Treinadores

Jeremy

MAURICIO POCHETTINO

insatisfeito

Selcionador do uruguai

AnarquiaVermelha

kangaroo

Um de preferência que saiba defender quando tem que defender e que saiba mais que um sistema de jogo...

BMSP

jnobre

Isto de escolher um treinador não é simplesmente dizer uns nomes e tal e tá feito, espeor bem que os dirigentes do Benfica tenham noção...
É preciso perceber que tipo de jogo ele vai implementar, tipo de reacções ele custuma ter as adversidades, se está habituado á pressão de um grande, e acima de todo se está interessado no projecto Benfica, se realmente está com muita vontade de levar o Benfica onde merece, tenho a certeza que o Rui Costa sabe isto melhor que eu, mas é preciso sentar-se á mesa e falar, e chegarem a conclusões. Em portugal em grandes cargos têm muito pouco hábito de pensar com alguma profundidade, e agora e realmente preciso.

Blitzer

sbremoved_28408

Citação de: AnarquiaVermelha em 09 de Abril de 2012, 23:32
Óscar Tabarez
Nem me tinha lembrado. Nao era mal pensado nao

insatisfeito

Citação de: jnobre em 09 de Abril de 2012, 23:34
Isto de escolher um treinador não é simplesmente dizer uns nomes e tal e tá feito, espeor bem que os dirigentes do Benfica tenham noção...
É preciso perceber que tipo de jogo ele vai implementar, tipo de reacções ele custuma ter as adversidades, se está habituado á pressão de um grande, e acima de todo se está interessado no projecto Benfica, se realmente está com muita vontade de levar o Benfica onde merece, tenho a certeza que o Rui Costa sabe isto melhor que eu, mas é preciso sentar-se á mesa e falar, e chegarem a conclusões. Em portugal em grandes cargos têm muito pouco hábito de pensar com alguma profundidade, e agora e realmente preciso.

O Vieira pensa nisso tudo......

jnobre

Citação de: insatisfeito em 09 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: jnobre em 09 de Abril de 2012, 23:34

O Vieira pensa nisso tudo......

Se o vieira não pensa nisso, que saia deixe alguem pensar!
De uma vez por todos tragam o Nosso Benfica de Volta.

banbino

eu só vejo um

RUI FARIA

iSLBenfica

insatisfeito

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: AnarquiaVermelha em 09 de Abril de 2012, 23:32
Óscar Tabarez

Olha... Olha...

Há pco qd falei nele, lembrei-me de uma seleçao de raça, com medios e um treinador humilde muito motivador