Treinadores

lPhoenix

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Julho de 2020, 10:21
Ainda ha a possibilidade de Poche... Ate agora nenhum dos treinadores contactados aceitou vir de imediato, o que faz todo o sentido!

É chegar no final da época e encarar eleições em Outubro com eventual guia de marcha.

Era fundamental haver eleições antecipadas no final da época mas isso era se esta direção pusesse os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Redceltic

Citação de: 2fenix2die em 02 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Marrokinoum em 02 de Julho de 2020, 09:26
Eu ao contrario de vocês não acredito minimamente nessa treta de os treinadores não quererem vir para Portugal porque o tugao é uma merda.
O Benfica dá condições únicas no mundo para se trabalhar, para alem de termos capacidade financeira para pagar, o nosso pais é um Oásis para os treinadores viverem junto com as famílias.
Futre ontem explicou muito bem a situação Pochetinno, ainda tem 3 anos de contrato a receber do Tottenham!!! 9 Milhões época! Aqui chegamos a impossibilidade financeira.
Ao contrario do que imaginam, vir para Portugal pode ser um excelente trampolim para qualquer um dos nomes falados.
Chega cá, limpa o Tugao, taça e faz boa figura na Liga dos Campeões e rapidamente tem interesse de grandes clubes europeus.

Em que mundo vives meu amigo?

Boa figura na liga dos campeões? :2funny: estas a falar da equipa que como cabeça de serie faz 0 pontos na fase de grupos, que nos últimos 10 jogos se conseguiu 2 vitorias foi muito, que é incapaz de passar a fase de grupos em grupos de merda, que leva 5 dos colossos como Basileia!

O Benfica possui grande capacidade financeira em comparação com quem? Leganés, Norwich,Amiens,Dusseldorf?

Já olhaste para o plantel do Benfica? Achas que Almeida, Seferovic, Dyego Sousa, Svillar, etc, fazem sonhar algum treinador?

O Benfica hoje na Europa é conhecido pela equipa que vende muitos jogadores, porque em termos de resultados desportivos é uma piada!

É isso. Realmente em termos de resultados desportivos ser campeão 5 x nos últimos anos nao é nada. Titulos têm os spurs... cerca de zero ou por aí no mesmo período. Se achas que títulos so valem os europeus entao nao deves ter reparado que ha umas 5 ou 6 equipas que ganham só.

+1benfiquista

Citação de: Sergiouranis em 02 de Julho de 2020, 10:03
Se perdermos o segundo lugar não ha condições para ninguém da direção continuar. Acho que nunca aconteceu nada parecido num clube.

Em 2008 quando perdemos o terceiro (!) lugar para o Guimarães.

O Camacho sai no inicio de março e depois disso só conseguimos 3 vitórias em 12 jogos. Pelo meio até 3 secos da Académica levamos em casa.

É o ponto onde regressamos. Full circle.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:07
Essas noticias do Poche e etc que rejeitaram cheiram tanto a esturro.

Parece-me mais que obvio que o PresiMente so quer o Jesus.

Duvido muito, mesmo muito que tenha sequer falado com mais algum treinador.

Ate la fica o Nelson ate arder...

O Futre confirmou contacto com o Poche, inclusive foi ele que fez a primeira abordagem faz hoje 1 semana.

O Futre não tem onde cair morto

Xinas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 10:21
Na capa da bola estão lá todos os sinais .

Com o Veríssimo vai ficar tudo igual , se o Benfica perder também o segundo lugar espero que os sócios abram a Pestana de vez.

Vai ficar pior,até pelo que dizem lá..se ja se cagavam po Lage,quanto mais para este...e mais uma vez quem paga é o Benfica e nós.

AlexanderMostovoi

Citação de: lPhoenix em 02 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Julho de 2020, 10:21
Ainda ha a possibilidade de Poche... Ate agora nenhum dos treinadores contactados aceitou vir de imediato, o que faz todo o sentido!

É chegar no final da época e encarar eleições em Outubro com eventual guia de marcha.

Era fundamental haver eleições antecipadas no final da época mas isso era se esta direção pusesse os interesses do Benfica em primeiro lugar.

SE houver eleicoes no final da epoca e SE o Vieira vencer, quase que aposto o meu "mindinho" esquerdo que nao vai investir na equipa...

Com eleicoes em Outrubro e o rabinho apertado o homem nao vai olhar a meios!

CannonForce


Ghost.Of.Red

JJ é que não.

Farto destas personagens, Vieira e JJ. Vieira é sempre o mesmo, não sabe mais. Da outra vez foi a mesma coisa, saiu o Koeman e voltou a ir buscar o Camacho. Desta vez, saí o Lage, só se lembra de JJ e/ou M. Silva.

Fdx...mas ficámos parados em 2015 e ninguém avisou.

Farto desse Benfiquinha de pensamento tão pequenino e não está aqui em causa a qualidade do JJ, mas caramba, abrir horizontes, isso tudo já cheira tanto a mofo, esta direção, esta forma de atuar, estes nomes habituais de alternativas ao Lage.

Farto disso tudo.

diplomat

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:07
Essas noticias do Poche e etc que rejeitaram cheiram tanto a esturro.

