Treinadores

danielpm

Emery? O Emery? Isto vai de mal a pior!

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.
O tipo é considerado o Melhor Treinador da América do Sul em 2018 e 2019. Ganhou 2 Libertadores e foi a outra final.

Estou-me a cagar se ganhou Clausuras ou Aperturas.

O que me interessa é o perfil. Basicamente estaríamos a contratar um Simeone com mais créditos firmados do que o Cholo quando chegou ao Atlético de Madrid.

Costuma jogar em 4-1-3-2 que em Portugal costuma fazer muitos estragos e não ía papar os grupos do Vieira e Companhia Lda.

Só revelas desconhecimento ao dizer uma coisa dessas. Quantos títulos tem o Sarri?

Não revelo desconhecimento.
Um treinador para vir da América do Sul para o Benfica tem de ser muito melhor que a concorrência direta. Se em 6 ou 7 épocas nem sequer consegue um mísero campeonato a jogar contra Tucumans e Sarandis, é aqui que os vai conseguir?

Libertadores é prova a eliminar. Tem outros contornos. E aí ele parece ser mestre.
Mas o futebol do River é canela até ao pescoço e mucha ilusion.

É isso que pretendemos? Não é o meu caso.

Tás com o stream estragado Shoky:

https://www.youtube.com/watch?v=-_Nfyc-vZr0

Estes videos sao bonitos...o problema sao os protagonistas.

Ja estou a ver o Almeida, o Pizzidane, o Seferovic, o Chiquinho e o Dyego Souza nestas triangulacoes.

O maior problema nao e o treinador neste momento.

O problema é o NGL.

Mas o que os gajos que citaste têm é falta de treino e há alguns anos.

Falta qualidade tambem....nao e treino.

E e obvio que o responsavel por deixar ca esta manta de retalhos e o NGL

piwo

Citação de: Kampz em 01 de Julho de 2020, 12:34
Acho que vai acabar por ser o Emery e ficam os Veríssimos a arrastar a época até ao fim.

O que não só será uma péssima opção, como é gajo para ser comido e escarrado pelo tugão em 2 meses.

Confirmando-se a escolha, sempre tem uma virtude, é mais um prego no caixão do Vieira.

O Emery e o gajo mais parecido que vejo com o Quique (ate fala espanhol), seria o mais perfeito para as eleicoes de Outubro.

Pena e ir outra epoca com o crl....

_1962_

Para quem não conhece muito bem o que o Gallardo representa na Argentina e na América do Sul.

"Seis años, Muñeco!
Se cumple el sexto aniversario del ciclo más increíble de la historia de River: la era Gallardo. En este tiempo ganó mucho más que títulos y records: es la referencia del fútbol en el país y en América. Y uno de sus secretos es no saberlo del todo..."

"Das 14 finais disputadas, o River Plate de Marcelo Gallardo venceu 10. Esses são os títulos conquistados pelo clube sob o comando do treinador:

Copa Sul-Americana 2014
Recopa Sul-Americana 2015
Copa Libertadores 2015
Cop Suruga Bank 2015
Copa da Argentina 2016
Recopa Sul-Americana 2016
Copa da Argentina 2017
Supercopa da Argentina 2017
Copa Libertadores 2018
Recopa Sul-Americana 2019"

"Marcelo Gallardo. Nome e sobrenome do homem responsável por uma virada histórica em uma das maiores rivalidades do planeta. Existia o Superclássico antes de Gallardo, e agora há o Superclássico depois de Gallardo. O maior ídolo da história do River Plate é o responsável por colocar o clube acima do Boca Juniors na CONMEBOL Libertadores. Se não em títulos, sim nos confrontos decisivos."

"Pois se a hegemonia do Boca Juniors nos grandes clássicos muitas vezes foi associada à sua garra, o River Plate mostrou como é possível ser copeiro também bajulando a bola com um futebol técnico. Como dá para encantar sem negar o tal brio. Gallardo é o mentor desse processo. O treinador soube encontrar o equilíbrio entre uma equipe vencedora, de bom futebol e de muita vontade dentro das quatro linhas. Não é o time perfeito. Mas é o mais competitivo das Américas, há tempos. Os xeneizes sentem isso na pele."


TigasSLB

Gosto da escolha do Emery.

O Sevilla dele era fortissimo em casa. Faria o mesmo no Estadio da Luz. Mas com outras omeletes claro.

gugabenfica

o emery por favor nãoooooooooooooooooooooooooooo

Folhadal

Espero que, essa brincadeira do Emery, seja desmentida o mais rápido possível.

Treinadores espanhóis dão-me calafrios. Mil vezes um Marco Silva ou Ivo Vieira.

bruno_slb_

O Gallardo sempre preferiu a Libertadores ao campeonato. Jogam bom futebol e isso é inquestionável. Se se ia dar bem na europa? Acho que sim porque as suas ideias de jogo são completamente "europeias".

Eterno Benfica

Continuo a achar que a melhor opção era o Wenger, mesmo estando há uns 3 anos na reforma.

Em segunda linha talvez o treinador que ganhou a taça com o Valencia ou o do River.

PontapeDoIsaias

Recusar o Emery..quando os ultimos treinadores foram um gajo vindo do braga,um gajo vindo do guimaraes e outro gajo vindo da equipa B.

Voces vivem numa twilight zone.

Carolina Barata

É reconhecido competência do Vítor Pereira e o próprio diz que treinaria o SLB ou SCP.

Mas algum dia em véspera de eleições irá trazer o homem? Sócios e oposição iriam cair em cima.

Portanto resta trazerem por nome para acalmar a situação. Não vão encontrar um novo Erikson ou algo, a direção vai escolher por nome

Obi-Juan Kenobi

Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 12:33
Ainda vamos levar com um Scolari desta vida.... :rir:

*Paulo Bento intensifies*

Chelas

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 12:53
Recusar o Emery..quando os ultimos treinadores foram um gajo vindo do braga,um gajo vindo do guimaraes e outro gajo vindo da equipa B.

Voces vivem numa twilight zone.

Recusava o Emery e também não quero nem gajos vindos do Vitoria ou da equipa B.

SousaLB

O Koeman também era muito forte na Champions.

No campeonato, nem em 2o...

Aliás, temos o exemplo precisamente do Atlético pós-2014. Boas prestações europeias, banal no campeonato.

Lord_of_Tuborg

O Emery? onde viram isso?