Treinadores

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2020, 17:01
Noticia do Pochettino um bocado estranha.  Se o Benfica fez essa proposta e ele estava recetivo a falar, nao acredito que o tema de pegar na equipa agora ou no comeco da proxima epoca ia parar isto de avancar. 

Faltam so' 6 jogos para disputar esta epoca portanto compreendo que a maioria dos treinadores nao estariam interessados em pegar agora na equipa. Era razoavel ir ao fim com o Verissimo e depois comecar com o Pochettino. 

A ser verdade a noticia nao via o Benfica a desistir quando se tem um treinador deste calibre ao alcance. 

O problema é que o Vieira deve querer um treinador já, não só para salvar a pele e acalmar os ânimos como também para entrar na proxima época já com algumas ideias implementadas na equipa.
É que vamos ter provavelmente que fazer apuramento para a champions e uma pré-epoca curta e falhar esse acesso podia muito bem ser o adeus dele à presidência.

Portanto neste momento parece-me que ele quer alguém com algum nome e para entrar já. Até porque se o Verissimo começa a perder pontos as coisas pioram ainda mais.
Talvez, a 3a pre-eliminatoria da champions e' a 15 de setembro, e esta epoca acaba a 2 de Agosto.  Um mes e meio para preparar a equipa.  E' possivel com esse tempo preparar a equipa, so' nao sei que descanso e' que os jogadores terao. 

nfgl

Citação de: B_B em 02 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Zimmerman em 02 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 17:15
Como é evidente, o Paulo Sousa não vai ser treinador do Benfica
Não é assim tão evidente, acredita.
treta

O jacto do Rui Costa já está programado para arrancar amanhã rumo a França.

Rusty Ryan

O Vieira que contrate o Paulo Sousa, mesmo.
É da maneira que perde a merda das eleições.

nfgl

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2020, 17:55
Conferência de imprensa de apresentação do paulo sousa, este, com os olhos molhados, confessa que cumpre o sonho de regressar a uma casa de onde nunca deveria ter saído.

Sente-se finalmente realizado enquanto homem.
e traz o Pacheco para adjunto

Trás nada. Esse já cá está.

AndreCruz11SLB

O Pochetino só tem de vir, seja amanha, seja em 2020/2021

nfgl

Estou a ver o pedro guerra a justificar a contratação do paulo sousa.

Vai ser tudo espectacular.

BitaitesGenial

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2020, 17:49
Já estou a imaginar, o paulo sousa, a entrar no estádio, música do perdoa-me em fundo.
Estádio vazio por causa do covid, tá-se bem.
Até poem palmas nas colunas.

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 17:37
Seria Vieira a jogar as eleições no modo extra hard.

Ele só joga isso em cheat mode

MaPiBap1997

Eu não consigo sequer acreditar na possibilidade do Paulo Sousa. Penso que nem o Vieira, por mais desesperado que esteja, ia buscar o Paulo Sousa. É que não existe máquina de lavar forte o suficiente que lave a imagem do Paulo Sousa perante os benfiquistas. Independentemente das qualidades dele como treinador. Paulo Sousa NUNCA poderá ser treinador do Benfica.

Oscor78

Citação

GOOD EBENING  :tocha:
Update:

Not good ebening  :bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Il Capitano em 02 de Julho de 2020, 17:47
Paulo Sousa a caminho

Discurso vai ser, passado é passado. O Paulo lamenta muito o erro que cometeu.

Já foi há muito tempo. Agora temos que olhar para o futuro com o nosso grande treinador que já tem provas dadas.

Olha é da maneira que iria haver eleições antecipadas.

Não dá.

Ele há dias disse que não podiamos deixar que o passado regressasse...

Davidslb04

sic n

Benfica em negociações com Emery

nfgl

Citação de: MaPiBap1997 em 02 de Julho de 2020, 18:02
Eu não consigo sequer acreditar na possibilidade do Paulo Sousa. Penso que nem o Vieira, por mais desesperado que esteja, ia buscar o Paulo Sousa. É que não existe máquina de lavar forte o suficiente que lave a imagem do Paulo Sousa perante os benfiquistas. Independentemente das qualidades dele como treinador. Paulo Sousa NUNCA poderá ser treinador do Benfica.

O pedro guerra aceita o desafio.

BitaitesGenial

Citação de: Davidslb04 em 02 de Julho de 2020, 18:03
sic n

Fodasse...

Bem vindo de novo Quique!

+1benfiquista

Citação de: Davidslb04 em 02 de Julho de 2020, 18:03
sic n

A odd para o Emery deve estar a 1.3. Medo.