Treinadores

Iron Mask

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:35
Para mim o único problema com JJ, não é a sua qualidade enquanto treinador. Tenho a certeza que o Benfica voltará a jogar à bola consigo e será mais competitivo na globalidade.

O problema é ser o único treinador capaz de limpar a imagem de LFV de novo, o qual abrirá caminho para o golpe final no Benfica.

É capaz de dar resultados desportivos sem levantar muitas ondas aos projectos pessoais que reinam na estrutura. Tirando aquele episódio contra o Arsenal, que em retrospectiva, me parece ter sido o motivo que ditou a sua saída.

Vieira sabe disto, por isso é que o quer tanto e não vai atrás de outros que seriam tão bons ou melhores, provavelmente até mais baratos, mas tinham um senão, não iam ficar no silêncio com determinadas negociatas, especialmente se fossem estrangeiros e com eco na CS lá fora.

Teremos um cheirinho a Benfica durante uns aninhos e em contrapartida com esse transe colectivo, o Benfica deixará de ser dos sócios e adeptos.

E já a curto prazo. Se em Outubro, JJ estiver em primeiro, muita gente ficará a pensar se deve votar no candidato que o despede assim que for eleito...


lonstrup

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 01:25
O Jesus saindo a mal do Flamengo em quantos clubes é que vai ser lembrado unanimemente com saudade?

Isto sem beliscar a fantástica época que teve o ano passado, mas há adeptos para quem o respeito para com o clube é sagrado.
a questão aqui é que ainda ninguém soube dar uma razão para acreditarmos que o Jesus ama o Benfica. E também porque é que um gajo competitivo como jj, aceitaria abdicar do clube onde teve mais sucesso, e que lhe é oferece a única perspectiva de sucesso a nível internacional, em troca de ganhar campeonatos no tugao, que qualquer lage ou Conceição ganham.

PontapeDoIsaias

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2020, 01:23
Quem seria o Enzo Pérez/Ramires do JJ neste plantel?

;D

O Gedson.

Mas só aí dá para perceber que não dá para fazer grandes futurologias em relação ao JJ e ao plantel.

Num ano jogou com Ramires na direita e Aimar no meio, depois jogou com Enzo no meio e Markovic/Salvio num corredor.

No Sporting começou com Carrillo na direita, depois passou para João Mário e após isso foi Gelson.
Mas o gedson nao foi emprestado ano e meio sem opcao de retorno?



Saveloy

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:35
Para mim o único problema com JJ, não é a sua qualidade enquanto treinador. Tenho a certeza que o Benfica voltará a jogar à bola consigo e será mais competitivo na globalidade.

O problema é ser o único treinador capaz de limpar a imagem de LFV de novo, o qual abrirá caminho para o golpe final no Benfica.

É capaz de dar resultados desportivos sem levantar muitas ondas aos projectos pessoais que reinam na estrutura. Tirando aquele episódio contra o Arsenal, que em retrospectiva, me parece ter sido o motivo que ditou a sua saída.

Vieira sabe disto, por isso é que o quer tanto e não vai atrás de outros que seriam tão bons ou melhores, provavelmente até mais baratos, mas tinham um senão, não iam ficar no silêncio com determinadas negociatas, especialmente se fossem estrangeiros e com eco na CS lá fora.

Teremos um cheirinho a Benfica durante uns aninhos e em contrapartida com esse transe colectivo, o Benfica deixará de ser dos sócios e adeptos.

E já a curto prazo. Se em Outubro, JJ estiver em primeiro, muita gente ficará a pensar se deve votar no candidato que o despede assim que for eleito...

A ganhar o que se fala que ganharia ninguém o despediria.

zizou

Sinceramente acho que o treinador será outro, e não o Jesus.

bmuc79

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2020, 01:23
Quem seria o Enzo Pérez/Ramires do JJ neste plantel?

;D

O Gedson.

Mas só aí dá para perceber que não dá para fazer grandes futurologias em relação ao JJ e ao plantel.

Num ano jogou com Ramires na direita e Aimar no meio, depois jogou com Enzo no meio e Markovic/Salvio num corredor.

No Sporting começou com Carrillo na direita, depois passou para João Mário e após isso foi Gelson.

Ele tem jogado?

