Treinadores

Mercurio_10

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 21:26
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

O Benfica não tem problemas em pagar 5 milhões de euros por ano a um treinador.

Pena que não seja a qualquer um. Só pode mesmo ser a um.

Assim é difícil trazer estrangeiros de renome. Não há ambição para mais.
Le bem o que eu disse.  Isto nao se trata de um JJ e pagar-lo 6M por epoca, mas sim estrangeiros que querem o poder financeiro da EPL (nao so' o seu salario mas a capacidade de atrair e comprar jogadores) como tambem a visibilidade.  Nao se trata so' dos 6M. 

Trata-se de ambição. De um bom projecto. De dar visibilidade indo à Champions. De estar aqui uns anos e ganhar uns títulos e mostrar qualidade na Europa. Deveria ser assim.

E isso também se demonstra como se está disponível ou não para pagar bem a um treinador que não seja barato. O único treinador caro aceitável para o Vieira é o Jesus. É a vida.

MN

Novo treinador a caminho do Benfica...

<br /><br />

Vmaduro

A aposta tem de passar por um bom treinador mesmo que isso implique um custo elevado, Jorge Jesus, Marcelo Gallardo ou Erik ten Hag seria boas escolhas

Karina


Dr.Lecter

Marco Silva é lixo.

Leonardo Jardim é lixo.

Portugueses, tudo o que não for Vítor Pereira, Jorge Jesus ou Luís Castro vai sair merda.

Estrangeiros há muitos. Mas o Vieira nunca arriscará.

Será o nabo do Marco Silva e dentro de meses estaremos de volta a este tópico all over again.

P311

Sabendo o que a casa gasta, acho que sairá de:

Marco Silva / Hélder Cristóvão  / Rui Faria (por ser agenciado pelo parceiro estratégico)

P311

Citação de: P311 em 24 de Junho de 2020, 23:34
Sabendo o que a casa gasta, acho que sairá de:

Marco Silva / Hélder Cristóvão  / Rui Faria (por ser agenciado pelo parceiro estratégico)

Esqueci-me de referir o mais óbvio...Renato Paiva.

nigeriano

Por mim o Valverde já estava a passar a fronteira.


Isto porque o Allegri nunca para aqui viria.


Billy the Kid


werty10

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 23:14
Marco Silva é lixo.

Leonardo Jardim é lixo.

Portugueses, tudo o que não for Vítor Pereira, Jorge Jesus ou Luís Castro vai sair merda.

Estrangeiros há muitos. Mas o Vieira nunca arriscará.

Será o nabo do Marco Silva e dentro de meses estaremos de volta a este tópico all over again.

O MS desiludiu em Inglaterra.

O LJ já provou que tem qualidade mais do que uma vez.

maleitao

Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2020, 23:49
Leiam isto:

João Malheiro: «Toni seria uma excelente opção para os jogos que faltam»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-malheiro-toni-seria-uma-excelente-opcao-para-os-jogos-que-faltam?ref=Detalhe_Ultimas

Epá não! Prefiro que o Toni não se ligue agora ao Benfica para poder apoiar o RGS nas eleições!!

BenficaSempre20

Outra vez JJ ? Mas não há outros treinadores ? Eu sei que o JJ é bem melhor que o Lage e o Bombo juntos mas mesmo assim é um treinador que vai de 8 a 80 e já mostrou este últimos anos . Não dá para fazer um esforço e ir buscar um treinador estrangeiro de qualidade? Ou esperem aí o nosso presidente é o Orelhas  :-X

TotoSalvio

Marco Silva é que não

Questão de meses até estarmos na mesma lenga lenga

Birk

Lol
Vocês acham mesmo que o lage sai agora?
17 anos de Vieira e a malta ainda não o conhece.
Não percam o vosso tempo. Será Lage até ao fim e quem sabe, ainda fica o próximo ano. Ah, e não é por aí que o Vieira perde as eleicoes, perde uns votinhos mas daquela cadeira não sai.

cesarslb

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 23:14
Marco Silva é lixo.

Leonardo Jardim é lixo.

Portugueses, tudo o que não for Vítor Pereira, Jorge Jesus ou Luís Castro vai sair merda.

Estrangeiros há muitos. Mas o Vieira nunca arriscará.

Será o nabo do Marco Silva e dentro de meses estaremos de volta a este tópico all over again.
Desses que referes só o JJ...tem muitos defeitos mas também muitas qualidades... foi o treinador que pôs o Benfica no top, pese embora alguns insucessos...