendo uma hipótese que dá mais problemas que vantagens.
Se chegares ao final da epoca sem ser campeão ele traz o JJ porque sabe que terá mais margem para isso. A não ser que o Laje faça um pequeno milagre, os adeptos estarão mais tolerantes ao JJ em julho.

O LFV quer o JJ e tudo fará para conjugar os momentos para o trazer.

Quanto as eleições ganha sempre, com mais ou menos dificuldade.

Eu so espero que o Kratos continue a recolher assinaturas para correr com ele. So assim.

Eu imagino o peitaço do Judas só de imaginar que o Vieira sonha e suspira por ele "ah querers qu'eu vá pó Benfica, agora esperas pó mést da tática levare uns milhõezes dazarábias"

IloveSLB2014

fake news

OclassicoNº10

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 11:54
Fodasse, antes o Lage.
Para no inicio do ano, vir o Mourinho?
Faz sentido.