Treinadores

Lebohang Mokoena

Começa a ser muito fumo no Gallardo para rumor da Cofina sponsored by SerBenfiquista.

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2020, 18:27
já falarem no interesse no chileno Pellegrini?

Para mim deveria ser "o" treinador a atacar pelo Benfica.

franciscoafonso

Citação de: eagles_letchworth em 01 de Julho de 2020, 19:00
Será o analfabeto o treinador.
A Liga no Brasil não têm data para regressar...
A CBF anunciou ontem que era dia 9 de Agosto, com o acordo prévio de todos os clubes, sob aprovação da Direcção Geral de Saúde.

O Ministro da Saúde demitiu-se o mês passado e foi substituído por um General (supostamente Ministro da Saúde Interino, mas está lá há mais de um mês). O Ministro da Saúde anterior tinha estado lá 1 mês e apresentou a demissão, depois do anterior a esse já ter apresentado a demissão fruto do Covid.

Portanto, acham que não vai haver bola? ;D Tenham juízo. Às vezes parece que a malta não tem noção do que é o Brasil hoje em dia.

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Julho de 2020, 19:00
Será o analfabeto o treinador.
A Liga no Brasil não têm data para regressar...
A CBF anunciou ontem que era dia 9 de Agosto, com o acordo prévio de todos os clubes, sob aprovação da Direcção Geral de Saúde.

O Ministro da Saúde demitiu-se o mês passado e foi substituído por um General (supostamente Ministro da Saúde Interino, mas está lá há mais de um mês). O Ministro da Saúde anterior tinha estado lá 1 mês e apresentou a demissão, depois do anterior a esse já ter apresentado a demissão fruto do Covid.

Portanto, acham que não vai haver bola? ;D Tenham juízo. Às vezes parece que a malta não tem noção do que é o Brasil hoje em dia.

Óbvio

divica

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Julho de 2020, 19:00
Será o analfabeto o treinador.
A Liga no Brasil não têm data para regressar...
A CBF anunciou ontem que era dia 9 de Agosto, com o acordo prévio de todos os clubes, sob aprovação da Direcção Geral de Saúde.

O Ministro da Saúde demitiu-se o mês passado e foi substituído por um General (supostamente Ministro da Saúde Interino, mas está lá há mais de um mês). O Ministro da Saúde anterior tinha estado lá 1 mês e apresentou a demissão, depois do anterior a esse já ter apresentado a demissão fruto do Covid.

Portanto, acham que não vai haver bola? ;D Tenham juízo. Às vezes parece que a malta não tem noção do que é o Brasil hoje em dia.
Não sei se não podem por alguma accao em tribunal para impedir o começo da bola.
Não te esqueças que estamos a falar do pais onde interviram legalmente para forcar o Bolsonaro a usar mascara...

lmalves

Ninguém quer treinar este Benfica? Curioso...

Davidoff´

Citação de: Oscor78 em 01 de Julho de 2020, 17:58



;D


O Vieira ou é burro ou come merda...

O Benfica a cagar na Europa descaradamente,  a levar 05 do Basileia,  fazendo 0 pontos em fase de grupos da Champions e treinadores obrigados a colocar os meninos na montra para serem despachados daqui a 06 meses...

E ainda querem e contatam treinadores consagrados ou com alguma notoriedade...

Quem abraça um projeto destes meus amigos .. quem??


O Vieira é a maria desdentada da escola... Ninguém a quer... fogem dela a 07 pés.

É este o projeto Europeu que prometeste Luís??

Vai te foder!!

franciscoafonso

Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Julho de 2020, 19:00
Será o analfabeto o treinador.
A Liga no Brasil não têm data para regressar...
A CBF anunciou ontem que era dia 9 de Agosto, com o acordo prévio de todos os clubes, sob aprovação da Direcção Geral de Saúde.

O Ministro da Saúde demitiu-se o mês passado e foi substituído por um General (supostamente Ministro da Saúde Interino, mas está lá há mais de um mês). O Ministro da Saúde anterior tinha estado lá 1 mês e apresentou a demissão, depois do anterior a esse já ter apresentado a demissão fruto do Covid.

Portanto, acham que não vai haver bola? ;D Tenham juízo. Às vezes parece que a malta não tem noção do que é o Brasil hoje em dia.
Não sei se não podem por alguma accao em tribunal para impedir o começo da bola.
Não te esqueças que estamos a falar do pais onde interviram legalmente para forcar o Bolsonaro a usar mascara...
De novo: há 200 milhões de pessoas largas à sua própria sorte no Brasil com o Presidente a ir para a televisão cantar o Kumbaya para combater a crise.

Ninguém está preocupado com estádios neste momento. Esta semana até houve petições dos próprios clubes (incluindo o Flamengo) para voltar o futebol.

Adrian31

é obvio que há gajos que quereriam muito treinar o Benfica nesta altura mas esses são a raia miúda os bons se vierem é só na próxima época.

keivy

Citação de: danielpm em 01 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Julião Veiga em 01 de Julho de 2020, 18:05
O Emery também anda armado em fino. Vai acabar a treinar um everton da vida

lol

E um Everton nao e' muito mais apetecivel para a carreira de um treinador que o Benfica?
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=924341
Meu deus, que onze!
O Coleman do Everton ainda lá está lol

bmuc79


Se não tiverem ninguém eu posso tentar...

fabioLupi

Parece que não conhecem o Vieira. No fim fica o Veríssimo.

Godescalco

Benfica vai lançar em breve um anúncio de abertura de emprego no seu site. Procura treinador com currículo comprovado, pró-activo, com boa apresentação, capacidade de liderança e de gerir grupos de trabalho, vontade de se inserir numa estrutura jovem e dinâmica e com conhecimentos de treino na óptica do utilizador. O CV deverá ser enviado para [email protected].

bolaredonda


belphegor

por mim pablo, pés maravilha.