Treinadores

JM21

Só mesmo num clube "10 anos à frente" é que se discutem treinadores com um treinador com contrato até 2024.

francisco

Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:22
O melhor nome realista ainda não falaram

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

A maneira como ele coloca as equipas é de futebol europeu. Pode não ser o mais bonito ou espectacular, mas dá resultados.
A jogar no ferrolho no Benfica ao fim de 3 meses estava a ser queimado

slbenfica_croft

O NES que fique longe do BENFICA.

Ao que nós chegámos. A seguir querem o Fucile como adjunto.

VSantos

Quique Setien vai levar um biqueiro do Barcelona. Pochettino vai ser o alvo principal.

Tendo em conta que o Lage vai continuar até ao fim da época, eu apostava no Quique Setien.

Treinador com qualidade, numa posição fragilizada, que quer mostrar trabalho e que ia conseguir tirar muito proveito de certos jogadores do atual plantel do Benfica.

HeijiHattori

Citação de: VSantos em 28 de Junho de 2020, 12:39
Quique Setien vai levar um biqueiro do Barcelona. Pochettino vai ser o alvo principal.

Tendo em conta que o Lage vai continuar até ao fim da época, eu apostava no Quique Setien.

Treinador com qualidade, numa posição fragilizada, que quer mostrar trabalho e que ia conseguir tirar muito proveito de certos jogadores do atual plantel do Benfica.

Acho que o Pochettino ja disse que nunca treinaria o Barça.

força Benfica

Citação de: VSantos em 28 de Junho de 2020, 12:39

Pochettino no Barça, duvido muito.

bolaredonda

Gallardo nunca ganhou um campeonato argentino, fazem dele uma coisa que eu, muito sinceramente, não vejo.

2fenix2die

Citação de: Ruud em 28 de Junho de 2020, 09:58
Não tenho a menor dúvida, e sem qualquer tipo de fontes, que possamos mesmo estar a tentar o Pochettino. Agora ele aceitar é outra coisa. Deve ter projectos bem mais interessantes. E mesmo a vir, acredito que só assine por 1 ano.

Isso é a mesma merda de eu estar interessado num La Ferrari Aperta!

Eu interesse tenho, só que primeiro eu não tenho dinheiro para ele, depois mesmo que tivesse o dinheiro, a Ferrari não me vendia o carro.

É o caso do Benfica, primeiro não deve ter dinheiro para pagar ao Pochettino, depois mesmo que tivesse, ele não queria vir para o Benfica.

GuilhermeMFC

Posso confirmar que o Pochettino vem. Passar férias no Algarve e pôr-se a milhas deste campeonato de merda. É um nome completamente irrealista. Foquem-se mas é no Gallardo que isso é que era um treinador que até se meteria por cá.

BrunoP

O Gallardo com jeitinho ainda arrastava dois ou três jogadores lá do River.

Dávamos Conti, Lema, Cervi e Ferreyra, mais uns cobres, e vinham Martinez Quarta, Montiel e Santos Borré. Isso é que era de valor.

lPhoenix

Entre o Pochettino e o Vitor Oliveira eu escolhia o Tuga, de longe.

O problema é que um tem pelo na venta e o outro não está para se perder num campeonato de trampa.

PeteYorn

Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 12:22
O melhor nome realista ainda não falaram

Marcelo Gallardo
Não tenho uma opinião totalmente definitiva do Gallardo. Tem feito um magnifico trabalho no River, que não é um clube nada fácil.

Mas a america do sul é um mundo muito diferente da europa.

A maneira como ele coloca as equipas é de futebol europeu. Pode não ser o mais bonito ou espectacular, mas dá resultados.
https://youtu.be/-_Nfyc-vZr0

Para mim isto é bonito.
Desmarcações sem bola, jogadores entre linhas, jogo interior, jogo exterior, aproveitamento dos espaços entre os centrais e entre os laterais, bola sempre a rodar e no último terço com rapidez...
Eu gosto. Estaria na minha shortlist, sem dúvida.

PS: Perdeu a final da libertadores para o JJ mas, do que me lembro do jogo, massacraram durante uns 60m e depois acusaram o desgaste físico. Sofrem o último golo fruto de um erro individual.

Cavalcanti

Citação de: BrunoP em 28 de Junho de 2020, 12:50

Dávamos Conti, Lema, Cervi e Ferreyra, mais uns cobres, e vinham Martinez Quarta, Montiel e Santos Borré. Isso é que era de valor.

Gosto da maneira com fazem de conta que o presidente não é o Vieira e que quem manda nas contratações e o Mendes.

TeamRocket37

Eu gosto do Gallardo, apesar de não ter sido campeão Argentino, ganhou 3 Taças, 1 Supertaça, 2 Libertadores, 1 SudaAmericana, 3 Recopas, 1 Liga Uruguai.

BrunoP

Citação de: Cavalcanti em 28 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: BrunoP em 28 de Junho de 2020, 12:50

Gosto da maneira com fazem de conta que o presidente não é o Vieira e que quem manda nas contratações e o Mendes.
Fica-se na esperança que o próximo treinador não seja um cona mole, e que faça as suas exigências. Nem que tenha de apertar com o presimente, como fez JJ por exemplo.

Mas sim, com esta direção todos sabemos que é cenário pouco provável.