Treinadores

divica

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: divica em 08 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Julho de 2020, 01:43
Citação de: Liveforever em 08 de Julho de 2020, 01:42
Até o vieirista maximo do bispo do Benfica está a debitar posts contra a vinda do JJ. Até ameaçou deixar de sr sócio!
Vais, cair!!
quando a bola rolar batem todos palminhas e metem o voto no Vieira, eh..conversas da treta
Opa isto com o jj vai ser só controvérsias.
Achas que os adeptos vai aceitar comprar mos 6 sul americanos  por 15 a 20M cada e ninguém vai reclamar?

Que não vai haver uma pressão enorme para haver resultados? Que se algo corre mal vai tudo cair em cima?
desde que esses sul americanos tenham qualidade
90% dos Sul americanos são tiros no escuro na Europa. É o plantel do Benfica está cheio. Temos de vender muita gente para novos jogadores terem espaco

PeteTownsend

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Julho de 2020, 03:33


Só mudar a font para Comic Sans e meter o Luís Vieira como docente e título de Dr, e o dumb and dumber como discentes.

NightCrawler33

Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 22:53
Ainda não perceberam Benfiquistas que as opções do Vieira é o JJ ou  um professor de ginastica qualquer e yes man .

então Benfiquistas qual preferem ?
O mal está aí, há Benfica além de Jesus.

Para a maioria aqui, pelos vistos não. Jotacão? Ooops, é Jesus agora.

vermelhao_33

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Julho de 2020, 01:43
Citação de: Liveforever em 08 de Julho de 2020, 01:42
Até o vieirista maximo do bispo do Benfica está a debitar posts contra a vinda do JJ. Até ameaçou deixar de sr sócio!
Vais, cair!!
quando a bola rolar batem todos palminhas e metem o voto no Vieira, eh..conversas da treta

Nada garante que haja sucesso imediato e depois houve uma Campanha suja por parte da comunicacao do Benfica e o comportamento do JJ nao ajudou. Nao Vai ser facil reverter essa situacao, mesmo com sucesso imediato e Nota artistica.

rotepa

Citação de: groingsid em 08 de Julho de 2020, 01:47
Mas afinal, respondam-me a isto:

O André Almeida era titular no Benfica do Calado?
O Calado era titular no Benfica do André?
O defesa direito era o Tahar, depois Okunowo e Dudic. Talvez.

Se o Calado era titular hoje? Corria mais que o Gabriel.

Fenómeno

Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá
Eles têm o mesmo pensamento que os portugueses.

É claramente uma herança genética.

Tens de compreender que falamos de um país que é um dos principais protagonistas na história do futebol.

É o orgulho com fundamento.

Kurt Cobain 10

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/capitaes-querem-jorge-jesus-no-benfica?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Capitães querem Jorge Jesus no Benfica


Jardel, André Almeida e Pizzi já foram campeões sob as ordens do agora técnico do Flamengo.

:rir:

Papaloukas

Citação de: Holmesreis em 08 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: LipeSousa em 08 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Holmesreis em 08 de Julho de 2020, 00:38
Eu hoje não tenho tempo para contar toda a história relativamente ao boato que arruinou a carreira do Calado, mas estão a dar injustamente a autoria total ao Manuel Serrão, quando ele só tem 33,3% da propriedade inteletual dessa falsidade. Os outros 66,6% estão repartidos entre o Manuel Tavares e o falecido Aurélio Palha da Chic.

Na altura em que essa história foi inventada, eu namorava com uma estudante de Filosofia que todos os fins-de-semana ganhava um extra a servir copos na discoteca Via Rápida e acompanhava de perto todas essas «andanças de bastidores».

