Treinadores

Almeida92

Marco Silva não faz sentido nenhum, já gostei dele mas não tem feito nada de jeito em lado nenhum.

Unpopular Opinion

Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:27
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 09:35
É incrível como a opinião generalizada dos benfiquistas sobre o Marco Silva nas redes sociais é de que ele não serve porque é outro pau mandado....

Que hajam dúvidas se ele tem competência para agarrar numa equipa em frangalhos ou não, isso eu percebo, é um treinador livre e as suas duas últimas experiências profissionais não correram bem agora manso?!? Epa... mesmo quem não o conhece bastaria pesquisar um pouco para perceberem que o feitio dele é de gancho com as direções e que os jogadores respeitam MUITO a sua liderança.

Há dois treinadores que eu quero ver no Benfica: Marco Silva e Guardiola. No entanto, não acredito que aconteça nem um nem outro com Vieira & Mendes no poder. O MS porque está do lado de outra "força" no futebol que não a Gestifute, estaria a marimbar-se para os negócios do parceiro do senhor de bigode, e o Guardiola embora  também pelo mesmo motivo mas por enquanto tem mais do que fazer (e ganhar) do que vir meter-se num lodo português por meia dúzia de trocados, há de vir um dia pelo desafio, é maluco para isso.

Para já, com estes chupistas no poder e tendo em conta o atual momento da época e da equipa, eu escolheria o Vitor Oliveira: precisamos de competência e de muita experiência para meter o balneário na ordem.

É curioso falarem no Cajuda porque na altura da vinda do JJ era o Cajuda a minha escolha para suceder ao Quique Flores exatamente pelas mesmas razões que eu aponto agora ao Vitor Oliveira. Se viesse, também me parece bem.
Só não sei com que base é que se fala que o Marco é uma pau mandado..

Só pode estar relacionado com a idade.

E nem por aí deviam ir se soubessem como o Marco Silva se iniciou na carreira de treinador.

Para se ser um jogador-treinador é preciso haver muito respeito pelos colegas por ele e para se ter sucesso nessa posição é preciso ter qualidades muito acima da média.

Eu conheci esta realidade e as qualidades inatas de uma pessoa não desaparecem com uma má experiência, elas refinam-se.

Mas é uma conversa sem sentido. Eu prefiro ter o Marco Silva na carteira do RGS do que vê-lo ser queimado pelas negociatas do V&M.
Com o RGS o Marco Silva não vinha. Vi há pouco no Twitter ele meter like num post do género "Por amor de Deus, nem Jesus nem Marco Silva".

lPhoenix

#43322
Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Junho de 2020, 10:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:27
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 09:35
É incrível como a opinião generalizada dos benfiquistas sobre o Marco Silva nas redes sociais é de que ele não serve porque é outro pau mandado....

Que hajam dúvidas se ele tem competência para agarrar numa equipa em frangalhos ou não, isso eu percebo, é um treinador livre e as suas duas últimas experiências profissionais não correram bem agora manso?!? Epa... mesmo quem não o conhece bastaria pesquisar um pouco para perceberem que o feitio dele é de gancho com as direções e que os jogadores respeitam MUITO a sua liderança.

Há dois treinadores que eu quero ver no Benfica: Marco Silva e Guardiola. No entanto, não acredito que aconteça nem um nem outro com Vieira & Mendes no poder. O MS porque está do lado de outra "força" no futebol que não a Gestifute, estaria a marimbar-se para os negócios do parceiro do senhor de bigode, e o Guardiola embora  também pelo mesmo motivo mas por enquanto tem mais do que fazer (e ganhar) do que vir meter-se num lodo português por meia dúzia de trocados, há de vir um dia pelo desafio, é maluco para isso.

Para já, com estes chupistas no poder e tendo em conta o atual momento da época e da equipa, eu escolheria o Vitor Oliveira: precisamos de competência e de muita experiência para meter o balneário na ordem.

É curioso falarem no Cajuda porque na altura da vinda do JJ era o Cajuda a minha escolha para suceder ao Quique Flores exatamente pelas mesmas razões que eu aponto agora ao Vitor Oliveira. Se viesse, também me parece bem.
Só não sei com que base é que se fala que o Marco é uma pau mandado..

Só pode estar relacionado com a idade.

E nem por aí deviam ir se soubessem como o Marco Silva se iniciou na carreira de treinador.

