Treinadores

adeptoBancada

Citação de: pjin1980 em 08 de Julho de 2020, 14:54
jogador do flamengo testou positivo...é agora q o JJ foge do brasil
Ele já teve covid pá...

A memória dos Benfiquistas é mesmo muito mazinha. Por isso é que o LFV continua a ser reeleito.


van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: van33 em 08 de Julho de 2020, 14:33
vejam lá se o Benfica com o verissimo ganha o resto dos jogos do campeonato e vencemos a taça.....ainda renova e ficamos um ano com ele...

até as vacas sagradas do montao se fartarem dele
o porto amanhã é campeão.
até pode ser, mas uma coisa já ng tira ao vieira de que tanto dizem mal; foi com o vieira que o Benfica se tornou o campeão mais longo da história, entre maio de 2019 e julho de 2020...quase 13 meses de reinado!! mas vocês esquecem tudo rapidamente

adeptoBancada

Citação de: Hugocar_92 em 08 de Julho de 2020, 14:55
https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jogador-do-flamengo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora é que o Jesus vai fugir de lá. 😁😁😁💪
Ele já teve covid pá...

A memória dos Benfiquistas é mesmo muito mazinha. Por isso é que o LFV continua a ser reeleito.

Senhor Aimar

Tinha, ainda, duvidas que JJ fosse o proxime treinador do Benfica. Neste momento tenho zero. Basta ler nas entrelinhas...

Varandas Fernandes escancarou JJ. Já estão, a estrutura, a justificar (ou tentar) o injustificável:

"«É altura de entrar num novo ciclo, com foco na componente desportiva»"

bellamy

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 14:36
Jogador do flamengo com covid

quem?
https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jogador-do-flamengo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_Ultimas
Mais um motivo para ele ficar. O plantel precisa dele, neste momento delicado.
Mais um motivo para ele vir. Parece que está mesmo tudo a acontecer para o homem vir. Um dia Bolsonaro, outro dia isto...só falta amanha um adepto do Flamengo dar uma chapadão no JJ só porque lhe apetece.

Dom Jorje


adeptoBancada

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2020, 14:55
Tinha, ainda, duvidas que JJ fosse o proxime treinador do Benfica. Neste momento tenho zero. Basta ler nas entrelinhas...

Varandas Fernandes escancarou JJ. Já estão, a estrutura, a justificar (ou tentar) o injustificável:

"«É altura de entrar num novo ciclo, com foco na componente desportiva»"
Com foco na componente desportiva é top.

Antes não era esse o foco.

epá pqp. Enterrem-se pá.

Baron_Davis

o brasileirao so pode começar após acabarem os estaduais, certo?

só o do RJ é que está a ser disputado, os outros estao parados

bellamy

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2020, 14:55
Tinha, ainda, duvidas que JJ fosse o proxime treinador do Benfica. Neste momento tenho zero. Basta ler nas entrelinhas...

Varandas Fernandes escancarou JJ. Já estão, a estrutura, a justificar (ou tentar) o injustificável:

"«É altura de entrar num novo ciclo, com foco na componente desportiva»"
Fdx então mas o foco não estava na componente desportiva? Tou fodido com estes gajos.


samarras

João de Deus ou Raul Menina José?

Coiso123

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Julho de 2020, 14:43
A nova agora agora é o vieirismo encapotado.

"Eu não sou vieirista, Mas sou munta exigente!!! e também não vou contribuir o que quer que seja para o tirar de lá, porque a concorrência é igual a ele, tudo farinha do mesmo saco, beu beu pardais ao ninho"  :2funny: Que riso.

Não são todos, mas são claramente alguns. Digam os vossos reais desejos, não tenham medo de ficar feio. Eu digo aqui com todas as letras que quero o Jesus, estou-me completamente a cagar para o facto de desiludir ou irritar alguém. Se ainda não conseguirem acabar o desmame do Vieira, digam-no, não se ponham com petas.

Infelizmente muito boa gente ainda não se consciencializou que o Vieira vai acabar com o que resta do Benfica e vai sobrar uma coisa muito esquisita que por acaso vai equipar de vermelho e tal, sem qualquer mística ou fascínio que nos apaixonou a todos, não é a altura para idealismos. Se tivéssemos sido sempre assim, o Vilarinho jamais teria ganho as eleições que ganhou, porque era um candidato medonho, como provou ser.

Se alguém, seja ele quem for, tirar de lá o Vieira em Outubro logo aí já fez o mais difícil. Se for medonho como o Vilarinho foi, também vai à sua vida. Nem que fosse um génio montava uma ditadura como a que está hoje instalada.
Citação de: Kratos em 08 de Julho de 2020, 01:31

Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 00:02



Chelas