E o mais irónico disso tudo é que na altura em que isso surgiu, o FCP tinha no seu plantel um atleta brasileiro bissexual que era visita constante dos bares gay da Corunha, mas esse caso ficou bem abafadinho.
"Via Rápida" do João Loureiro, "Chic" do Palha e a que não me estou a recordar agora o nome, antigo "Tomate", quase em frente à "Chic" que foi durante algum tempo do Serrão, juntamente com outros sócios.. a noite do Porto no seu melhor de braço dado com a merda do futebol aqui no Norte  :tickedoff: :disgust:
O processo Noite Branca foi muito mal conduzido e investigado por amadores...Se tivessem mexido na porcaria, a coisa teria chegado a cúpulas políticas e judiciais.
São muitos interesses companheiro, a noite aqui no Porto é muito complicada, embora eu ache que até é transversal a todo o país de certa forma.. eu ainda sou do tempo (e aqui é que um gajo vê que está velho! ;D) do Cais 447, em Matosinhos..  ^-^

Golo de Weldon

#55493
Os adeptos do Flamengo e a imprensa brasileira creditam o clube como maior que o Benfica em todos os âmbitos.

Um clube que é muito popular, de facto, arrasta multidão em um país imensamente grande (muito em função de um herança deixada e criada pela principal emissora de TV local), roubos históricos em campeonatos dos anos 70 e 80 (principalmente).

Mas era um clube até dias desses falido, sem margem de sucesso.. e que brigava constantemente para não ser despromovido.

A partir do início desta década encaixaram boas gestões e estão sobrando no Brasil.

Acham-se uma espécie de Real Madrid deslocado. O modo que falam do Benfica é desrespeitoso e ao mesmo tempo consequente devido a banalidade que o LFV faz o clube viver.

groingsid

Citação de: rotepa em 08 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: groingsid em 08 de Julho de 2020, 01:47
Mas afinal, respondam-me a isto:

O André Almeida era titular no Benfica do Calado?
O Calado era titular no Benfica do André?
O defesa direito era o Tahar, depois Okunowo e Dudic. Talvez.

Se o Calado era titular hoje? Corria mais que o Gabriel.

Também houve o Marinho, o Hadrioui, o Sousa, o Rojas, o Jorge Ribeiro, etc. O Dudic, assim do topo da cabeça, não sei se é contemporâneo, mas esse também pouco ou nada jogou.

Mas estou a falar a sério. O Calado era titular nalgum dos (quê, 8?) Benficas do André?

Golo de Weldon

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 02:07
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/capitaes-querem-jorge-jesus-no-benfica?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Capitães querem Jorge Jesus no Benfica


Jardel, André Almeida e Pizzi já foram campeões sob as ordens do agora técnico do Flamengo.

:rir:

Que pesadelo.

d1keke

Vamos ver se vai vir em alguma capa aqui sobre o Jesus..

Se vier que não vem tá feito..

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 02:07
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/capitaes-querem-jorge-jesus-no-benfica?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Capitães querem Jorge Jesus no Benfica


Jardel, André Almeida e Pizzi já foram campeões sob as ordens do agora técnico do Flamengo.

:rir:
Esses gostam de falar com o CM. Tem havido muitas fugas do balneario, mas isso é ridiculo.

Estavam com o Lage, agora estao com JJ. Ta bonito ta

joaoreis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 02:07
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/capitaes-querem-jorge-jesus-no-benfica?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Capitães querem Jorge Jesus no Benfica


Jardel, André Almeida e Pizzi já foram campeões sob as ordens do agora técnico do Flamengo.

:rir:
Só galácticos  ;D

Godescalco

Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 02:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 02:07
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/capitaes-querem-jorge-jesus-no-benfica?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Capitães querem Jorge Jesus no Benfica


Jardel, André Almeida e Pizzi já foram campeões sob as ordens do agora técnico do Flamengo.

:rir:
Esses gostam de falar com o CM. Tem havido muitas fugas do balneario, mas isso é ridiculo.

Estavam com o Lage, agora estao com JJ. Ta bonito ta

Capitães apoiam a escolha do presidente.

Opção normal.