Para se ser um jogador-treinador é preciso haver muito respeito pelos colegas por ele e para se ter sucesso nessa posição é preciso ter qualidades muito acima da média.

Eu conheci esta realidade e as qualidades inatas de uma pessoa não desaparecem com uma má experiência, elas refinam-se.

Mas é uma conversa sem sentido. Eu prefiro ter o Marco Silva na carteira do RGS do que vê-lo ser queimado pelas negociatas do V&M.
Com o RGS o Marco Silva não vinha. Vi há pouco no Twitter ele meter like num post do género "Por amor de Deus, nem Jesus nem Marco Silva".

Não foi isso que ele afirmou em tempos, com todas as letras.

Edit: encontrei o link https://youtu.be/Mww6RMEt4GA

RGS: "Mais cedo ou mais tarde Marco Silva será treinador do Benfica"

bolotoliko

O Marco Silva tinha uma semi-dream team no Everton e estava a lutar para não descer LOL. Vejam a diferença de pontos antes e depois de MS.

NSC

Mas algum treinador que se preze aceita vir agora? Só aceita vir no final da época para preparar a próxima.

E tem de correr com 3 ou 4 jogadores que estão completamente encostados e minam aquilo tudo. Asinus asinum fricat [os burros coçam os burros], já diziam os romanos. Coçam-se uns aos outros mas não passam de burros.

Apesar de gostar muito do Ivo Vieira, acho que com um plantel minado pouco faz.
Ou é um tipo como o JJ (sendo um grande treinador não gostaria de ver de novo no Benfica) ou o Mourinho (não sei sei ainda é um grande treinador...), que os coloque na linha, ou é engolido como o Fonseca foi no Porto.

O Luís Castro e o Vítor Pereira têm anti-corpos, não seria boa altura para virem.
O Jardim não deve estar para aqui voltado.

Marco Silva? Não aquenta nem arrefenta. É modestamente competente.

Gostava de ver ai o Pochettino, mas a realidade é uma chatice.

Importante seria mudar em Outubro mas na cadeira presidencial.

dsdsds44

Para mim era o Ivo Vieira. Gosto bastante e tem os no sítio.

Goldberg

Citação de: bolotoliko em 25 de Junho de 2020, 10:31
O Marco Silva tinha uma semi-dream team no Everton e estava a lutar para não descer LOL. Vejam a diferença de pontos antes e depois de MS.
aqui Benfica e porco com um bom plantel só fazem 3 ou 4 jogos de grande risco, os planteis é que têm ficado mais fracos a olhos vistos.
Não dá para comparar com a premier.

Chelas

Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2020, 10:32
Para mim era o Ivo Vieira. Gosto bastante e tem os no sítio.

Tava cá 2 meses.

B_B

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

lPhoenix

Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

Todos praticamente, e nem precisamos de ir muito longe... basta começar no outro lado da segunda circular e acabar nos jogadores do Everton.

dsdsds44

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2020, 10:32
Para mim era o Ivo Vieira. Gosto bastante e tem os no sítio.

Tava cá 2 meses.
Por não ser competente ou falar o que pensa?
O Guimarães tem sido de longe a equipa que esta época em Portugal tem jogado melhor futebol de forma regular.
E na Europa o homem não se esconde, não monta autocarros.

_Xebola_

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem

Não seria a minha escolha mas isso que dizes é uma mentira pegada, mas uma mentira daquelas.

Quem foi treinado por ele no Estoril na sua grande maioria, gostou bastante da sua forma de treinar e de muitas outras vertentes.

Inventar só por inventar não vale a pena.

Chelas

Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2020, 10:36
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2020, 10:32
Para mim era o Ivo Vieira. Gosto bastante e tem os no sítio.

Tava cá 2 meses.
Por não ser competente ou falar o que pensa?
O Guimarães tem sido de longe a equipa que esta época em Portugal tem jogado melhor futebol de forma regular.
E na Europa o homem não se esconde, não monta autocarros.

Seria uma incógnita , tou farto disso.

San Lucas

Não há uma vez em que se fale do Marco Silva e eu não me lembre desta gajo...

https://youtu.be/q_zfumCzVXM

Longe... Longe!!!

TotoSalvio

Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

Todos praticamente, e nem precisamos de ir muito longe... basta começar no outro lado da segunda circular e acabar nos jogadores do Everton.

Gostava de ver isso.. podes partilhar a  imensidão de notícias sobre o que dizes?