Treinadores

BenfiquismoIminente

O bigodes está absolutamente desesperado  :rir: Vai ser um Verão engraçado.

Xinas

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Junho de 2020, 10:11
O bigodes está absolutamente desesperado  :rir: Vai ser um Verão engraçado.

Isso é que se quer...

Win Win para o Benfica...

Baron_Davis

o mais surreal da capa do cm é que poderia perfeitamente ser verdade

o jorjus é rato velho e sabe que o vigareira está com o cuzinho apertado para as eleiçoes

ZICKLER

Clubes alemães e Ingleses tentam marco Silva.

Notícia da bola.

ZICKLER

Pah o marco Silva não era notícia na imprensa não sei á quantos meses.

Agora subitamente que o Benfica anda á procura de novo treinador, aparece o interesse de vários clubes nele.

Coincidência do crl

bruno_slb_

Vai sair um Arsene Wenger. Tem o perfil que o orelhas quer, aposta em jovens da academia e jovens valores em geral. Fazia o mesmo no Arsenal sendo quase o diretor da academia.

francisco

Newcastle com biliões para gastar num projecto ambicioso e olhou logo para o Marco Silva

Lol

Ogrande

Pochettino  ;D vem o Paulo Bento ou o Queiroz

ZICKLER

O legado do vigareira é este.

A gente tem dinheiro e nem assim conseguimos contratar quem queremos.

É como aquele gajo feio mas rico na noite que acaba por ter que comer a gorda

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 10:15
Clubes alemães e Ingleses tentam marco Silva.

Notícia da bola.

"Benfica consegue contratar o técnico portugês que era alvo de clubes das grandes ligas"

Kravgnar

Mais do que treinador de qualidade, interessa um perfil psicológico.

A nossa direcção é uma merda, não sabe nada de bola nem é sensível à história do Benfica, ao que implica estar no Benfica.

Treinadores que estudam, que sabem dar treinos, que percebam da modalidade, são aos magotes.

Numa boa direcção qualquer treinador de qualidade teria espaço.

Mas o Benfica precisa mais que isso, precisa de quem saiba dizer que não, de quem os mande pó crl e às suas políticas, precisa de alguém que lhe diga que não vão jogar o y só porque tem de ir para a montra.

É por isso que Jesus e mais meia dúzia é que podem resultar no meio daquele gang...porque tem estatuto quase intocável, porque é um gajo de merda, egoísta, mau feitio, narcisista para lá de Bagdad, para quem só interessa bola bola e mais bola, não quer saber de mercados nem mercadorias nem admite que isso se meta no meio do seu trabalho.

Por isso é que Emerys, Valverde e até Poch me passariam ao lado.

É preciso um Pitbull como Jesus ou Mourinho, é preciso um monte de merda (espero que entendam o significado) que saiba de futebol

iloy

O Benfica nao tera Um Bom treinador estrangeiro mas sim mais um treinador'portugues perdido. O projeto desportivo do clube não permite sonhar e tugao è de longe o campeonato mais sujo nesta Europa.
Algum treinador colocaria o risco na carreira por vir treinar um Benfica sem dimensão e projeto ambicioso?

franciscoafonso

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2020, 10:05
O negociador implacável mandou o JJ meter-se num avião e que logo em Lisboa negociavam valores.

Que gestão  :rir:
"Eu sei que tu também pensas em mim, Jorge"

ana_lopes2009

Benfica escolhe Pochettino

Quem é este poker?

Lebohang Mokoena

Já estou a imaginar uma reunião da "estrutura" no Estádio da Luz...

Desconhecido: Srº Presidente, andam uns garotões num fórum chamado SerBenfiquista a dizer que nos tempos das pedras da calçada o Benfica tinha dinheiro e reputação para trazer treinadores com finais recentes da Liga dos Campeões no CV.

LFV: Ai é? Então mete na capa do Record amanhã que estamos a tentar o Pochettino!!1