Uns dias antes de o Gedson se ir embora apanhei o Vilarinho nas Amoreiras e eu e um amigo meu metemos conversa com ele e veio à baila o Gedson.

Pelos vistos o rapaz andava a lidar mal com o dinheiro que andava a ganhar e a perder-se e o Benfica mandou-o para Londres porque a família dele vivia lá e era uma forma de controlarem o gajo.
Temos que nunca mais regresse pelo que ele disse.

lonstrup

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:35
Para mim o único problema com JJ, não é a sua qualidade enquanto treinador. Tenho a certeza que o Benfica voltará a jogar à bola consigo e será mais competitivo na globalidade.

O problema é ser o único treinador capaz de limpar a imagem de LFV de novo, o qual abrirá caminho para o golpe final no Benfica.

É capaz de dar resultados desportivos sem levantar muitas ondas aos projectos pessoais que reinam na estrutura. Tirando aquele episódio contra o Arsenal, que em retrospectiva, me parece ter sido o motivo que ditou a sua saída.

Vieira sabe disto, por isso é que o quer tanto e não vai atrás de outros que seriam tão bons ou melhores, provavelmente até mais baratos, mas tinham um senão, não iam ficar no silêncio com determinadas negociatas, especialmente se fossem estrangeiros e com eco na CS lá fora.

Teremos um cheirinho a Benfica durante uns aninhos e em contrapartida com esse transe colectivo, o Benfica deixará de ser dos sócios e adeptos.

E já a curto prazo. Se em Outubro, JJ estiver em primeiro, muita gente ficará a pensar se deve votar no candidato que o despede assim que for eleito...
se vieira trouxer jj, sentencia o seu futuro no Benfica. Vai ser um erro crasso.

Erro duplo. Primeiro porque demonstra total falta de soluções para o futuro do Benfica, ao recorrer em desespero à opção de 10 atrás. Segundo, porque tão certo como o Benfica jogar o dobro ou o triplo com Jesus, é que vai perder campeonatos e taças com Jesus. E quando esse momento chegar, finito.

sbremoved_28408

Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 01:29
Sinceramente acho que o treinador será outro, e não o Jesus.
Quem? Não se fala de mais ninguém. O Vieira anda às aranhas.

Iron Mask

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:35
Para mim o único problema com JJ, não é a sua qualidade enquanto treinador. Tenho a certeza que o Benfica voltará a jogar à bola consigo e será mais competitivo na globalidade.

O problema é ser o único treinador capaz de limpar a imagem de LFV de novo, o qual abrirá caminho para o golpe final no Benfica.

É capaz de dar resultados desportivos sem levantar muitas ondas aos projectos pessoais que reinam na estrutura. Tirando aquele episódio contra o Arsenal, que em retrospectiva, me parece ter sido o motivo que ditou a sua saída.

Vieira sabe disto, por isso é que o quer tanto e não vai atrás de outros que seriam tão bons ou melhores, provavelmente até mais baratos, mas tinham um senão, não iam ficar no silêncio com determinadas negociatas, especialmente se fossem estrangeiros e com eco na CS lá fora.

Teremos um cheirinho a Benfica durante uns aninhos e em contrapartida com esse transe colectivo, o Benfica deixará de ser dos sócios e adeptos.

E já a curto prazo. Se em Outubro, JJ estiver em primeiro, muita gente ficará a pensar se deve votar no candidato que o despede assim que for eleito...

A ganhar o que se fala que ganharia ninguém o despediria.

RGS iria manter JJ, depois dos comentários que tem feito?

André Sousa

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 01:28
Mas o gedson nao foi emprestado ano e meio sem opcao de retorno?

Foi mas falava no abstrato.

Com o Gedson ainda havia a questão de ser da formação e estar longe de ser um produto feito.

zizou

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 01:29
Sinceramente acho que o treinador será outro, e não o Jesus.
Quem? Não se fala de mais ninguém. O Vieira anda às aranhas.
O Pochetino deverá ser a escolha.

Kinkolas

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2020, 01:23
Quem seria o Enzo Pérez/Ramires do JJ neste plantel?

;D

O Ramires jogava mais sobre um corredor, o Enzo não.

Sim mas o papel de ambos era basicamente o mesmo.