Treinadores

fabioLupi

Não gosto dele mas só pode ser JJ. Conhece o Benfica, o burro do presidente do Benfica, conhece o futebol português como ninguém, percebe da poda, vai nos meter s ganhar contra maregas e afins e vai nos meter a jogar a bola. Por 4 M? Venha ele. Basta nao comprares tanto jogador fraco, que dá nem para o pagar. Atenção que nao gosto que venha (porque saiu como saiu, embora o Vieiradas foi o culpado) mas eu quero o melhor para o Benfica, e ele é o melhor para o Benfica. Ninguém nos dá o que ele pode dar.

lmalves


Romarvalhal

"Pochettino, Sampaoli, Emery e Benítez são nomes que direção está a equacionar nesta altura" (Record)

Benitez :o  :2funny:

Napster03

"Duelo no Bessa: Poche vs Daniel Ramos"

O Poche já tem sonhos molhados com isto.

_1962_

Citação de: piwo em 27 de Junho de 2020, 07:51
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 06:51
Pochettino parece que esta noite nem conseguiu dormir tal era a ansiedade e entusiasmo para trabalhar com o Pizzi, André Almeida e companhia

Agora e que o Seferovic e o Dyego Souza vao cagar golos !

Que plantel de luxo, opcoes nao faltam. Temos ate uma equipa C que segundo o grande lider tambem provavelmente ganharia a liga.

Depois de ter chegado a uma final da Champions com Kane, Son, Lucas Moura e Alli o próximo passo só podia ser vir para o Benfica europeu do Vieira.

Oscor78

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 08:37
"Duelo no Bessa: Poche vs Daniel Ramos"

O Poche já tem sonhos molhados com isto.
E Farense v Benfica no estadio Sao Luis? Poche no banco... Deve estar com tesao so de imaginar

Ramdown

Se gostava que viesse SIM!!!

Se acredito que venha com o Kim no poder NÃO!!!

_1962_

Lembrei-me agora, as tantas o LFV pensa que o Pochettino é um jogador qualquer da América do Sul e como está livre mandou avançar para a sua contratação, depois empresta-o a um clube qualquer.

Mikaeil


piwo

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 08:37
"Duelo no Bessa: Poche vs Daniel Ramos"

O Poche já tem sonhos molhados com isto.

O pior e que nao jogam so treinadores em campo. Por isso nao deixaria de ser equilibrado

Tavares SLB

Como ja referi anteriomente quero que Lage fique até ao fim da epoca. Por mais que doa . "É o homem do projeto", como o rv o era antes dele. O que só mostra a falencia do "projeto". E isso é o mais importante a reter.

Pochettino é um excelente treinador. Taticamente versatil , o seu Tottenham e o seu Southampton jogavam muito , com estrelas "feitas" por ele. Desde Dele Ali a Harry Kane , passando por Adam Lallana , Alderweireld , enfim jogadores que sem um nome firme no futebol se tornaram estrelas e grandes jogadores lutando enquanto pode contra um city de Guardiola,  o "meu" Liverpool de Klopp e um super Leicester no ano em que normalmente se teriam sagrado campeões da Premier. Posto isto , e neste momento acho muita areia para a nossa camioneta enquanto campeonato, embora com um Presidente diferente e um projeto bem desenhado poderia ser para ele , um bom desafio.


iloy

Citação de: Tavares SLB em 27 de Junho de 2020, 08:55
Como ja referi anteriomente quero que Lage fique até ao fim da epoca. Por mais que doa . "É o homem do projeto", como o rv o era antes dele. O que só mostra a falencia do "projeto". E isso é o mais importante a reter.

Pochettino é um excelente treinador. Taticamente versatil , o seu Tottenham e o seu Southampton jogavam muito , com estrelas "feitas" por ele. Desde Dele Ali a Harry Kane , passando por Adam Lallana , Alderweireld , enfim jogadores que sem um nome firme no futebol se tornaram estrelas e grandes jogadores lutando enquanto pode contra um city de Guardiola,  o "meu" Liverpool de Klopp e um super Leicester no ano em que normalmente se teriam sagrado campeões da Premier. Posto isto , e neste momento acho muita areia para a nossa camioneta enquanto campeonato, embora com um Presidente diferente e um projeto bem desenhado poderia ser para ele , um bom desafio.

Concordo sobre o Lage.
Quanto ao pochettino mais vale parar de ser ridículos em acreditar nestas merdas


K9Pitbull

O camião de areia chegou rápido e totalmente carregado.

Há uns tempos foi de Mourinho para Lage.

Agora é de Pochettino para...