Treinadores

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:
Não acho isso.

Ele saiu a mal do Watford porque não lhe davam as condições que queria.

No Everton na segunda época é que foi a pior da carreira dele.

Mas no Sporting foi primeiro a bater porta na tromba do Gordo e ninguém teve coragem para isso.

paulocc

O pior é o Timing... Estão 18 PTS em disputa e uma taça de Portugal. Daí pensar que JJ era a melhor opção, ia arrebentar com os betinhos e os pilas moles da equipa

Red_Fraction

Não gostei nada dos ultimos anos do Marco Silva.

Equipas a defender pessimamente (bolas paradas defensivas então eram um mimo) e jogo ofensivo na base de bola nas laterais e cruzamentos para a área...

Não gosto, gostava de outro tipo de jogo.

pedrompcosta

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2020, 08:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:
Não acho isso.

Ele saiu a mal do Watford porque não lhe davam as condições que queria.

No Everton na segunda época é que foi a pior da carreira dele.

Mas no Sporting foi primeiro a bater porta na tromba do Gordo e ninguém teve coragem para isso.

concordo plenamente ... MS é tudo menos comer e calar ... Vai às trombas do Vieira como foi ao Bruninho

tripleking

Sim comer e calar tambem não me parece caracteristicas do MS

Todavia reconheço que a minha vida ultimamente não me permite acompanhar os campeonatos internacionais com a regularidade que gostava, a não ser uns meros Resumos
pelo que nao sei se as equipas dele defendem bem ou não.

Todavia parece-me que COM ESTA DIRECÇÂO, só JJ tem poder para os colocar na ordem.

Isto claro, fugindo á questão essencial, a demissão necessaria de Luis Vieira.

Chelas

Em tempos quis muito o Marco, hoje em dia não. Se vier terá o meu apoio, mas nao seria de todo a minha escolha.

Holmesreis

Há um nome que sei que é bastante do agrado do Rui Costa que é o Rudi Garcia. Infelizmente, tivemos oportunidade de o contratar em situações vantajosas, numa altura em que o Marselha estava a coleccionar resultados menos bons.

Mas esse comboio já passou.

arodrigues84

Eu acho que tinha de ser um grande nome, se podem pagar o que o JJ pede também podem pagar a um treinador de renome. O meu preferido seria o Fábio Capello, mas duvido que o Vieira tenha visão para isso.

paulocc

Também terá de ser um treinador do interesse de RGS porque esta merda de presidente é capaz de arranjar outro manso e colocar umas cláusulas milionárias para o manter a frente do clube uns anos

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 08:55
Em tempos quis muito o Marco, hoje em dia não. Se vier terá o meu apoio, mas nao seria de todo a minha escolha.
O Vieira nunca acerta nos timings.

paulocc

Um estrangeiro que conheça a nossa realidade será um tiro no pé e desistir do campeonato e da taça... Mas acontecendo será um grande empurrão para o ditador

Marrokinoum

Digo o que já disse há uns anos atras....

Marco Silva e o Benfica é destino.... mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Neste momento precisávamos de alguém que abanasse a barraca toda. Um nome que fosse capaz de unir as tropas, e devolver aos jogadores a vontade de treinar.

Allegri seria a minha opção, não sendo possível, parece-me inevitável a chegada de JJ

TotoSalvio

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 08:57
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 08:55
O Vieira nunca acerta nos timings.

Quando queremos temos força!! Somos muitos que não queremos o Marco!!

Vamos entupir e-mail e redes sociais a dar conta de que não o queremos!!

RedHead

Cheira a Luís Castro por todos os lados

GiiB_10

Mil vezes o Marco Silva ao JJ.