Treinadores

Niggalhao

QUEREM O VIEIRA FORA DO BENFICA, PONHAM GRANDE TARJA NOS JOGOS EM CASA A DIZER ESSA MERDA.

VÃO À PORTA DE CASA DELE EM MASSA DIZER ISSO.

MANIFESTEM-SE.

A dizer aqui no fórum não dá em nada...

AnarquiaVermelha

Citação de: insatisfeito em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: AnarquiaVermelha em 09 de Abril de 2012, 23:32
Óscar Tabarez

Olha... Olha...

Há pco qd falei nele, lembrei-me de uma seleçao de raça, com medios e um treinador humilde muito motivador

Ele íria ser o Maxi das bancadas .
Um treinador a meter a equipa a jogar com raça teriamos um Benfica dos velhos tempos .

nytbs1984

Jardim não. Rui Faria não tem carisma para ser treinador, senão já o era. AVB nunca virá para o Benfica. Domingos viu-se o que ele valia no SCP. Basicamente, nenhum treinador português serve neste momento, a não ser o Mourinho, que está fora do nosso alcance.

Dos estrangeiros... Bielsa não me convence. Lippi está reformado? É um treinador que aprecio, mas pode já estar ultrapassado. Emery é outro Quique. Hiddink também não está ao nosso alcance. Scolari traria alguma motivação, mas seria sol de pouca dura. Van Gaal é muito autoritário, mas é outro que aprecio. Além destes, outros nomes não merecem muita consideração.

Em suma, agradaria-me o Lippi, o Hiddink ou o Van Gaal. Duvido é que consigamos algum deles. Se não gastassem tantos milhões em jogadores que ficam cá seis meses e são despachados...

|OnE|

Por mim metam 10 treinadores. Cada um com o seu ponto forte.
O porto mete um porquinho da índia e paga a tem que pagar e ganha na mesma.

Ruud

kangaroo

A Raposa Velha ainda treina? ::)

J.P.

Desde há muito tempo sonho ver o Marcelo Lippi no banco do Benfica.

jmm8-20

Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:40
QUEREM O VIEIRA FORA DO BENFICA, PONHAM GRANDE TARJA NOS JOGOS EM CASA A DIZER ESSA MERDA.

MANIFESTEM-SE.

sou de vila verde, braga....logo, n sou eu qe posso fazer isso...e a claqe, mas esses gostam do vieira, porqe ele deixa-os continuar ilegais e assim podem andar la com os traficos!!!

a claqe qe o faça, os adeptos qe vao la...n vejo ninguem fazer isso

banbino

MANIFESTEM-SE.

é preciso que deixem essa faixa entrar....

certamente se eu escrevesse uma faixa a insultar-te e pretendesse coloca-la na tua casa , nao irias deixar

nytbs1984

Dessas quatro opções, escolheria claramente o Capello. Nem hesitava. Muito superior aos outros.

GhostRider

Citação de: banbino em 09 de Abril de 2012, 23:39
eu só vejo um

RUI FARIA

Mas que provou ele????

Ao primeiro erro ASSOBIADELA

AnarquiaVermelha

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:43

MANIFESTEM-SE.

sou de vila verde, braga....logo, n sou eu qe posso fazer isso...e a claqe, mas esses gostam do vieira, porqe ele deixa-os continuar ilegais e assim podem andar la com os traficos!!!

a claqe qe o faça, os adeptos qe vao la...n vejo ninguem fazer isso

Primeiro deves aprender a escrever .
A claque não é nenhum pau mandado do Viera porque NAO EXISTE CLAQUE e muita gente  que paira no Piso 0 Sagres está descontente com o Vieira.

beckett10

Sejamos sinceros: Hiddinck, Lippi, etc. são treinadores completamente fora, por enquanto, das nossas possibilidades. Esses preferem os grandes desafios dos campeonatos de Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, até a Rússia, não ainda um campeonato como o português.

Dudek

Citação de: beckett10 em 09 de Abril de 2012, 23:45
Sejamos sinceros: Hiddinck, Lippi, etc. são treinadores completamente fora, por encanto, das nossas possibilidades. Esses preferem os grandes desafios dos campeonatos de Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, até a Rússia, não ainda um campeonato como o português.
o Lippi não será bem assim, senão já o tinha feito.

Tenho alguma esperança que aceitasse o desafio..não acredito é no convite do Benfica.

Jeremy

Um treinador que esta a fazer um grande campeonato sem grande plantel é o Pochettino.