Treinadores

mojo_j0jo

Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?

Nenhuma

giiin

O Faria tem um nivel de experiencia que o Lage ainda n tem. Muitos anos com um grande treinador, em grandes clubes, a lutar por grandes competicoes e a lidar com grandes jogadores. Tecnicamente n sei se haverá diferenca.

O'Brien

Mourinho out.

Em princípio vai para o campeonato italiano. ( palpite apenas )

MxPxFx

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 20:13
Que maravilha o Guimarães a fazer-se de mauzão com o Luis Castro! Podiam ter feito o mesmo com o bombo há 4 anos atrás!

Não sou pró-Castro  mas depois das últimas épocas do Guimas..
Talvez agora ao contrário de há 3 anos e meio quando lhes saiu o jackpot... não seja tão apelativo perder o LC. até por aí se vê a diferença.

Posto isto... que fique o Lage até final da época e depois logo se vê

capelada

Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo

Faria tem hype e é boy do Mendes. Bruno Lage nem conhece o clube nem tem feito um bom trabalho com a equipa B...

jnobre

Gostava de ver o Benfica a jogar em 2-7-2. Limpávamos o campeonato fácil. 🙂

1979

O que é que Vieira vai fazer amanhã à SIC?

Vai ser calimero para termos pena dele?

Vai dar sinais relativamente ao futuro treinador do SLB?

Vai repetir a conversa do costume?...Benfica vai estar nos 10+ do futebol europeu...O Benfica vai ser campeão europeu...

Vulcan

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 12:21
Tugão entrava em tilt com o Mourinho.

Anos e anos a amar o José e ele vinha para o clube que todos perseguem. Com que cara iam ataca-lo

a mesma de sempre. Fazem isso todos os dias

jnobre

Não esquecer a época não está perdida. Temos uma Liga Europa para ganhar e um campeonato para disputar. E as taças ...

O'Brien

Citação de: capelada em 06 de Janeiro de 2019, 12:26

Faria tem hype e é boy do Mendes. Bruno Lage nem conhece o clube nem tem feito um bom trabalho com a equipa B...

Porque dizes que não tem feito um bom trabalho na equipa B?

marcosantos

tudo indica que será o juande ramos

lPhoenix

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
A votação do Mourinho a bater no 555!

Judas no fim da tabela. Olha para aqui presidente.

O Luis Castro é o menos votado. Sendo assim, deve mesmo ser este...

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 12:13
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 12:12
De todos jornalistas DESPORTIVOS no ativo, só há 2 em quem confio e acredito nas suas informações: José Manuel Freitas (Lagarto, mas que tem muita credibilidade para mim) e Leonor Pinhão.
Tudos os outros não sabem nada e só inventam.
Então porque é que tomas como certas as notícias que dizem que determinados treinadores não querem vir para o Benfica?
Eu sou uma pessoa muito bem informada, procuro ler sobre o que os próprios (treinadores, amigos próximos desses treinadores) dizem, procuro informação...
Às sua vezes também me engano, no futebol as certezas são voláteis, mas seguindo as informações de quem confio, foi isso que aconteceu.

Eu fui dos poucos, muito poucos mesmo, que escreveram aqui que o Rui Vitória se ia demitir ainda na segunda feira. Afinal...
Uma pessoa muito bem informada que a nível de jornalistas desportivos só confia em José Manuel Freitas e Leonor Pinhão... está serto.

A Leonor Pinhão já alguma vez deu uma informação "privilegiada" sequer, para se poder considerar como "de confiança"? O que leio dela é quase sempre artigos de opinião. Ou se concorda ou se discorda. Não se confia ou desconfia.

O José Manuel Freitas... eh pá.

capelada

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2019, 12:26
O Faria tem um nivel de experiencia que o Lage ainda n tem. Muitos anos com um grande treinador, em grandes clubes, a lutar por grandes competicoes e a lidar com grandes jogadores. Tecnicamente n sei se haverá diferenca.

Deveríamos tentar fazer um desmame do Mendes. E desmame nem é a palavra certa, já que é ele que tem andado a mamar à nossa pala, e não o contrário. Trazer o Faria não vai nesse caminho.

bmuc79

Vamos levar mais uma Vieirada não é?
Uma shortlist que inclui Mou, JJ e depois Luís Castro faz todo o sentido...
É o mesmo que dizer que vai comprar um carro e está na dúvida entre um Mercedes, um BMW e um FIAT.
Está-se mesmo a ver o que vai acontecer, as capas dos jornais de hoje é só para dizer que tentou, mas não conseguiu.