Treinadores

bellamy

Citação de: Ruud em 06 de Julho de 2020, 18:32
Este Carlos Padrão pode ir pra grande puta que o pariu :)
Nós é que nos pomos a jeito para ouvir estes atrasados. Nós não, o Vieira. Fdx, não ganha sangue e tesão para ganhar sempre. Anda ali no este ano desinvisto, ah este ano vai o Varela, ah este ano não são preciso centrais e laterais (este ano não, para defesas é todos os anos... nunca há dinheiro). Mete uma raiva!

Bros

Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: Ruud em 06 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 18:44
Presidente da CBF diz que o Brasileirão volta a 9 de Agosto. Mas o Braz continua a dizer que acha mt dificil isso acontecer. Deve saber mais de que o próprio presidente da CBF.

Pqp, o Lage naquela questão dos almoços, TEM TODA A RAZÃO.Alguns jornalistas quase que lambem os tomates ao Jesus

Isso tem um propósito. Já o Luís Aguilar diz o mesmo.
O Jesus quer ter a porta aberta do Benfica no futuro. Mas também sabe que n pode deixar o Flamengo nesta altura

A qustão aqui é se o Benfica contrata outro treinador e esse treinador for tendo sucesso, a porta do Benfica estará fechada para o jesus (a partir de 2021 ele é livre).

Se o Benfica contratar um treinador conceituado para longo prazo, a porta do JJ está fechada nos proximos anos. E ele sabe disso...

Lá teremos que aturar o Verissimo até 2021, para depois atacamos o campeonato em 2022

O plano B, falhando o JJ, seria sempre um treinador com nome. Vieira não brinca com eleições.

Acho que deveríamos ter arranjado era um treinador em vez de estar à espera do JJ

Eu acho o JJ um bom treinador. Estava em ponto de rebuçado no ano em que saiu e depois de um período de menor fulgor recuperou... Tem muito daquilo que precisamos nesta fase, desde logo a competência, mão pesada para um plantel cheio de princesas mimadas... Mas estes regressos ao passado deixam-me sempre de pé atrás. E sinceramente JJ é um treinador demasiado associado a Vieira para ficar lá com outro presidente, e o objectivo principal é ver o Vieira a sair de lá...

Posto isto, acho que o Vieira está desesperado e o JJ só não vem se não quiser.

Penso igualzinho do que tu, mas começo a ficar farto desta novela

Perdemos campeonato este ano por sabotagem e birras, agora se o JJ não vier, quero ver como é que o Luzes vai descalçar a bota

Leonzo


ZICKLER

Mas vcs acham que esse Carlos padrão vai ao programa falar do JJ sem o consentimento dele?

Evidentemente foi lá dizer aquilo que o judas queria que dissesse


Flirt4ever

Citação
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian

Favorito do presidente Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus tem um obstáculo de peso na negociação para acertar um eventual retorno ao Benfica: Jorge Mendes. A Goal sabe que o badalado empresário, que tem enorme influência nos bastidores do clube português, não é a favor do nome de Jesus, ao ponto de já fazer pressão interna para que as conversas sejam abortadas.

Responsável por agenciar diversos jogadores do elenco encarnado, Mendes teme que o atual treinador do Flamengo venha a desvalorizar a utilização das categorias de base, onde também tem a representação de alguns jovens promissores. Há ainda outro significativo receio: perder espaço em futuras transferências para os "rivais" Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

Fonte


|OnE|

Citação de: bmuc79 em 06 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 12:47
O Jesus é cona de sabão como os outros.
Ou já se esqueceram que o Vieira vendeu o Enzo, Matic e David Luiz a meio de épocas?
E que em ano e meio vendeu Enzo, Cardozo, Rodrigo, Matic, Markovic, Rodrigo, Oblak e Garay?

Não era manso era com os Enzo, Cardozo, Rodrigo, Matic, Markovic, Rodrigo, Oblak e Garay...
É isso que precisamos.
Cultura de trabalho, de vitória, de exigência...
Um líder e trabalhador nato, apaixonado por futebol.

;D ;D ;D
Borrou-se todo as duas vezes que o Cardozo lhe fez frente e não era manso.

joaoreis

Citação de: Ruud em 06 de Julho de 2020, 18:32
Este Carlos Padrão pode ir pra grande puta que o pariu :)
O que disse, esse atrasado?

GGG

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2020, 19:09
Citação
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian

Favorito do presidente Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus tem um obstáculo de peso na negociação para acertar um eventual retorno ao Benfica: Jorge Mendes. A Goal sabe que o badalado empresário, que tem enorme influência nos bastidores do clube português, não é a favor do nome de Jesus, ao ponto de já fazer pressão interna para que as conversas sejam abortadas.

Responsável por agenciar diversos jogadores do elenco encarnado, Mendes teme que o atual treinador do Flamengo venha a desvalorizar a utilização das categorias de base, onde também tem a representação de alguns jovens promissores. Há ainda outro significativo receio: perder espaço em futuras transferências para os "rivais" Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

Fonte


Isto tem tanta credibilidade como ainda andarmos a falar de MS para o Benfica!

o Noruego

Citação de: Coiso123 em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: Coiso123 em 06 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2020, 10:24
Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Julho de 2020, 10:12
Com JJ nao temos Tavares a jogar no Benfica mas tambem nunca teriamos Renatos ou Felixes. Aonde vao jogar os 15 jovens que poderiam ser campeoes?

