Treinadores

Trezeguet

Citação de: JMJ1976 em 01 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Román em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 10:06
O Gallardo com Aimar como adjunto é a melhor escolha.

Ninguém tem visão para isto???!!!!

O Gallardo ja deve estar a sonahr com a Liga Espanhola (Valencia) ou a Liga Italiana (AC Milan).

Muito pessoal pensa que e facil de convencer um treinador de credenciais a vir para o Benfica por causa da sua historia e tal. A questao e que existe varias variaveis que faz com que eles nem sequer ponderem tal feito:

- O Campeonato Portugues é cada vez mais periferico e sem visibilidade;
- O Benfica nao tem historico de relancar treinadores para clubes de topo, o que seria um must para treinadores de credencial a procura de relancar a carreira;
Fala-se do garden para o valência
parece que vai ser o Valverde
o Milan vai ser o Ragnick
O Ragnick é director desportivo.
o mais certo é assumir os 2 cargos

Obi-Juan Kenobi

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:30
Emery é a minha aposta desde que se falou que íamos a um estrangeiro. No Benfica não se escolhem treinadores em obediência a critérios futebolísticos. Olha-se para o CV e siga. Emery já treinou grandes clubes, tem 3 ligas europas no bolso, é uma opção óbvia para quem não vê além disso.

Treinador fraco, futebol de equipa do montão. E caro.

Já me estou a mentalizar.
Também me mentalizei desde o início.

Era Jorge Jesus ou Marco Silva.

Indo para estrangeiros, fui ver a lista do que estava sem contrato, e zero dúvidas de que seria Emery.

Tem Vieira e Rui Costa "cuspido e escarrado" na testa.

É mesmo para afundar.

Se, porventura, tivermos a sorte de ter um novo presidente que perceba minimamente da poda e que queira conferir um novo rumo ao clube, azarucho, porque para pagar a indemnização deste tipo com receitas televisivas cortadas a metade vai ser um mimo.

#tudoputa

zeze boniev

entre Marco Silva e blanc um deles é

franciscoafonso

Isto para estrangeiros desvalorizados, não consigo encontrar 1 razão para se apostar em Emery em vez de Sampaoli, por exemplo. Uma.

Já nem quero ir ao Sétien e ao Sarri ficarem, muito provavelmente, sem clube este ano.

Enfim. Siga a banda. Estamos a falar de um gajo que acertou em 1 treinador em 20 anos.

IloveSLB2014

Não acredito que o Emery aceite

Dr.Lecter

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.

Renato Ferreira

Tou a ficar cheio da tesao com Gallardo.... É sinal que o ventoinha vai me dar com Emery ou Ivo Vieira.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 09:00
Chamaram?






Deixa o Giresse sossegado. Este foi dos piores no PSG Jeremy e com tipos como o Okocha.

O Fournier era grande jogador, eu gostava muito dele na altura em que ia ao Parc ver todos os jogos.
o Fournier até fez um bom trabalho no PSG na altura. Eu gostei do trabalho do Guy Lacombe mas era fraco tb.
O Bergeroo foi um flop e ainda a pouco tempo estava a treinar as raparigas da Equipa de França.
O Giresse tb foi um flop.
Falta o Luis Fernandez na lista dos treinadores

Mas esse era bom.

Fez um grande trabalho no Bilbao e mesmo no PSG.

Esteve para ser nosso treinador, estava no avião quando o Vieira foi buscar outra vez o Camacho...

Típico do Vieira

ricardo37

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:30
Emery é a minha aposta desde que se falou que íamos a um estrangeiro. No Benfica não se escolhem treinadores em obediência a critérios futebolísticos. Olha-se para o CV e siga. Emery já treinou grandes clubes, tem 3 ligas europas no bolso, é uma opção óbvia para quem não vê além disso.

Treinador fraco, futebol de equipa do montão. E caro.

Já me estou a mentalizar.
O Emery é aquele que cometeu a proeza de perder um campeonato no PSG....mais do que isso, qual é o estilo de jogo dele?....qual é a marca que ele deixou nas equipas?.... há treinadores falados que não me agradam muito mas que tem o seu estilo de jogo e que deixaram marcas nas equipas que passaram...... é como tu disseste, no Benfica não se olha a critérios futebolísticos quando se escolhe treinadores,  por isso este parece ser uma escolha provável.

Jeremy

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
O Gallardo é da escola Simeone. É quase o oposto daquilo que quero ter no Benfica.

Ainda assim, quando se fala em Marco Silva ou Emery... foda-se, quase sabia a Guardiola.

Renato Ferreira

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
um treinador que recebe elogios da Europa inteira (incluindo guardiola e afins..). É para os adeptos do river o treinador mais importante da história do river é comparado com Conceição e Vítor Pereira... Não achas estranho?

Ghost.Of.Red

Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 10:12
Luis Castro seria a melhor opção e, se calhar, a mais "atingível".



Outro cona de sabão

Dr.Lecter

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Sim. Se tiver que ser um treinador que fale uma língua que o presidente consiga entender, não hesitaria um segundo.

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 09:00
Chamaram?






Deixa o Giresse sossegado. Este foi dos piores no PSG Jeremy e com tipos como o Okocha.

O Fournier era grande jogador, eu gostava muito dele na altura em que ia ao Parc ver todos os jogos.
o Fournier até fez um bom trabalho no PSG na altura. Eu gostei do trabalho do Guy Lacombe mas era fraco tb.
O Bergeroo foi um flop e ainda a pouco tempo estava a treinar as raparigas da Equipa de França.
O Giresse tb foi um flop.
Falta o Luis Fernandez na lista dos treinadores

Mas esse era bom.

Fez um grande trabalho no Bilbao e mesmo no PSG.

Esteve para ser nosso treinador, estava no avião quando o Vieira foi buscar outra vez o Camacho...

Típico do Vieira
o único problema do Luis Fernández foi ser visto como um treinador para salvar os clubes das descidas (Espanyol e Betis)
Sim esteve próximo de ser treinador do Benfica e do Sporting tambem