Treinadores

XineloBranco

Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá

O eurocentrismo é na boa.

Mas os sul americanos já não podem ter a mesma postura.

Para mim, o campeonato mais importante e com o qual perco mais minutos é o português.

É lá que joga o Benfica, é ÚNICO campeonato do mundo onde vejo um jogo completo.

Já o Real Madrid, Barcelona, City, United, Juventus, Bayern... dizem-me zero.

Não vejo jogos dos seus respectivos campeonatos.

Portanto, se para mim é mais importante e significativo um treinador ganhar o campeonato português com o Benfica, que uma champions com o Real Madrid, que moral tenho eu para criticar o adepto do Flamengo que pense exactamente da mesma forma que eu?

Respeito a tua opinião, mas o que é certo é que os brasileiros acham-se os maiores do mundo e arredores, a sua sobranceria é constrangedora atendendo à sua situação sócio-económica! fazem piadas dos tugas dia sim, dia sim! O JJ que fique por lá para que eles engulam sapos do tamanho do
Citaçãomaracanão
como os espanhóis engoliram durante anos com o cr7

samarras


werty10

Citação de: bellamy em 08 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2020, 14:55
Tinha, ainda, duvidas que JJ fosse o proxime treinador do Benfica. Neste momento tenho zero. Basta ler nas entrelinhas...

Varandas Fernandes escancarou JJ. Já estão, a estrutura, a justificar (ou tentar) o injustificável:

"«É altura de entrar num novo ciclo, com foco na componente desportiva»"
Fdx então mas o foco não estava na componente desportiva? Tou fodido com estes gajos.

Até aqui não havia foco, era tudo à base de luzes.

Baron_Davis

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2020, 14:55
Tinha, ainda, duvidas que JJ fosse o proxime treinador do Benfica. Neste momento tenho zero. Basta ler nas entrelinhas...

Varandas Fernandes escancarou JJ. Já estão, a estrutura, a justificar (ou tentar) o injustificável:

"«É altura de entrar num novo ciclo, com foco na componente desportiva»"

os fantoches do comissionista já dizem à cara podre que este mandato cagaram para isso

continuem a votar nisto cambada de...

Kyoto

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2020, 14:58
João de Deus ou Raul Menina José?
era bom arranjar outro tipo de adjunto que nao esses lagartos.

Cesar Peixoto por exemplo

Senhor Aimar

Citação de: bellamy em 08 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2020, 14:55
Tinha, ainda, duvidas que JJ fosse o proxime treinador do Benfica. Neste momento tenho zero. Basta ler nas entrelinhas...

Varandas Fernandes escancarou JJ. Já estão, a estrutura, a justificar (ou tentar) o injustificável:

"«É altura de entrar num novo ciclo, com foco na componente desportiva»"
Fdx então mas o foco não estava na componente desportiva? Tou fodido com estes gajos.

É o assumir de tudo aquilo que já sabiamos. O foco estava longe de ser o desportivo... Agora pergunto-me... COmo se sentirão os jogadores do plantel com este atestado de pobreza? Vcs estavam aqui p fazer figura, já q o nosso foco não era o desportivo. Se fosse escolhiamos outros. É mais ou menos isto?


Shroom

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Shroom em 08 de Julho de 2020, 14:50
O Jesus só fala em CI no fim do jogo?
Ele não vai dizer na CI do fim do jogo que se vai embora.

Isso é feito depois nos bastidores.

Aliás o jogo de hoje deve ser adiado por causa do caso de covid.

Onde leste hoje? Eu acho que faz todo o sentido que ele clarifique isso de imediato no final desta partida... dado o calendário do Benfica e o do próprio Flamengo

joaoreis


Bros

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2020, 14:58
João de Deus ou Raul Menina José?

Nelson "Mestre das Bolas Paradas" Veríssimo

sbremoved_28408

O Benfica pujante e com uma saúde financeira como nunca antes teve não estava focado na "componente desportiva"? Então estava focado em quê?  ::)

Dom Jorje

Citação de: joaoreis em 08 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Dom Jorje em 08 de Julho de 2020, 14:56


Chegarei.
1 mensagem, logo assim?  ;D
Sou Jesuíta e defenderei o homem certo. Na posição certa. Com a autoridade máxima.

Senhor Aimar

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: samarras em 08 de Julho de 2020, 14:58
João de Deus ou Raul Menina José?
era bom arranjar outro tipo de adjunto que nao esses lagartos.

Cesar Peixoto por exemplo

Já disse este nome dezenas de vezes aqui no forum e volto a dizer. Gostava de ver a adjunto  o Tiago mendes. Ex jogador e com experiencia de banco no atletico de madrid.
Aimar seria outro que eu adoraria ver no banco...

Hugocar_92

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Hugocar_92 em 08 de Julho de 2020, 14:55
https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jogador-do-flamengo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora é que o Jesus vai fugir de lá. 😁😁😁💪
Ele já teve covid pá...

A memória dos Benfiquistas é mesmo muito mazinha. Por isso é que o LFV continua a ser reeleito.

A memória é mazinha? Eu lembro me de ver futebol a parir de 2000, tenho 27 anos, e em toda a minha vida a memória que eu tenho é que nenhum outro treinador pôs o Benfica a jogar como o Jesus, o resto é paisagem.

E relativamente à "traição" ele não me roubou a mulher para me sentir traído pelo homem.
É um empregado como outro qualquer que defende a empresa para o qual trabalha.

samarras

Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: samarras em 08 de Julho de 2020, 14:58
João de Deus ou Raul Menina José?

Nelson "Mestre das Bolas Paradas" Veríssimo
ArNaLdO iPaDs TeIxEiRa

UrZard_1904