Treinadores

esmiga

RUI FARIA, Jovem e aprendiz de mourinho, mentalidade diferente... ficariamos bem servidos

Fábio Rui

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 01:53
Qual gestão financeira? Passivo de 400 milhões de euros?

Falência técnica não se tivessem feito vários aumentos de capital?

Endividamento bancário recorde?
desculpa lá mas ele salvou o benfica da falencia jjuntamente com o vilarinho...por isso dou o merito por isso....agora a nivel de futebol ele é muito mas muito fraco

Red_Fraction

Unai Emery

Rudi Garcia

Didier Deschamps

Huub Stevens

Bielsa

Blanc

SLB-1904

Citação de: esmiga em 10 de Abril de 2012, 01:55
RUI FARIA, Jovem e aprendiz de mourinho, mentalidade diferente... ficariamos bem servidos

seria das minhas escolhas.

_Benfiquista_

As pessoas lá fora estão "cegas".Basta dizermos que Vieira já não dá, que olham para um gajo com cara de espanto lolol É a triste realidade.E vinda de Grandes Benfiquistas, atenção!Mas estão "cegos" com a máquina de propaganda do Sanguesuga...

E depois, também passa pela não-informação ou "ignorância informativa", neste campo.Não sabem, mas se este bicho está no Benfica, sabe o que hade fazer...

Jesus têm muitas culpas no cartório, mas irá ser o elo mais fraco.

Se tivessemos uma Direcção forte, alguma vez este gajo abusava da burrice?

Esqueçam.

MANOCAS37

O Fantasma Rui Faria vai voltar atacar.

pec

O Rui Faria não quer ser treinador principal.

Mercurio_10

Esse é o problema. É o Vale e Azevedo. Sempre. O fantasma do gatuno.

O que eu te posso dizer é que o passivo do Benfica é um recorde. O endividamento bancário também.

Eles conseguiram dar credibilidade ao Benfica. Depois do gatuno ter andado a gamar. Mas mais do que isso não conseguem. E vão assustando os Benfiquistas com o fantasma do ladrão enquanto mudam estatutos para se eternizarem no poder.

angimfm

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:48
Eu quero e' um campeonato limpo e sem corrupcao.  Depois e' que se pode falar em treinadores e presidentes, e tal, se nao derem resultado.

E a corrupção não se combate? Com presidentes a apoiar fernandinhos não vamos lá de certeza.

Dandy

Fabio Capello?...

lololol

Saveloy

Para mim andar a dar tiros no escuro ver se apanhamos o novo Mourinho seria de um amadorismo atroz.

Tivemos sorte uma vez e nem assim tirámos proveitos.

Jo Micolli

O gajo do Valencia era uma optima aquisição!

Thrain

Rui Faria,Jardim e mesmo o Paulo Bento são boas opções.Sinceramente preferia um treinador português competente e sério.Já sabe para o que é que vem.

Dandy

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 02:02
Esse é o problema. É o Vale e Azevedo. Sempre. O fantasma do gatuno.

O que eu te posso dizer é que o passivo do Benfica é um recorde. O endividamento bancário também.

Eles conseguiram dar credibilidade ao Benfica. Depois do gatuno ter andado a gamar. Mas mais do que isso não conseguem. E vão assustando os Benfiquistas com o fantasma do ladrão enquanto mudam estatutos para se eternizarem no poder.

Vale e Azevedo: primeiro presidente no mundo inteiro a apostar em José Mourinho.

mochila

Duas condições para podermos sonhar com voltar a ser campeões:

1. Começar a agir, a sério, contra a merda do sistema que esta época foi ESCANDALOSA, como eu nunca tinha visto.

2. Contratar um treinador que tenha como valor número 1 colocar sempre os interesses do Benfica à frente do seu ego e que, por favor, saiba que no futebol o meio-campo não é uma tanga pegada, é a zona onde se decidem os jogos.