Treinadores

tulio_slb

Confesso que até estou com medo do que possa sair daqui.

Coluna The Great

Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:20
O Lucien Favre
Quem me dera, mas acho que já renovou com o Dortmund

franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 11:05
Para mim era Laurent Blanc. Para quem o desvaloriza porque no PSG "qualquer um ganha" aponto ao trabalho que fez no Bordéus do Gourcuff.

De todos os nomes que estão livres, deve ser o melhor entre os que não estão actualmente na lista de espera dos colossos.
Pá o Bordéus do Gourcuff foi há dez anos ou mais.

E atenção, estou a "mal dizer" e para mim entre o Blanc ou o Marco, venha o Blanc. Mas estamos a falar de outro mundo do futebol.

JMJ1976

Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:20
O Lucien Favre
Quem me dera, mas acho que já renovou com o Dortmund
O Favre põe as equipas a jogar bem, mas nunca consegue ganhar nada em lado nenhum. É um bom treinador, ajuda no crescimento dos jogadores, mas não é um treinador "ganhador". Não sei se é a melhor solução. Punha as coisas assim: É um bom treinador, mas se a minha vida dependesse do resultado de um jogo, escolhia outros para estar no campo.

franciscoafonso

Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:20
O Lucien Favre
Quem me dera, mas acho que já renovou com o Dortmund
O Favre põe as equipas a jogar bem, mas nunca consegue ganhar nada em lado nenhum. É um bom treinador, ajuda no crescimento dos jogadores, mas não é um treinador "ganhador". Não sei se é a melhor solução. Punha as coisas assim: É um bom treinador, mas se a minha vida dependesse do resultado de um jogo, escolhia outros para estar no campo.
O Favre treinou o Hertha, o Monchengladbach, o Nice e agora o Borussia, na desvantagem que tem face ao Bayern. Havia de ganhar títulos onde?

MANOCAS37

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2020, 11:58
Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:20
O Lucien Favre
Quem me dera, mas acho que já renovou com o Dortmund
O Favre põe as equipas a jogar bem, mas nunca consegue ganhar nada em lado nenhum. É um bom treinador, ajuda no crescimento dos jogadores, mas não é um treinador "ganhador". Não sei se é a melhor solução. Punha as coisas assim: É um bom treinador, mas se a minha vida dependesse do resultado de um jogo, escolhia outros para estar no campo.
O Favre treinou o Hertha, o Monchengladbach, o Nice e agora o Borussia, na desvantagem que tem face ao Bayern. Havia de ganhar títulos onde?
A questão dos titulos é tão parva em questões como essa.

Lá está desvalorizam os que só estão em grandes clubes porque é facil ganhar, desvalorizam quem raramente teve oportunidade de ganhar porque não ganha.

Mais importante do que o ganhar é o projecto.

Bielsa quase nunca ganhou, quem me dera cá.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2020, 11:56
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 11:05
Para mim era Laurent Blanc. Para quem o desvaloriza porque no PSG "qualquer um ganha" aponto ao trabalho que fez no Bordéus do Gourcuff.

De todos os nomes que estão livres, deve ser o melhor entre os que não estão actualmente na lista de espera dos colossos.
Pá o Bordéus do Gourcuff foi há dez anos ou mais.

E atenção, estou a "mal dizer" e para mim entre o Blanc ou o Marco, venha o Blanc. Mas estamos a falar de outro mundo do futebol.

Foi há 10 anos sim. O Benfica "rolo compressor" do JJ também...

+1benfiquista

Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:20
O Lucien Favre
Quem me dera, mas acho que já renovou com o Dortmund
O Favre põe as equipas a jogar bem, mas nunca consegue ganhar nada em lado nenhum. É um bom treinador, ajuda no crescimento dos jogadores, mas não é um treinador "ganhador". Não sei se é a melhor solução. Punha as coisas assim: É um bom treinador, mas se a minha vida dependesse do resultado de um jogo, escolhia outros para estar no campo.

O Dortmund está para o Bayern como o Sporting para o Benfica.... É outro patamar. Muito faz ele...

johncleese

O Marco Silva teve um inicio de carreira excelente, com o quinto lugar no Estoril e uma táctica bastante diferente da que era tipicamente utilizada nas equipas pequenas. Tinha um meio campo com só um médio defensivo e 2 criativos muito ofensivos (Evandro e Carlos Eduardo). Foi campeão na Grécia, tem quase 100 jogos na Premier League e tinha antes uma equipa técnica muito competente (o adjunto era o João Pedro Sousa, actual treinador do Famalicão e o treinador de GR era o Hugo Oliveira, que fez um fantástico trabalho no Benfica). Não sei a competência da equipa técnica agora e há aquele problema de nunca ter feito 2 épocas seguidas em nenhum dos clubes por onde passou, portanto é muito dificil dizer que tipo de treinador é ou que estilo de liderança tem

Jeremy

As minhas escolhas portuguesas eram o Marco Silva ou Luís Castro

_1962_

Honestamente é me um bocado indiferente qual o treinador que virá, enquanto o LFV não sair vamos ter sempre mais do mesmo, com uma ou outra nuance.

Que as eleições sirvam para fazer a mudança que realmente importa, é preciso salvar o Benfica.

Jeremy


JMJ1976

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 12:21
As minhas escolhas portuguesas eram o Marco Silva ou Luís Castro

Prefiro o Vitor Pereira ao Marco Silva, e gosto do Luís Castro.

Jeremy

Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 10:57
Por ordem de preferência:

- Paulo Fonseca (impossível - ainda ontem ganhou derby de Roma e vai renovar)
- Luis Castro (já falado em dezembro 2018)
- Vitor Pereira (já demonstrou toda a sua personalidade, quando se foi embora depois de ser bi-campeão contra o JJ)
- Leonardo Jardim (ainda está a receber do Monaco)

Marco Silva precisa de mostrar mais do que simplesmente andar a saltar de clube em clube quando as coisas lhe correm razoavelmente bem.
acabas de dizer que o Marco Silva precisa de mostrar mais mas falas do Vítor Pereira. Ele fez melhor que o Marco Silva?

Jeremy

Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 12:21
As minhas escolhas portuguesas eram o Marco Silva ou Luís Castro

Prefiro o Vitor Pereira ao Marco Silva, e gosto do Luís Castro.
nao percebo a escolha do Vítor Pereira