Com jj vamos ter novamente a saga ou das me mais guito ou atiro me da Ponte.

Co jj vamos ter mais uns quantos estrangeiros que nao jogam nada mas que ele os mete a titular VA se la saber porque.

Com JJ vamos ter um gajo sem valores a frente da equipa.

Com JJ vamos continuar sem garantias de ganhar tudo em Portugal e fazer boa figura na champions.

Com JJ a ter a forca que tera vamos estar sempre mais perto do que aconteceu nos anos do Vila boas e do Vitor Pereira.
Agora fala da parte positiva de termos o JJ. Quem lê este post, parece que estamos a falar de um quique flores da vida.

depende de que Jesus estás a falar???

dos anos 11/12/13? dos anos do Sporting??

ou dos 3 anos que foi campeão?
Estamos a falar do JJ. Portanto será sobre todo o trabalho que ele fez, inclusive no Flamengo.
Aqueles que falam mal dele, nem tocam no tema Flamengo, porque não convém. No Brasil num ano ganhou tudo, e confesso que achava que ele la ia falhar redondamente, enganei-me.
Com o JJ o Benfica está mais perto de ganhar. Quando esteve no Benfica apenas no ano do Vilas Boas é que não lutamos até ao fim pelo campeonato e o Porto sempre teve belíssimas equipas, ao contrário do que tem acontecido nas últimas épocas.

sem estar a favor ou contra um eventual regresso do JJ,  desde a sua entrada, à sua saída, o próprio manteve, nitidamente, a sua evolução como treinador, não estagnou
Como consegues dizer isso se o contexto competitivo onde ele se inseriu foi diminuindo?

nos primeiros anos nao conseguia gerir jogos, só atacar, e nos anos das finais a equipa era quase soberba a aguentar e a gerir jogos... nunca tremíamos por começar um jogo em desvantagem, por exemplo, na vertente física pareciam não rebentar tão cedo no jogo, mas isso no Sporting pareceu andar um poucos atrás, mas nao sei, nao consegui ver, no Benfica o aspecto físico pareceu evoluir positivamente
Falava mais no contexto pós saída do Sporting. No contexto nacional sim, viram-se essas diferenças que falas. Embora não tenha sido uma evolução significativa pois em contexto europeu continuamos a cometer os mesmos erros com adversários de valor.
no ano que jogamos com o Shalke e o Lyon, na fase de grupos, perdemos para eles em jogadas que construíamos mal, i.e. com passes a rasgar desde a defesa, por vias de David Luiz e Coentrão, muitaz vezes, mais tarde na liga Europa, contra Juve e Totenham, não nos pusemos com essa brincadeira arrogante, e se fossem preciso uns minutos a fechar, sem ter de correr quase o dobro so adversário, fazíamos

adiante, espero que sejam consideradas alternativas

Schuldiner

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2020, 19:09
Citação
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian

Favorito do presidente Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus tem um obstáculo de peso na negociação para acertar um eventual retorno ao Benfica: Jorge Mendes. A Goal sabe que o badalado empresário, que tem enorme influência nos bastidores do clube português, não é a favor do nome de Jesus, ao ponto de já fazer pressão interna para que as conversas sejam abortadas.

Responsável por agenciar diversos jogadores do elenco encarnado, Mendes teme que o atual treinador do Flamengo venha a desvalorizar a utilização das categorias de base, onde também tem a representação de alguns jovens promissores. Há ainda outro significativo receio: perder espaço em futuras transferências para os "rivais" Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

Fonte

Uish.

Vieira deve estar assim.











Não está nada. Come de todo o lado.

Kurt Cobain 10

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

O JJ não era a minha opção , mas isto parece me que os dragartos andam a  pressionar o JM para fazer a cabeça ao vieira  para não trazer o Jesus .

Sabem que se o JJ vier ficam muitos anos a cheirar . Por isso que venha e bem rápido.

JCCSLB

Eu não suporto o Jesus, mas tenho amigos porristas que ficam borrados de pensar na hipótese de ele regressar.

Rmgv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2020, 19:14
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

O JJ não era a minha opção , mas isto parece me que os dragartos andam a  pressionar o JM para fazer a cabeça ao vieira  para não trazer o Jesus .

Sabem que se o JJ vier ficam muitos anos a cheirar . Por isso que venha e bem rápido.
Esse sabe que se o jj entrar cá, a mercearia do seixal na europa acaba em 3 tempos

Oscor78

Citação de: Flirt4ever em 06 de Julho de 2020, 19:09
Citação
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian

Favorito do presidente Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus tem um obstáculo de peso na negociação para acertar um eventual retorno ao Benfica: Jorge Mendes. A Goal sabe que o badalado empresário, que tem enorme influência nos bastidores do clube português, não é a favor do nome de Jesus, ao ponto de já fazer pressão interna para que as conversas sejam abortadas.

Responsável por agenciar diversos jogadores do elenco encarnado, Mendes teme que o atual treinador do Flamengo venha a desvalorizar a utilização das categorias de base, onde também tem a representação de alguns jovens promissores. Há ainda outro significativo receio: perder espaço em futuras transferências para os "rivais" Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

Fonte

Parceiro ou dono do clube?