Treinadores

Bros


Red_Fraction

Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2020, 12:44
Pochettino era excelente, mas não o estou a ver vir meter-se no Tugão, ainda por cima numa fase em que é visto como a segunda opção de todos os grandes de Inglaterra. Vai esperar pela vez dele e a meio da próxima época pega no Arsenal ou no United.

Dos estrangeiros, gostava do Marcelino. Fez trabalhos excelentes. Sampaoli podia ser interessante, mas não tem experiência de futebol europeu.

Esteve no Sevilla uma época e ficou em 4º lugar (melhor classificação dos últimos 10 anos pelo menos).


Romarvalhal

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 11:43
Blanc em 2020. Oh boy... Não se metam nisso.

Parece que estás a falar de Ferguson... :crazy2:

Blanc faria do Benfica um autentico rolo compressor a nível nacional

Bulk

Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Bulk em 27 de Junho de 2020, 12:42
Alguém com eles no sítio e que seja capaz de dizer Não ao Vieira e à estrutura. É já meio caminho andado para o sucesso.
Isso era o ideal mas o Vieira não é masoquista. Quererá certamente ter um peso muito grande nas contratações. A parceria Mendes&Vieira será sempre para continuar, nem que vá buscar Jesus Cristo do céu para treinador da equipa principal.

O problema principal nunca foi a árvore (treinador) mas sim a floresta (presidente e comparças). Urge mudar de rumo em Outubro. É imperioso que não haja ilusões face a investimento e contratações sonantes esta pré-época que só terão como objetivo iludir a massa adepta.

King Ghost

Tanto treinador bom no desemprego e nós não temos capacidade em ir buscar nenhum deles?

antiporcos

Pelo que li neste tópico acho que só o Klopp e o Guardiola seriam consensuais. Depois havia mais 2 ou 3 como o Favre, que talvez tivessem o apoio da maioria.

Isto revela bem o nível de endeusamento que os portugueses têm dos treinadores.

Convém cairmos na real. Eu já só peço que se seja decente, não seja Pau mandado, e que não custe muito dinheiro, para podermos reforçar o plantel. E também para não ser um drama se um dia tiver se sair.

Victi

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: Jiujitsu em 26 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

Pelo que soube ontem o Pizzi e o Jardel conversaram com o Tiago Pinto sobre o momento. O Pizzi diz que se vier o Jesus ele acha melhor sair e que o Rafa partilha da mesma ideia. O Jardel diz que gosta muito do Lage e que não sabe o que pensar. O que o Tiago disse eu não sei mas parece que descansou o Pizzi.

:rir:

Fds não gostava nada de ver o merdas do JJ de volta, mas a raiva que tenho ao Pizzi deixa-me a pensar no assunto...

Red Eagle_90

Citação de: redurtle em 25 de Junho de 2020, 13:26
Mas porque é que nem se fala no Marcelino ou Valverde?
Não jogam à sueca

Nutmeg

Citação de: Bulk em 27 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Bulk em 27 de Junho de 2020, 12:42
Alguém com eles no sítio e que seja capaz de dizer Não ao Vieira e à estrutura. É já meio caminho andado para o sucesso.
Isso era o ideal mas o Vieira não é masoquista. Quererá certamente ter um peso muito grande nas contratações. A parceria Mendes&Vieira será sempre para continuar, nem que vá buscar Jesus Cristo do céu para treinador da equipa principal.

O problema principal nunca foi a árvore (treinador) mas sim a floresta (presidente e comparças). Urge mudar de rumo em Outubro. É imperioso que não haja ilusões face a investimento e contratações sonantes esta pré-época que só terão como objetivo iludir a massa adepta.
Não nos iludamos. Nem que vá buscar o Guadiola e o Messi. Nada apaga o mal que tem feito ao Clube, especialmente nos últimos anos. Já é à descarada.

MTrigueiros

Citação de: Red_Fraction em 27 de Junho de 2020, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2020, 12:44
Pochettino era excelente, mas não o estou a ver vir meter-se no Tugão, ainda por cima numa fase em que é visto como a segunda opção de todos os grandes de Inglaterra. Vai esperar pela vez dele e a meio da próxima época pega no Arsenal ou no United.

Dos estrangeiros, gostava do Marcelino. Fez trabalhos excelentes. Sampaoli podia ser interessante, mas não tem experiência de futebol europeu.

Esteve no Sevilla uma época e ficou em 4º lugar (melhor classificação dos últimos 10 anos pelo menos).



Sim, mas lá está. Foi só uma época no meio de uma longa carreira.

Red Eagle_90

Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2020, 11:53
A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.
Para isso basta vir o JJ

MiguelPalma92

Citação de: Romarvalhal em 27 de Junho de 2020, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 11:43
Blanc em 2020. Oh boy... Não se metam nisso.

Parece que estás a falar de Ferguson... :crazy2:

Blanc faria do Benfica um autentico rolo compressor a nível nacional
está parado desde 2016, neste momento não me inspira confiança, vejo nele mais perfil de selecção nesta fase.

Com tanta opção por aí, então estrangeiros

Red Eagle_90

Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:32
Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Gostava. E' um gajo sério, e tem um curiculo que fala por si.

Mas a barreira linguistica, se para mim não devia ser um problema hoje em dia, para o Kim Jong-Un parece ser.

Assim tudo o que sair da lingua portuguesa ou espanhola, acho que nem é equacionada.
O Blanc fala português

rotepa

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:32
Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Gostava. E' um gajo sério, e tem um curiculo que fala por si.

Mas a barreira linguistica, se para mim não devia ser um problema hoje em dia, para o Kim Jong-Un parece ser.

Assim tudo o que sair da lingua portuguesa ou espanhola, acho que nem é equacionada.
O Blanc fala português
Oi? Talvez, porque não.

Como sabes?

Red Eagle_90

Tragam o Manta. As equipas dele são fodidas ;D