Treinadores

joaoreis

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:13
Bombo matou o sb.

Sofia ressucitou o sb.
Qual é a história da Sofia? Fdx não sei! lol

Lord_of_Tuborg

Se é verdade que o Zé Mário esteve ou está na Luz como foi dito umas páginas atrás e ainda não saiu nada na CS, cheira a Fake News

Aka

Se eu for na rua e chamar "Mário!", você olha?

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 08 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Prefiro o Lage ao Mourinho. Nem tanto pelo Lage, mas mais pelo Mourinho.

Esta malta nao sabe o que sao ciclos e timings.

Não sei se estas a falar a sério.

Mas em todo o caso, contar com Mourinho era ter o estádio da luz lotado durante a época. Era os árbitros perderem a coragem para fazerem o que tem feito. Era ganhar mediatismo e respeito na Europa.

Mais. Se por alguma combinação de factores conseguirmos contar com Mourinho o Vieira não ia ter a coragem de vender um jogador titular enquanto ele por cá estiver.
Nao estou a gozar. Ha ciclos. O Van gaal ja foi grande, Mourinho ja foi grande. Bruno Lage pode ser bom.

Eu nao quero publicidade, quero sangue novo, uma mistura de juventude, vontade de desbravar, e nao ter medo de arriscar. Mourinho foi top of the top. Mas ja foi
Kaput

Adrian31

Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

2 machos ?

LMAB

Eu agora fiquei na duvida se vocÊs sabem sequer o que é um roaz... lol

afcs1904

Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

O que são roazes?  :confused:

Pusgas

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Sou o unico desgrado no forum que não sabe merda nenhuma.

Não sei merda nenhuma também. Na minha rua vivem 3 pessoas :D

zefo

Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Amigo tb sou de Setubal...por PM que tipo de roazes foram??? eu nao tenho ouvido nada por estes lados e conheço amigos pessoais do Mourinho
Antes que pensem que tou a falar a serio. Resolvi fazer uma piadola com dois Setubalenses e os roazes da nossa cidade. Como é obvio se o velho Felix fosse vivo ainda poderia saber algo pelo essoal do Vitória.

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Os familiares do Mourinho e do Silvino são de Setúbal, podem perguntar-lhes se vem para o Benfica... A resposta será diferente da que aqui dizem.
Eu quando mudei de emprego a primeira coisa que fiz foi partilhar isso com os meus primos que estão em Sintra

Clau_21

Querem ver que passado tanto tempo, vem mesmo a Sofia? :rir:

Thorondor

Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:13
Bombo matou o sb.

Sofia ressucitou o sb.
Qual é a história da Sofia? Fdx não sei! lol

Vai às melhores mensagens. Selecciona a opção "de sempre". Lê nos dez primeiros um post do gotts.

Moran

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:16
Amigo tb sou de Setubal...por PM que tipo de roazes foram??? eu nao tenho ouvido nada por estes lados e conheço amigos pessoais do Mourinho
Antes que pensem que tou a falar a serio. Resolvi fazer uma piadola com dois Setubalenses e os roazes da nossa cidade. Como é obvio se o velho Felix fosse vivo ainda poderia saber algo pelo essoal do Vitória.

Morgan

so acredito se tiver sido um roaz corvineiro.

Kinkolas

Se eu fosse moderador já tinha corrido uns quantos a amarelo.