Parece-me mais que obvio que o PresiMente so quer o Jesus.

Duvido muito, mesmo muito que tenha sequer falado com mais algum treinador.

Ate la fica o Nelson ate arder...

O Futre confirmou contacto com o Poche, inclusive foi ele que fez a primeira abordagem faz hoje 1 semana.
E táva sóbrio quando disse isso ?

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:07
Essas noticias do Poche e etc que rejeitaram cheiram tanto a esturro.

Parece-me mais que obvio que o PresiMente so quer o Jesus.

Duvido muito, mesmo muito que tenha sequer falado com mais algum treinador.

Ate la fica o Nelson ate arder...

O Futre confirmou contacto com o Poche, inclusive foi ele que fez a primeira abordagem faz hoje 1 semana.

O Futre não tem onde cair morto

o Libidium Fast dá cabo dele

Bailey


Red2802

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 22:57


Só para dizer que hoje há mais um treino de qualificação.

Havendo novidades eu aviso a malta.

Para já mantem-se assim.

Marrokinoum

Citação de: 2fenix2die em 02 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Marrokinoum em 02 de Julho de 2020, 09:26
Eu ao contrario de vocês não acredito minimamente nessa treta de os treinadores não quererem vir para Portugal porque o tugao é uma merda.
O Benfica dá condições únicas no mundo para se trabalhar, para alem de termos capacidade financeira para pagar, o nosso pais é um Oásis para os treinadores viverem junto com as famílias.
Futre ontem explicou muito bem a situação Pochetinno, ainda tem 3 anos de contrato a receber do Tottenham!!! 9 Milhões época! Aqui chegamos a impossibilidade financeira.
Ao contrario do que imaginam, vir para Portugal pode ser um excelente trampolim para qualquer um dos nomes falados.
Chega cá, limpa o Tugao, taça e faz boa figura na Liga dos Campeões e rapidamente tem interesse de grandes clubes europeus.

Em que mundo vives meu amigo?

Boa figura na liga dos campeões? :2funny: estas a falar da equipa que como cabeça de serie faz 0 pontos na fase de grupos, que nos últimos 10 jogos se conseguiu 2 vitorias foi muito, que é incapaz de passar a fase de grupos em grupos de merda, que leva 5 dos colossos como Basileia!

O Benfica possui grande capacidade financeira em comparação com quem? Leganés, Norwich,Amiens,Dusseldorf?

Já olhaste para o plantel do Benfica? Achas que Almeida, Seferovic, Dyego Sousa, Svillar, etc, fazem sonhar algum treinador?

O Benfica hoje na Europa é conhecido pela equipa que vende muitos jogadores, porque em termos de resultados desportivos é uma piada!

Penso que não leste aquilo que escrevi. Não falei em momento nenhum dos últimos 4 anos de participação na Liga dos Campeões.

Referi que um treinador que consiga fazer isso, facilmente tem montra para a Europa.

Honestamente comparas o Benfica Leganés, Norwich,Amiens,Dusseldorf ? Tirando os clubes ingleses, e as cronicas candidatas ao titulo no Big 5 o Benfica financeiramente não paga o que?

Lembras-te que JJ era dos mais bem pagos do MUNDO!!!!! Ou já te esqueceste disso?

Quanto aos jogadores, são escolhas dos treinadores e da direção. Com JJ tiveste Saviola, Aimar, Ramires, Garay, Jonas etc....

Não vergem a espinha.... Como diz Aimar, "vocês não imaginam como o Benfica é grande"



franciscoafonso

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 08:58
Já pensaram que caso não tivesse sido chumbado o orçamento, o Lage ainda estaria no banco?

Imagino os verdadeiros números do chumbo para desencadear tudo isto.

Aposto que em vez de 48-47, foi mais uns 70-30.
Deve haver aqui muito poucas pessoas mais desconfiadas de Vieira do que eu, mas por acaso acredito que o resultado nem tenha sido minado. O "problema" é que a malta continua a olhar para o resultado, em vez de olhar para os números.

Mais importante para o 48-47, foi Vieira aperceber-se de que perdeu por completo a base de apoio. Está agarrado aos tomates nos 50 votos que, embora tendo um peso surreal, é a faixa mais curta dos sócios (porque é muito difícil lá chegar) e que tradicionalmente se mobiliza menos.

Comparando as faixas 1-20 votos com a 50 votos, os primeiros tiveram quase o dobro dos votantes. Juntando a isso que, mesmo nos 50 votos, quero dizer talvez pela primeira vez, a diferença é também ela absolutamente residual.

A curto prazo, a trupe dos 20, que hoje é claramente pro-mudança, passará a fazer parte da trupe dos 50 (nos quais me incluo). E aí acabou para ele.

Portanto, tem basicamente o próximo mandato para fazer todas as tramóias do mundo, o que é muito perigoso também. Mas apercebeu-se que está a prazo.

JM21

Se não vier ninguém agora, ótimo. Iria ser queimado. Por agora, deveríamos ter um solução temporário, que não o Veríssimo, claro.

No que diz respeito à próxima época, devíamos contratar já para preparar as coisas como deve ser.